quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novas séries:

Olá!
Após um longo período, aí vai mais um post!;)

Dessa vez, vou falar de novas séries que estrearam recentemente na TV a cabo:

ALCATRAZ:

A série é mais uma criação de JJ Abrams, o mesmo criador de LOST. Além disso, um dos protagonistas também era um dos protagonistas de LOST: Jorge Garcia, o Hurley.
Todos sabem que Alcatraz era uma prisão em uma ilha, que existiu de verdade, onde ficavam os prisioneiros que cometiam crimes federais (e alguns desses prisioneiros eram famosos, como, por exemplo, Al Capone).
Na realidade, Alcatraz foi destivada devido ao alto custo de sua manutenção.
Mas na série não é bem assim: mais de 300 detentos desapareceram da prisão de uma hora para outra, sem deixar vestígio algum, na década de 1960.
Em 2012, porém, vários desses prisioneiros reaparecem, e estão exatamente como eram na décadas atrás: não envelheceram nem um ano.
E é aí que Alcatraz (a série) começa: agentes federais e o Doutor (o Hurley, que aqui interpreta um quadrinista que também é especialista em Alcatraz, a prisão) investigam o que teria acontecido, enquanto os detentos, um por um, retornam, praticando crimes, alguns em nome de alguém ou alguma coisa ainda não revelada...
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Vai ao ar às segundas, às 22h, no Warner.
-----------------------------

GRIMM:

Todos conhecem os contos de fadas. Mas poucos realmente sabem do que as criaturas presentes neles são capazes.
Os Irmãos Grimm escreveram várias histórias (você pode ler algumas clicando aqui), nas quais eram retratadas algumas criaturas. O "Mundo Disney" fez algumas das readaptações para esses contos, mas mudando sempre o fim para "e viveram felizes para sempre", quando, na versão original, não era bem assim...
Na série, conhecemos o detetive Nick, que foi criado por sua tia após ter seus pais mortos em um misterioso acidente de carro... O que ele descobre no primeiro episódio é que não foi bem isso que aconteceu: seus pais, assim como sua tia, eram descendentes dos Grimm, e os contos de fada são reais. E, como sua tia está morrendo, ele começa a ver algumas pessoas como elas realmente são: um lobo, ursos, e até porquinhos... E descobre: é seu dever, como um Grimm, matar aquelas criaturas que atrapalham esse tal "felizes para sempre".
Logo no primeiro episódio Nick conhece o "lobo" Monroe, que adota um estilo de vida diferente das outras criaturas (segue uma dieta rigorosa, faz Pilates e praticamente se recusa a socializar com outros lobos, para não sair da linha) e quem , realmente acaba roubando as cenas.

Vai ao ar às segundas, às 21h, no Universal Channel.
---------------------------

2 BROKE GIRLS:

Tudo começa quando Caroline, uma típica menina rica, perde tudo (ou quase tudo) que tinha, quando seu pai passa a perna em alguma pessoas e acaba sendo preso.
Caroline, então, fica sem ter onde morar e sem dinheiro, e vai trabalhar numa lanchonete.
No mesmo lugar trabalha Max, a típica garota pobre e desbocada, que, com pena de Caroline, a acolhe em sua casa.
Max, além de ser garçonete e babá de duas crianças nascidas em berço de ouro, também faz cupcakes, e, então Caroline tem uma idéia: juntar as habilidades culinárias de Max e sua habilidades como administradora para começar a planejar uma loja de cupcakes.
E assim elas vão juntando dinheiro para atingir esse objetivo, tanto que, ao final de cada episódio, podemos ver o quanto elas já tem investido.

Vai ao ar às terças, às 20h30, no Warner.
--------------

E por hoje é só!
Bjus e até o próximo episódio... Digo, post!;)

5 Comentários:

Blogger Dama de Cinzas disse...

Dessas eu vi o primeiro episódio de Alcatraz, me parece com Lost, espero que não seja tão cheia de mistérios que ao final não consiga explicar tudo, como aconteceu com Lost, que acabou tão misteriosamente, como começou... rs

Beijocas

8 de fevereiro de 2012 07:20  
Blogger Ângelo Alfonsin disse...

Obrigado pelo comentário, volte sempre, entre sem bater, a casa é sua.

8 de fevereiro de 2012 07:41  
Blogger Cristine disse...

Adorooo seriados. Comecei a acompanhar Alcatraz, mas estou com um certo receio, pois são os mesmos criadores de Lost. Eu fui uma fiel seguidora de Lost e me senti uma idiota com o final que eles escolheram. Espero que Alcatraz não siga o mesmo caminho!
Vou sempre ler suas dicas aqui.
Obrigada pela visita ao meu blog e pelas gentis palavras

8 de fevereiro de 2012 22:48  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Pois é Dama, eu tb espero que ñ fique aquela enrolação de LOST...

9 de fevereiro de 2012 01:38  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Cristine, eu tb fiquei bem desapontada com o final que escolheram para LOST... De nada:) Só disse a verdade :)

9 de fevereiro de 2012 01:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial