quinta-feira, 3 de abril de 2008

Indignada

Pois eh... hj me estressei bastantinho com certas pessoinhas... mas dexa pra lah... afinal d contas existem pessoas com problemas muuuiiito maiores, mto mais graves do q os meus... e esses problemas nem podem ser resolvidos, naum pq naum tem solução, mas, tristemente, pq as autoridades competentes naum fazem praticamente nada...
Por isso q digo a vc, q está lendo esse meu blog, q por pior q sejam os seus problemas sempre pense naqueles q naum têm emprego, q naum têm casa, q naum têm oq comer, aqueles q naum podem andar, dentre mtos outros q fazem nossos problemas parecerem taum mínimos e enfrentam esses problemas com mta coragem e força d vontade...

Fiko por aki

Bjus

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oiii! Mi identifikei muito com v i o teu blog é muito legal... Quando puder visita o meu.. Bjooos

3 de abril de 2008 às 22:11  
Blogger Bela disse...

Exatamente!
É assim que nós temos que pensar.
Eu to com o tornozelo quebrado e continuo fazendo tudo o que eu fazia porque eu sei que tem gente que não anda e não é certo eu ficar sem fazer nada quando tem pessoas escrevendo com os pés, ou coisas do tipo, por exemplo..


Beijos

4 de abril de 2008 às 12:03  
Blogger Dai disse...

Ai, eu tento ficar pensando nisso sempre.

bom fds
;*

4 de abril de 2008 às 21:25  
Blogger LuNi disse...

Oi!
Vi seu blog no ORKUT e vim conhecer!
bem legal
Bjx

8 de abril de 2008 às 10:43  
Anonymous Anônimo disse...

É... muito legal seu pensamento, mas acho que vale a máxima: cada um com os seus problemas.

Não é egoísmo, veja bem, problemas piores que o seu sempre existem no mundo, mas isso não me serve de consolo e pode gerar uma acomodação.

Beijo Andrea, ate mais! ;)

8 de abril de 2008 às 10:53  
Anonymous Anônimo disse...

Minha mãe sempre fala isso...

8 de abril de 2008 às 12:08  
Blogger Roberta Crispim disse...

Falou e disse, Patrícia!Obrigada pela visita e coment em meu blog. Que bom que vc gostou e espero que volte mais vezes!
Também gostei do seu blog e estarei sempre dando uma volta por aqui, ok?
Bj

8 de abril de 2008 às 13:29  
Blogger ED CAVALCANTE disse...

isso mesmo,o negócio é tocar a vida sem se preocupar com coisas pequenas. problemas são feitos para serem resolvidos!

13 de abril de 2008 às 19:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial