terça-feira, 11 de novembro de 2008

E O Sapato Voou...:

Durante a inauguração de um estádio em Tamuco, a presidente do Chile, Michelle Bachelet acabou perdendo o seu sapatinho ao tentar chutar uma bola, sendo traída pelo escarpin:



---------------------------------

PS: Tem gente que andou copiando descaradamente meus posts... Tudo bem, mas nem derão crédito, nem nada... Muito feio.... Fica feio pra você, que certamente sabe que tô falando de você...

---------------------------------

OUVINDO: Return To Sender (Elvis Presley)

----------------------------------



-----------------------------------

Bjus e até o próximo post!

11 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Esse lance de plágio de post é lamentável!

Uma vez uma menina copiou meu post na íntegra, postou, recebeu um monte de comentários e eu entrei lá perguntando se ela não se envergonhava. Ela me disse que não sabia que não podia fazer isso... Cara de paaaau!... rs

Beijocas

11 de novembro de 2008 às 18:42  
Blogger Du Santana disse...

Copiar é coisa feeeeia!

mas a tirinha no final é super massa! kkkkkkkkkkkk

see you!

11 de novembro de 2008 às 20:04  
Blogger Voodoo disse...

Querida amiga,

Seu blog é super bem humorado, razão porque é copiado, mas que pelo menos se desse o crédito, tem gente que nem prá isso...
Este post me lembrou a música: Meu sapato já furou, minha roupa já rasgou, eu não tenho onde morar...
Neste caso o sapato voou literalmente.
bjs

11 de novembro de 2008 às 20:15  
Blogger Nem Li disse...

Se copiam é porque é bom.

ficadica

11 de novembro de 2008 às 20:38  
Blogger Poquiviqui disse...

Se copiam é porque é bom. [2]

Hahaha!

Po, pelo menos a Bachelet deve ter enganado o goleiro legal!!!! Será que foi gol?

11 de novembro de 2008 às 21:11  
Blogger Emblemática disse...

Tem que perder o sapato mas não perder a pose!! heheheh


Copiaram seus posts?? Aff! Se a criatura não tem criatividade então que nem faça um blog né?!!!

Beijos

11 de novembro de 2008 às 23:51  
Blogger Bill Falcão disse...

Tadinha da Michelle hehehe!!!
Pat, obrigado pelo link, viu? O seu tá lá na redação desde a primeira vez que vim aqui. Pode conferir, na letra P, pois inclui como Patrícia Andréa.
Seu senso de humor é muito parecido com o meu, por isso tratei logo de não te perder de vista. Pode estar certa que, uma hora, vou copiar alguma criação sua, OK? A diferença é que, antes, pedirei sua autorização e darei o crédito, incluindo o link pra cá. Faço isso com frequência, pois um de meus objetivos é divulgar o que há de bom na blogosfera. E não tenho a menor dúvida de que o que você faz é da maior qualidade. Em resumo, sou seu fã!
Outra coisa: recebo diariamente dezenas de mails, com piadas, reflexões etc, e encaminho os melhores para os amigos. Se você também quiser receber, basta me escrever:
billfalcaostar@gmail.com

E um bjooooooooooooo!!!!!!!!!!

12 de novembro de 2008 às 02:45  
Blogger Maycon Ramos disse...

Mas q coisa horrorosa essa presidente do Chile! rsrs
Mto feio msm copiar post dos outros! Aff!
kkk!! Adorei a "tirinha"!
Obg por linkar o meu blog, vou linkar o seu tbm!
Bjos!

12 de novembro de 2008 às 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa coitada da presidenta do Chile. Mas aposto que ela se saiu diplomaticamente bem nesta situação.

E quanto a copiarem conteúdo do seu blog isso é chato demais. Mas infelizmente existem pessoas que não sabem dar os devidos créditos aos verdadeiros autores e querem ficar com o crédito para eles.

Gostei do seu blog, muito legal ele!

Beijos!

12 de novembro de 2008 às 16:17  
Blogger Monique disse...

Acho isso muito triste (pessoas que copiam outras), o nome disso é falta de personalidade, e personalidade é algo que não se vendo no boteco da esquina, e vai ver é por isso que tem tanta gente 'roubando' outras por aí... (já tentaram roubar a minha também...)
Mas vão acabar por conseguir apenas personalidades vencidas, que logo precisarão ser substituídas por outras, como em um ciclo...
Roubo é crime, neste caso, chamado plágio. E estes criminosos merecem punição (falou a justiceira agora, hahaha)
Mas é sério, fico inconformada...

Seu blog está ótimo, cheio de personalidade (dessas que não se vende em botecos, e nem rouba-se por aí, haha)
Parabéns! *:

12 de novembro de 2008 às 17:34  
Blogger Tuxah disse...

a Bachelet poderia se unir com Sarah Palin (vice do loser John MCain).
Seria uma dupla de micos imperdoáveis! Melhor para nós,pois teríamos muitos posts pra colocar em nossos blog!!!

Gostei do seu blog também,ri muito!
Continue visitando o meu ;)

Beijos

12 de novembro de 2008 às 20:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial