sábado, 9 de outubro de 2010

Mãe Muda de Nome Para Que Filho Possa Aprender o Alfabeto:

Amor de mãe não tem limites mesmo...

A inglesa Ceejay Epton mudou de nome para ajudar na educação/alfabetização de seu filho. Como ela fez isso? Simples: ela incorporou todas as letras do alfabeto ao nome, que ficou assim: Ceejay A Apple B Boat C Cat D Dog E Elephant F Flower G Goat H House I Igloo J Jellyfish K Kite L Lion M Monkey N Nurse O Octopus P Penguin Q Queen R Robot S Sun T Tree U Umbrella V Violin X X-Ray Y Yo-Yo Z Zebra Terryn Feuji Sharemi.
Fonte: Mundo Estranho

Será que isso vai funcionar?

E você, já pensou em mudar de nome? Já teve alguma dificuldade por causa do seu nome? Se quiser, diz aí!
----------

OUVINDO: Santeria (Sublime)

----------

----------
Bjus e até o próximo post!

5 Comentários:

Blogger Bill Falcão disse...

Deve ter dado o maior trabalho no cartório, hein? Hahahahaha!
Bjoo!!

10 de outubro de 2010 às 06:23  
Blogger Cris Medeiros disse...

Já pensei em mudar de nome sim, porque personalidade eu tenho umas cinco e cada uma tem um nome... rs

Gostaria de me chamar, Luísa, Raquel ou Fernanda...

Beijocas

10 de outubro de 2010 às 07:08  
Blogger Alê Periard disse...

Perfeito!

10 de outubro de 2010 às 22:14  
Blogger nd disse...

Oi Patrícia, td bem ?
Desculpe a ausência, mas estava com o braço imobilizado devido a uma tendinite, coisas da idade...

Bem,
cada um tem seu jeito próprio de educar seus filhos, daí a dar certo....são outros quinhentos...
Eu sempre tive muito prazer em pronunciar meu nome, mas se eu me chamasse Laura, ficaria mais feliz. Minha avô se chamava Laura e eu sempre achei esse nome lindo.

Bjs e obrigada pela visita

10 de outubro de 2010 às 22:34  
Blogger Adri disse...

Maes... o que elas nao fazem pelos filhos, mesmo que as coisas nem sempre dêem certo.

12 de outubro de 2010 às 20:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial