segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval! E daí?

Ai, ai...
Mais um carnaval.... Grandes coisas... Sinceramente, eu detesto o Carnaval... Axo um tremendo desperdício d dinheiro por parte do governo, q poderia estar indo pra educação e/ou pra saúde pública, mas tem gente q gosta, fazer oq...

Mudando d assunto: daqui a poko tenho q ir preparar os caranguejos pra "janta" d hj...

Tô 100 assunto...

Ouvindo: 91 ROCK

Dicas pra ver na TV d hj: MY BOYS, às 20 horas, no Canal Sony
SAMANTHA WHO, às 20h30, no Canal Sony
RULES OF ENGAGEMENT, às 21h30, no Canal Sony
LATE SHOW WITH DAVID LETTERMAN, á 1 hora, no GNT

Fiko por aki
Bjus e bom resto d "feriado" pra todos

4 Comentários:

Blogger Nise disse...

tbm detesto carnaval..e pra quem não gosta tem q aturar e ainda passar fome pq mercadinhos, padarias e até farmácias fecham pra esse feriado.

5 de fevereiro de 2008 às 16:27  
Blogger Natyx Lisboa disse...

rsrsrs
eu acho que carnaval é bom pro turismo e empregos só...
e pra tirar feriado mental rs.

eu particularmente n vou ver as escolas de samba e odeio blocos..faço do carnaval um recreio mental pré volta aos estudos e um jeitin de viajar rs

beijinhus
tem premio la proce

dica desse carnaval: miami ink, filminhos, barracos no BBB [rs] e series da warner..


beijinsss

5 de fevereiro de 2008 às 20:13  
Blogger Amanda O.lindaInteriorana... disse...

Oiii... foi um prazer ter comentado!!!

aparece no meu tbm
:)

postei um texto meuu...
Beijãoo!!!

6 de fevereiro de 2008 às 15:52  
Anonymous Anônimo disse...

oi tbm odeio o carnaval + o importante sao os dias p descançar e curtir a familia

8 de fevereiro de 2008 às 18:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial