sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu Os Declaro Marido E... Árvore?:

Já imaginou se quando você quisesse se casar ou se divorciar tivesse de plantar uma árvore?

Pois é isso que quer o deputado Carlos Mannato, que criou um projeto de lei que diz que quem se casar ou se divorciar deverá plantar uma árvore.

O motivo? Simples: segundo ele, quando duas pessoas vão morar juntas gasta-se mais energia, água, etc. E, quando se separam, também... Meio contraditório isso não?

E você, o que acha desse projeto de lei? Se quiser, diz aí!
-----------------

OUVINDO: Tocando O Horror (MOTOROCKER)
------------------

------------------
Bjus e até o próximo post!

4 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Achei fantástico... ahahah... Vai ser a solução pro desflorestamento...

Beijocas

30 de outubro de 2009 às 08:12  
Blogger Lívia Lunardi disse...

Olááá! =)

Não sei se vc gosta ou não...
Mas tem selinho no meu blog pra vc tá?? Passa lá pra pegar se quiser!!

=)

beijooosss beijooosss
http://www.caminhandoentrepanos.blogspot.com/

30 de outubro de 2009 às 16:01  
Blogger nd disse...

Acho isso muito ilário !!!
Se ele me dê a mudinha, até que planto, pq sou adepta do plantio, vivo de calo nas mãos de tanto plantar flores que eu gosto muito, mas por obrigação, não !!!
Faço por prazer e pq quero preservar a natureza.
Acho que o argumento para plantar uma árvore deveria ser outro.

Beijos linda !

31 de outubro de 2009 às 19:12  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Pois é né Dama... Vamos recuperar as florestas... huahuahua... LOL...

1 de novembro de 2009 às 01:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial