segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Locutor Anuncia A Própria Morte:

Em Nova Europa (SP), quando alguém morre, um carro de som percorre as ruas, sendo que o locutor dá a "nota de falecimento".

Quem fazia tal trabalho era Nelson Fortunato, que faleceu na última terça-feira, 24.

A população da cidadezinha se assustou com a voz de Nelson, que dizia: "Estou anunciando meu falecimento. Falecimento de Nelson Fortunato. Como isso foi gravado com antecedência, não tem a hora do enterro, mas o mais importante é que todos saibam que eu morri."

Até parece uma versão daquelas cenas de filmes, em que a pessoa diz: "Se você está vendo/lendo/ouvindo isso, significa que estou morto...".
------------------

OUVINDO: Everybody's Fool (Evanescence)

------------------

-----------------
Bjus e até o próximo post!

4 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Surreal!

Beijocas

30 de novembro de 2009 às 08:16  
Blogger Lívia Lunardi disse...

nossa!!
isso é sério mesmo???
hauhauhaua

bizarroooooooooooo! rs
bjoooooooooo ;)

1 de dezembro de 2009 às 22:44  
Blogger Malu Azzoni disse...

Hahahaha! Bizarro.

Há muito tempo eu não passo aqui!
Adoro seus posts. Preciso frequentar mais esse blog.
Tô seguindo.
Beijos!

6 de dezembro de 2009 às 18:44  
Blogger Pitty que Pariu disse...

Boa!

Sujeito precavido, se antecipou. Poderia dizer que isso é o cúmulo do profissionalismo. A profissão veio em primeiro lugar.

7 de dezembro de 2009 às 19:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial