sábado, 3 de abril de 2010

NASA - O Filme:

A NASA resolveu se inspirar nos pôsteres de filmes de Hollywood para divulgar suas missões.

O primeiro pôster foi inspirado no filme MATRIX, conforme você confere a seguir:

Há ainda pôsteres baseados em outros filmes, como Armageddon e Onze Homens e Um Segredo.

E aí, você aprovou? Se quiser, diz aí!
---------
OUVINDO: All You Need Is Me (Morrissey)
---------

---------
Bjus e até o próximo post!
---------
PS: Gente, por favor, peço que respondam o questionário abaixo (é pro meu tcc/monografia)! Agradeço desde já àqueles que responderem!

QUESTIONÁRIO:

NOME: IDADE: PROFISSÃO:

1) O que pensa da existência das leis que protegem os (direitos dos) animais?

2) Acredita que tais leis são o suficiente para se proteger os animais de crueldade e abandono?
( ) SIM ( ) NÃO

3) Em caso de resposta negativa à questão acima, quais providências deveriam ser tomadas para que houvesse a proteção dos direitos dos animais?

5 Comentários:

Blogger Suee disse...

Adorei huehuehe a MÃEZENA entao huahuahua tudo de bom!

OLhe moça, eu respondi a pesquisa que vc ta fazendo la sobre o Direito dos animais.Gostei do seu blog.

Suelen.

10 de abril de 2010 às 11:50  
Blogger Poquiviqui disse...

Olha eu de volta!!!
To bem corrido por isso nao tenho acompanhado mto blogs ultimamente!! Mas fiz questao de vir responder ao questionario e divulga-lo no meu twitter!!!

Questionario:

1) Acho que nao deveria ser preciso lei pra defende-los, se houvesse consciencia e bom senso nao seria necessario. Mas como isso nao acontece, acho importante sim que haja leis de protecao aos animais.

2) (X) NÃO

3) Somente as leis por si so nao sao suficientes. A fiscalizacao delas é que vai garantir a eficacia. E uma educacao para a conscientizacao da importancia da protecao aos animais, a longo prazo, seria outra medida.

14 de abril de 2010 às 23:10  
Blogger LightSpeed disse...

leis? huahuahuahuahua xD
por isso que policiais tem armas.

as vezes só vai na força.

15 de abril de 2010 às 04:21  
Blogger mulherices disse...

Acho que muito mais do que criar leis punitivas, o que precisa ser desenvolvido nas pessoas é uma noção de CONSCIÊNCIA a respeito da responsabilidade que têm sobre os animais.

Acabar, inclusive, com a noção de "posse" (um animal não deve ser visto como propriedade) e disseminar a idéia de "tutela".

Acho que leis impostas pouco resolvem.

16 de abril de 2010 às 03:51  
Blogger Bill Falcão disse...

Acho boa a campanha da Nasa, Pat. Populariza, o que é bom.
Quanto aos animais:
1 - As leis são boas e devem ser cumpridas.
2 - Porém, não são suficientes pra proteger os animais de crueldade e abandono.
3 - As providências deveriam ser: propagandas na mídia e punição como as existentes nos EUA. Tem um programa no Animal Planet (canal 69, pela NET)que mostra como a coisa funciona lá. Existe uma polícia só para fiscalizar e prender quem maltrata animais. Os presos vão a julgamento e podem pegar cadeia e pagam multas pesadas. Aqui deveriam fazer o mesmo. Eu tenho gato e cachorro e defendo os animais.
Obrigado pela presença lá em nosso niver, beleza?
Bjooo!!!

16 de abril de 2010 às 23:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial