domingo, 20 de janeiro de 2008

Assassinaram o inglês!!

Oi gente!!! Desculpa ae a demora pra postar d novo, mas eh q tenho andado meio sem tempo...
Explicando o título do post: essa semana fui numa festa,em q uma banda tava tocando... e, minha nossa, foram tocar/cantar músicas em inglês, e começaram a "assassinar" o inglês... cantavam tdo dum jeito muuuuuuuuuuuiiito errado... e, fora isso, ainda me erravam as letras... seria triste se naum fosse taum cômico... e depois as músicas q eles tocaram/cantaram eu naum curtia... e naum sabia dança dto, dae jah viu neh...hauhauhauhauhua... mas fazer oq, naum eh? faz part...
Hj naum fiz nada d mais... soh fikei boiando aki em casa...mas isso tb eh legal...huhauhauhua....
Mais tarde tb vo ver LIFE ON MARS (quem nunca viu, assista, passa todos os domingos, na HBO, às 22horas, eh sobre um policial q tava em 2006 e, depois d sofrer um acidente d transito, acorda em 1973... parece meio besta, mas eu gosto...hauhahhaauh...)
fiko por aki
BEIJOS e uma boa semana pra todos

3 Comentários:

Blogger Natyx Lisboa disse...

ain brigada pelos parabens
e eeeeee vc voltou a postar rsss

poo falando em assasinae o ingles..vc ja viu akela gyselle do bbb cantanda? é quase uma solnage com seu iarnuou!!
sério e ela faz questao de cantar nas festas alttto ainda por cima
quanto a serie n tenhu hbo..mas aconselhi big bang theory e gossip girl de series novas,..
e uma antiga mas mto boa..gilmore girls ^^

beijinhussssss

21 de janeiro de 2008 às 19:33  
Blogger Hermano disse...

Assassinar o inglês é até normal. Foda é a gente que assassina a própria língua. :/
E life on mars parece legalzinho xD

23 de janeiro de 2008 às 08:29  
Blogger Caroline Crissie disse...

Nossa...odeio quando vou em lugar que a musica não me agrada..além de cantarem errado! siasoiaousa
sobreviveu legaal nessa!
LIFE ON MARS...nunca vi esse programa!
prefiro cold case!
da no 44 se não me ingano!
eeh muito boom msm, vale a pena conferir!
soo nova blogueira..se puder da uma passadinha lah!
beijoo!

27 de janeiro de 2008 às 04:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial