sábado, 10 de novembro de 2007

Olá

Olah, estou mudando pro blogger depois d séculos no weblogger...
Hj naum to nada bem... To com uma baita duma gripe... e febre... dor d garganta... horrível msm... mas fazer oq, neh?
Como eh o meu 1º post vou falar um pokinho d mim: sou d Curitiba (PR), tenho 19 anos, estudo Direito (to no 2º ano), faço Street Dance (em breve vou me apresentar no Teatro Guaíra...), adoro INTERNET (principalmente o ORKUT=)), TV, Música (sobretudo rock, mas nada impede q eu va gostar d uma musica d otro genero, mas o unico tipo d musica q eu naum curto msm eh pagode...)...
Como falei q curto TV, essa semana foi legal, pq estrearam as novas temporadas d um monte d séries q eu curto (Supernatural, por exemplo) e um monte novas q jah comecei a gostar tb (Chuck)... Outra série q naum conhecia, mas q descobri 2 semanas atrás eh FLIGHT OF THE CONCHORDS, mto legal!!! ADORO!!!!!!!!!!!!!

bem, fiko por aki
por favor, desculpem qualquer coisa, pq sou nova no blogger...
bjus

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

adorei o coxorrinho !

eu tbm to com grip !
ninguém merece !
espero q de tudo certo na sua presentação !

comenta o meu denovo
rsrsrs

http://cynicboy.blogspot.com/

Bjus e melhoras!

11 de novembro de 2007 às 12:16  
Blogger Mixturando disse...

Bem-vinda ao blogspot.
Tb sou nova por aqui... tenho umas 3 semanas só.
Passa lá no meu blog e confere meus posts.
Beijão.

11 de novembro de 2007 às 14:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial