sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Que O Coração Mandar:

Você já deve ter ouvido alguém dizer que dinheiro não traz felicidade... E talvez isso seja mesmo verdade...

Alegando estar infeliz, o milionário austríaco Karl Rabeder resolveu se desfazer de praticamente todos os seus bens: irá doar o dinheiro a pequenos empreendedores da América Latina e leiloará sua mansão nos Alpes, suas fazendas, carros de luxo e aviões.

Rabeder diz apenas que "está seguindo a voz do seu coração".

Com quem será que tudo isso vai ficar?

E você, se ganhasse um milhão de reais (ou mais), o que faria? Se quiser, diz aí!
--------------------

OUVINDO: Metamorfose Ambulante (Raul Seixas)
--------------------

--------------------
Bjus e até o próximo post!

8 Comentários:

Blogger Benhur disse...

Ah, se eu ganhesse um milhão provavelmente não faria tanta coisa útil. Mas se eu ganhssae vários milhões doaria uma grande quantia pra várias ONGs e instituiçoes de caridade. Não, todo o dinheiro, óbvio, mas uma boa parte =)

13 de fevereiro de 2010 às 19:59  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Patrícia!
O que eu faria com um montante desses? Boa pergunta...Se por 'acaso' essa quantia me fosse devidamente entregue,juro por Deus que eu me beliscaria e muito...Sempre é bom ter a certeza né,vai saber! Seria bem utilizado!
***************************
Gostei de seu espaço,voltarei mais vezes,caso me conceda à permissão!
Fica com Deus!Abraços!

13 de fevereiro de 2010 às 20:13  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Concordo Benhur... Se eu ganhasse mais de um milhão faria a msm coisa...

Pois é Sandra... Ganhar tanto dinheiro assim é mto difícil, mas ñ é impossível...

13 de fevereiro de 2010 às 20:23  
Blogger bruna_first@hotmail.com disse...

eu acho que não faria a mesma coisa que ele, mas doaria sim alguma parte. pois se dinheirp não traz felicidade para uns, para outros traz bastante, pra quem precisa
adorei teu blog, vou segui-lo
bjos

13 de fevereiro de 2010 às 23:46  
Blogger Alê Periard disse...

Bom, Um milhão é uma ótima quantia para se investir. Investir em mim: estudo + arte + beleza (por que não?) + viajar + ajudar financeiramente-quem-merece-da-minha família-e-amigos... rs

O dinheiro em si não traria felicidade, mas me propiciaria momentos felizes...

17 de fevereiro de 2010 às 22:05  
Blogger Bruno Alves disse...

Bem, eu não faço a mínima idéia do que faria com esse dinheiro.

Mas o cara aí teve uma iniciativa no mínimo louvável.

Se outras pessoas fossem que nem ele...

Mulheeer, saudades de comentar aqui! Tô de volta à ativa, finalmente! Hahahaha!!

Bêêêjo!!

18 de fevereiro de 2010 às 01:16  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Bom t ver d novo Bruno ;)

18 de fevereiro de 2010 às 20:44  
Blogger nd disse...

Sabe que nesse momento não faço a menor ideia do que faria ?

É um caso a pensar....

Bjs

20 de fevereiro de 2010 às 00:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial