sábado, 31 de julho de 2010

Noivo Foge e Vai Pescar:

Existe uma famosa música sertaneja que diz: “ta nervoso?/vai pescar”.

Aparentemente foi isso o que fez um pedreiro da cidade de Ribeirão Preto. Ele ficou nervoso na véspera de seu próprio casamento, e, depois de uma briga com a noiva, resolveu ir pescar.

A noiva só ficou sabendo da “fuga” no dia do casamento, quando já estava no salão de beleza... E assim que soube, foi direto à delegacia, pois o noivo também havia levado uma moto e um carro pertencentes à noiva.

Porém, o noivo voltou, sem peixe, mas querendo casar... O casamento foi então remarcado para hoje (sábado, dia 31)... Será que ele foi pescar de novo?

FONTE: Revista Istoé
--------------------
OUVINDO: Pimball Wizard (The Who)
--------------------

--------------------
Bjus e até o próximo post!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Resgate via Twitter:

A gente já sabe que muitas pessoas gostam de ler no banheiro. E com o constante avanço da tecnologia, muitos também gostam de levar ao, hum, lugar em que se sentem reis/rainhas (o, hum, "trono"), celulares, laptops, e afins.

Foi o que fez o japonês Kacho. E foi justamente isso que o "salvou". Como? Explico: ao acabar o, hum, número 2, ele percebeu que não tinha papel higiênico no banheiro, e então tuitou pedindo para que alguém lhe levasse o papel. E o Twitter se mostrou eficiente: em menos de 20 minutos o "resgate", digo, o papel higiênico estava lá!

Já pensou se ele não tivesse um número tão grande de followers/seguidores?

Ah, e aproveitando o tema do post (Twitter, e não, hum, banheiro), me sigam no Twitter: @pattyandrea. E se quiser, deixa o seu no comentário que eu sigo.
------------

OUVINDO: Radio Gaga (Queen)
------------

------------
Bjus e até o próximo post!