quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dave Grohl vira nome de rua (e o leite de maconha):

Em Warren, no estado americano de Ohio, cidade natal do vocalista da “finada” banda Foo Fighters, Dave Grohl, a rua Market Alley passará a se chamar Dave Grohl Alley.

A mudança ocorrerá por conta da sugestão do locutor de uma rádio local, Fast Freddie, e de um policial, Joe O’Grady. A mudança, no entanto, só foi aprovada porque os dois fizeram circular um abaixo-assinado.


-------------------------------

Enquanto isso, no Canadá, a moda é o leite de maconha, lançado por duas empresas, sendo que o processo utilizado é o mesmo que quando se faz leite de soja (mas e o “efeito colateral”, será que é o mesmo?).

O leite vem nos sabores chocolate, baunilha e natural (porém, já foi advertido que o leite não dá barato, pois não tem o THC, a substância responsável pelas, digamos, “viagens”... Portanto, maconheiros de plantão, podem ir tirando o cavalinho da chuva...).

Vale lembrar também que, no Canadá, o uso e cultivo de tais substâncias é liberado.


----------------------------

OUVINDO: This Fire (Franz Ferdinand)
----------------------------

Bjus e até o próximo post!

11 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Se tivesse THC, seria a febre dos supermercados, nem precisaria fazer promoção para atrair freguês... ahahahah

16 de outubro de 2008 às 08:03  
Blogger Voodoo disse...

Querida amiga,

Esse processo precisa chegar urgente aqui no Brasil, que garanto que vou trocar a velha cerveja por um bom copo de leite, desse emaconhado, diga-se de passagem...
Mas enquanto isto não acontece, estou de malas prontas para o Canadá, fazer minha hortinha da dita cuja, mas somente para o consumo próprio.
bjs

16 de outubro de 2008 às 18:29  
Blogger nd disse...

Conheço uma porção de gente que adoraria ir para o Canadá !
Bjs

16 de outubro de 2008 às 21:52  
Blogger 18 disse...

OI achei seu blog legal e queria te chamar pra participar se um jogo que eu to criando para blogueiros, da uma olhada, é legal e vai render visitas pros blogs, da uma olhada como funciona:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=56051234&tid=5256734310394341942&start=1

participa lá, vai ser troca de links legal :)

17 de outubro de 2008 às 00:34  
Anonymous Anônimo disse...

eu vi sim, fiquei muito puta. meu deus.
amanhã ele vai estar numa cidade aqui perto da minha, na verdade eu também vou estar na mesma cidade mas nao no mesmo lugar que ele.
na boa, ele é o melhor :~

17 de outubro de 2008 às 00:36  
Blogger Bruno Alves disse...

Agora imagina se as drogas são liberadas no Brasil...

Será que Bob Marley viraria marca de cigarrinho do capeta?!?!?!

Sem dúvida, é uma dúvida bastante pertinente... ;)

Tem att lá no meu blog tbm, dá uma olhada!!

Bj, e bom fds!!! :D

17 de outubro de 2008 às 20:14  
Blogger Dário Souza disse...

Cara essa noticia de que o foo fighters acabou é serio é ??O.O

e que que tem a ver o leite de maconha com o Dave Grhol ??

18 de outubro de 2008 às 00:16  
Blogger Rafaela Kley disse...

Meu Deus o que não tão inventando! husauhasuhsuhsasa..
muito bom o blog, parabéns!
Beijos

18 de outubro de 2008 às 00:43  
Blogger úlima disse...

caraca... meio escrota essaparadinha aew do leite de maconha....

=]

eu opitaria por naum arriscar...prefiro leite ninho mesmo
shaushuahsuahsua

te mais
bjos
;*

18 de outubro de 2008 às 00:47  
Blogger Varda disse...

Leite de maconha??
uahau ODEIO leitee!!
x]

18 de outubro de 2008 às 11:45  
Blogger Bill Falcão disse...

Pô, eu já ia procurar no Google como se faz pra importar esse leite, mas aí você diz que não dá barato!
Não quero mais!
Bjooooo!!!!!!!!!!!!

21 de outubro de 2008 às 04:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial