sábado, 17 de novembro de 2007

Será q vai dar certo?

Ai, ai...
Hj passei uma boa part do dia estudando pra prova teórica do DETRAN, pra tira a minha 1ª carteira d motorista... aiaiai... qto mais estudo mais tranquila eu fiko, pq vejo q ateh q eu sei bastantinha coisa... huahauhauha... mas soh quero ver no dia... vo tah uma pilha d nervos... ou naum... nunca sei se vo fika nervosa ou naum... melhor msm eh pensar positivo, como sempre faço...=)
depois d quase fika vesga d tanto estudar mecanica, fui ajuda minha irmã a limpa o aquario dela (q eh enorme), e lah fui esfrega pedrinhas e enfeites d aquario pra tira o musgo deles... huahuahuaha...
bem, por hj eh soh!!=)
bjus e bom fds!!

4 Comentários:

Blogger Luana disse...

Menina, parece que somos o inverso em algumas coisas, hein?rsrsrsrsr
A prova do DETRAN já fiz há uns dois anos tb!hauhauahua
Olha, a teórica é muito fácil, relaxa!!!

Bjos e tudo de bom!!!

17 de novembro de 2007 às 19:43  
Blogger Luana disse...

Menina, é só estudar direitinho, sem desespero que dá tudo certo! Não cai nada de outro mundo não!! Tipo, eles não tem intenção de reprovar ninguém!! Num tem pegadinha, essas coisas não!
Eu tive mais medo do psicotécnico qd fiz!! É que no psico vc pode ser reprovado sem nem saber direito o porquê... A teórica foi a fase que eu achei mais fácil!!
Relaxaaa!!!
Bom findi para vc!!

17 de novembro de 2007 às 20:10  
Anonymous Anônimo disse...

oh shit, odeeeeio prova x_x' eu sempre esqueço tudo, fico nervosa e começo a chorar... é um saco.
good lucky *-*

18 de novembro de 2007 às 16:37  
Blogger Jacinta Dantas disse...

Essa coisa de blog é mesmo muito legal. Dá prá encontrar pessoas e coisas bonitas. Gostei de fazer uma paradinha por aqui.
Ei moça,
Depois que a gente vive mais de 40 anos começa a aprender que tudo tem o seu tempo. Relaxe, continue estudando e as coisas acontecerão.
Gostei muito do seu espaço. Bem jovial.
Boa prova

Jacinta Dantas

19 de novembro de 2007 às 07:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial