domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fim de férias!!

Estou meio triste... As minhas férias taum acabando... dia 11 recomeçam as aulas... mas fazer oq neh...

Hj assisti um filminho: INSTINTO SECRETO (com Kevin Costner, Demi Moore e Dane Cook), q axei beeem xato... total perda d tempo e dinheiro... mas, novamente, fazer oq neh...

Anteontem terminei as minha aulas práticas na auto-escola... em 2 semanas, mais ou menos vo fazer a prova...aiaiaiai... veremos...

Dicas d tv pra hj: PSYCH, às 19 horas, no Universal Channel
LIFE ON MARS, às 22 horas, na HBO (e à 1 hora na HBO 2)
THE IT CROWD, às 23h30, no Canal Sony

Fiko por aki, bjus e bom restinho d domingo

1 Comentários:

Blogger Amanda O.lindaInteriorana... disse...

Poxaaa...
seu dia está quase igual a o meuu...
fiz nada de bom :(

menina nem falee!
dia 11 eu tenho
manha: ESCOLA
tarde: ESTÁGIO
noite: PRÉ-VEST.
e ainda curso de espanholl
ta fogooo!
Beijoss

3 de fevereiro de 2008 às 17:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial