segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Promessas curiosas (e desnecessárias):

Em tempos de eleição, aparecem sempre aquelas pérolas no horário eleitoral...

Em São Paulo, por exemplo, um candidato a vereador, pelo PV, garante a "castração gratuita para todos"... Mas muita calma nessa hora, pois a castração seria para os cães, já que seu "nome" é Luiz da Proteção Animal...


Já no Rio de Janeiro, o candidato Marcello Crivella discursou: "Se eu for eleito prefeito, quero morar na zona oeste"... Detalhe: ele já mora na zona oeste...

E é esse o tipo de promessas que eles fazem não só nessas cidades, como no país inteiro... Estamos perdidos...
------------------------------

------------------------------

Bjus e até o próximo post!

12 Comentários:

Blogger Alessandra Castro disse...

Hahahahaahhh realmente é uma verdadeira comédia. E nem precisa beber p/ achar graça! :D

15 de setembro de 2008 às 15:20  
Blogger Cris Medeiros disse...

Sou apolítica!

Beijos

15 de setembro de 2008 às 17:51  
Blogger Natyx Lisboa disse...

fodaaa..tem cada cara...zé da padaria..joão pipoqueiro..edmilson do açougue...
e os slogans? rsrsrs
a mulher chamada dinha..olha o slogan dela: Tudo pela dinha!

enfiimm =x

beijoss

15 de setembro de 2008 às 18:03  
Blogger Bruno Alves disse...

Ah, a campanha eleitoral daqui também num fica mt longe, não... Ahauhauhau!!!

Oa, mudando o assunto, tenho uma proposta pra tu...

Nós temos blogs q (ao menos na minha opinião) tem abordagem parecida, sempre levando as coisas pro seu lado mais cômico. Então, tava querendo propor uma espécie d parceria num post específico.

Explicando melhor: O tema do meu próximo post é "filosofias d porta de banheiro". Como é lógico, eu não tenho acesso ao banheiro feminino... Então, eu escreveria sobre o q rola nas portas dos banheiros masculinos e vc nos femininos. Aí rolaria uma espécie d link, no meu post eu já deixava o teu linkado, como se um fosse uma continuação do outro, saca?

E aí, o q tu acha?

Tô aguardando resposta.

Bj,e boa semana!! =D

15 de setembro de 2008 às 19:25  
Blogger Unknown disse...

Estas mazelas vem de longe.
Uma vez o Janio Quadros foi a uma cidade do interior e disse que se votassem nele ele faria uma ponte.
Ai foi alertado que na cidade não tinha rio.
E ele bebado respondeu :
Não tem problema faço um rio também....
ehehehe
É dose....
Abraços e parabéns pelo Blog.

15 de setembro de 2008 às 19:55  
Blogger NayB. disse...

O horario politico aqui de Recife eu num perco, é um programa de humor!!! Às vezes fico rindo tanto que choro: que tipo de vereadores teremos!!!!

Xerus
=***

15 de setembro de 2008 às 20:51  
Blogger Diego! disse...

Adoro o ótario...ops....horário eleitoral.
Minha mãe esses dia achava que eu estava vendo filme, de tanto que eu ria.


tem que achar graça né?
até....

16 de setembro de 2008 às 00:28  
Blogger Bruno Alves disse...

Bem...
Se possível, ainda pr'essa semana.
O meu post sai normalmente nos finais d semana, sábado ou domingo.
Mas tem q ser um dia q não t atrapalhe tbm. Qual dia fica melhor pra tu??

Bjão!!!

16 de setembro de 2008 às 22:32  
Blogger Digho disse...

Obrigado pela visita.Sucesso!

17 de setembro de 2008 às 00:12  
Blogger nd disse...

Passando p/ ver se havia post novo...
Bjs

17 de setembro de 2008 às 18:17  
Blogger Bruno Alves disse...

Bom, como eu num tenho pc, num tem problema qt a isso. Tu posta na madruga d um dia pro outro, q eu posto no sábado à tarde, q tá melhor pra mim.

O post é uma espécie d abordagem sobre o q tem escrito nas portas dos banheiros... Por exemplo, o daqui da faculdade eu já achei desde o clássico "procuro jovens passivos" e "fulana é uma puta" até pesquisa sobre quais os jogos d pc preferidos da galera. =P

E eu sempre fui curioso pra saber o q as mulheres escrevem nas portas dos banheiros... hehehehe...

Aí o lance era tentar fzr uma abordagem d forma mais cômica, sem muita frescura.

E aí, topas? =D

Bjão!

17 de setembro de 2008 às 20:01  
Blogger Bill Falcão disse...

Hehehe!!!! Também tô recolhendo alguns "slogans" de candidatos e devo publicar no início desta semana. Passa lá procê ver, tá legal?
Bjoooooooo!!!!!!!!!!

27 de setembro de 2008 às 06:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial