domingo, 21 de setembro de 2008

ANÁLISE DO DISCURSO DOS ESCRITOS DE BANHEIRO:

Sim, você leu certo o título do post! E ele, inclusive, foi tirado de um trabalho universitário (não, eu não estu brincando!), mais precisamente da UNICAMP.

Esse post, se vocês já não perceberam, é "dedicado" a "análise" aos escritos, às frase, às filosofias (enfim...) escritos nas mais diversas portas de banheiro espalahadas por aí (mais especificamente, nos banheiros femininos, pq sobre os banheiros masculinos foi postado no blog do Bruno Alves )

Vou começar contando uma (que talvez seja a única) que tem no banheiro da minha facul: QUEM CAGA AQUI À NOITE? (sim, pq lá tem aulas à tarde e à noite...)

E aí vão mais algumas frase:

" Chocolate não engorda, quem engorda é você"

"A mata é virgem, porque o vento é fresco"

" SÃO PAULO levantou a saia de SANTA CATARINA e viu o MATO GROSSO "

"Nunca tive problema com drogas... só com a polícia!"

"Drogas: Tô fora... saí pra comprar"

"Homem é igual a caixa de isopor, é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar"

"Amar sem ser amado é o mesmo que limpar o cu sem estar cagado"

"O casamento em si não é problema. O problema é o casamento em mim..."

"Nem todos os homens são idiotas, alguns são solteiros"

"Afinal a celulite não é um defeito. Aqueles furinhos todos querem dizer ...
"Sou boa" ... em braile!"

"A humanidade vem perdendo seus maiores gênios; Einsten morreu, Aristóteles faleceu, Newton partiu dessa pra melhor e eu, não estou passando nada bem."

“Atenção político: não faça neste lugar o que costuma fazer na vida pública”

“Toda dor é passageira” (Mensagem certa na hora errada)

“O Sol é o homem ideal: trabalha o dia todo e desaparece na hora da novela”

''Enquanto vc esta aqui cagando tem um japones estudando´´

E, pra terminar (essa tá lá na rodoviária de Curitiba):



É, hoje em dia até no banheiro se dá risada... E nem precisa se levar material de leitura...
--------------

OUVINDO: So Hot (Kid Rock)

--------------

Bjus!

Desculpem por qualquer coisa e até o próximo post!

23 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hehehe muito bom
deu pra rir um pouco

abraços

21 de setembro de 2008 às 03:13  
Blogger A Sentinela disse...

Pois é isto minha filha,

Tem gente que não perde tempo,
nem mesmo naquelas horas,
quantoa melhor, vai ser sempre a que fala dos corruptos imundos de Brasilia
mas ai vai mais uma para ajudar a
engrossar o caldo.
Não limpe a bunda com o dedo, e
passe nas paredes, que dedo não
é pincel.
bjs

21 de setembro de 2008 às 08:07  
Blogger nd disse...

Tudo bem menina!

Tá aí um bom casamento, informática
e banheiro, e se estes são os
escritos das meninas, imaginas o
que não rola no dos homens, já
tô indo ler o post do Bruno.
Pena tb eu não deixar uma
cooperação, não tô inspirada e
ainda hoje não fui...
bjs

21 de setembro de 2008 às 08:14  
Blogger Cris Medeiros disse...

ahahahaha! Me deliciei aqui! Algumas já conhecia, mas a da celulite foi 10! ahahahahah

21 de setembro de 2008 às 10:04  
Blogger Tania Montandon disse...

Nossa! Existe a sabedoria popular e a ignorância popular, mas daí a universidade optar pela segunda é dureza,rsrs.

beijos

21 de setembro de 2008 às 10:07  
Anonymous Anônimo disse...

Passeando pelas comunidades do orkut, acabi chegando aqui, parabéns pelo blog e pelos textos,
Abraços

21 de setembro de 2008 às 13:02  
Blogger Lore Rodrigues disse...

HaHaHa...

Pérolas! Muito bom!!!

21 de setembro de 2008 às 13:46  
Blogger Bruno Alves disse...

Pô, o teu ficou mt massa!!!!
Bjão, bom fim de semana!!

PS: É, o banheiro feminino não é tão diferente do masculino nesse aspecto... AHhauhauhauhau!!!

21 de setembro de 2008 às 14:05  
Blogger Júnior Puccinelli disse...

Olá, parabéns pelo blog!!
vamos trocar figurinhas.

juniorpuccinelli.blogspot.com

21 de setembro de 2008 às 14:25  
Anonymous Anônimo disse...

Muito legal seu post! O da celulite então, deve ser bem consolador para que a tem...

Te convido a visitar meu blog
http://comideiaseideais.blogspot.com

21 de setembro de 2008 às 15:43  
Blogger Pedro Junior disse...

kkkk mt bom adorei, essa imgem é 10 rss

passa lá no meu blog depois
Abraços

23 de setembro de 2008 às 00:38  
Anonymous Anônimo disse...

A poesia contemporânea de banheiro é uma merda. rs.

23 de setembro de 2008 às 00:38  
Blogger jakared disse...

algumas frases sao profundas... nao eh dificil ler coisas uteis, filosofia de banheiro numa hora de aperto, mas o que mais me choca sao os artistas que fazem de um momento-sufoco uma obra de arte, imagine vc, um cidadão que deu perda total na porta de uma das baias do banheiro da faculdade de Belas Artes escreveu com as proprias mãos-fezes, a seguinte frase "ME CAGUEI E AGORA?" mas depois descobrimos que era uma brincadeira de um aluno que tinha escrito com chocolate mesmo, mesmo assim deu uma merda....

23 de setembro de 2008 às 01:21  
Blogger .:Fadinias:. disse...

Adoreiiii o post kkkkkkkkkkkk
parabéns pelo blog :D

24 de setembro de 2008 às 20:17  
Blogger Luiza disse...

shahsiahishiahisha
eu morri com essas frases, até catei uma delas pra mim!

mas sim... a nível de curiosidade, eu peguei seu blog no fórum de uma comunidade do orcut.
beijos. ;*

24 de setembro de 2008 às 21:04  
Blogger Natyx Lisboa disse...

AhUHauHAuhA
mto bom
ja tinha escutado algumas ^^
n acho esse sbanheiros legais rs

beijosss

24 de setembro de 2008 às 23:05  
Blogger Ellen Regina disse...

hahahah
me fez rir
aquela do "Sou boa" ... em braile!" é excelente!
e a última, da descarga, tb.

25 de setembro de 2008 às 01:17  
Blogger Jack disse...

"Enquanto vc esta aqui cagando tem um japones estudando" Essa é pra deixar o cara deprimido.

Mas esse troço de frase de banheiro é interessante mesmo. Eu tenho o dom de ter uns ápices de criatividade nessas horas, por isso sempre ando com uma canetinha no bolso.

25 de setembro de 2008 às 01:18  
Blogger Du Santana disse...

Filosofias de banheiro ainda vão revolucionar o mundo.
Lá no banheiro da faculdade tem uma assim (nem é filosofia é provocação)

"vcs que estudam aqui são uns otários, minha faculdade é muito melhor pq tem renome idiotas fiquem aqui nesse lixo"

ao qual alguém replica em baixo:

"tá certo gostozão, quer dizer que vc veio aqui só p/ cagar. Conta outra!"

25 de setembro de 2008 às 22:18  
Blogger o que me vier à real gana disse...

Hilariante!
Parabéns pelo blog!

26 de setembro de 2008 às 15:04  
Blogger Bill Falcão disse...

Excelente coletânea, Patrícia!!
Tem umas que são de rolar de rir!!
Bjooooooooo!!!!!!!!!!!!

27 de setembro de 2008 às 06:08  
Blogger ♪ Sanny Ellen disse...

Muiito show...
Gostei muito da parte q diz : “O Sol é o homem ideal: trabalha o dia todo e desaparece na hora da novela”

^^

27 de setembro de 2008 às 13:10  
Blogger Alessandra Castro disse...

Hahahahaa muito bom, má engraçado que soh me lembro das coisas religiosas escritas em banheiro, tipow gezus te ama!

28 de setembro de 2008 às 00:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial