terça-feira, 15 de abril de 2008

Notícia engraçada:

Então, dia desses eu tava lendo a ISTOé, qdo me deparo com a seguinte notícia:

NADADOR QUEBRA POLEGARES.

Como jah eh d se imaginar fikei extremamente curiosa e até chorei d tanto gargalhar enquanto ria a notícia:

O nadador César Cielo, de 21 anos, quebrou os 2 polegares ao tentar vestir o maiô q usaria pra uma prova...Mesmo assim, ficou em 3º lugar

Nossa, desgraça pouca eh bobagem, viu? hehehehehehe...

Coitado do cara...
-------------------------------

TOP 5 desse post: PROGRAMAS NA/DA TV ABERTA:

1)15 Minutos (MTV)
2)A Grande Chance (Band)
3)CQC - Custe O Que Custar (Band)
4)Pânico na TV (RedeTV!)
5)Top Top (MTV)
------------------------------------

Ai, to meio triste... acabei d receber a nota d uma prova q fiz semana passada... naum fui nada bem... =( mas tah passando, entaum melhor nem pensar mto no assunto, soh na hora do EXAME FINAL...hehehehe...

Daki a poko tenho otra prova... tb acho q vo i mal, mas pelo menos acho q os trabalhos q eu fiz, e q tb valem nota, ficaram bons...veremos...
----------------------
Agradeço sempre os comentários
-----------

BJUS e continuem comentando e contem pros seus amigos!! =)

2 Comentários:

Blogger Malu Azzoni disse...

Primeira vez que passo por aqui.. adorei.

escrever no blog sempre ajuda a esquecer coisinhas ruins, coo a prova.. pelo menos por enquanto tem funcionado.
Se puder, comenta lá, acabei de atualizar.
Beeijãao*

16 de abril de 2008 às 14:08  
Blogger Carla M. disse...

tá achando que é mole botar maiô de natação?! é tudo apertadinho!!!

17 de abril de 2008 às 03:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial