quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A Sapatada:



Sei que vocês já devem ter visto/ouvido falar disso em outros blogs, sites, na TV, no rádio, enfim, em quase todos os meios de comunicação e afins. Mas não tem como eu não falar disso aqui:
“Um repórter iraquiano chamou o presidente dos Estados Unidos George W. Bush de "cachorro" em árabe durante visita neste domingo e atirou seus sapatos em Bush, durante conferência de imprensa em Bagdá.
Seguranças iraquianos e agentes do serviço secreto dos Estados Unidos tomaram o homem e o levaram da sala onde Bush estava dando uma conferência com o primeiro ministro iraquiano Nuri al-Maliki.
Os sapatos passaram a cerca de 4,5 metros de seu alvo. Um deles passou sobre a cabeça de Bush, que estava em pé perto de Maliki, e se chocou contra a parede atrás deles. Bush sorriu de forma desconfortável e Maliki pareceu tenso.
"Isso não me incomoda," disse Bush, pedindo calma a todos os presentes à medida em que uma desordem tomava conta da sala de conferência.
Quando perguntado sobre o incidente logo depois, Bush abrandou o ocorrido. "Eu não me senti nem um pouco ameaçado por ele", afirmou.
Outros jornalistas iraquianos se desculparam pelo feito do colega, um jornalista televisivo.
Bush chegou a Bagdá no início deste domingo numa visita de cortesia antes de deixar o cargo de presidente em janeiro. A invasão liderada pelos Estados Unidos em 2003 para tirar Saddam Hussein do poder desencadearam anos de sectário derramamento de sangue e insurgências no Iraque, matando dezenas de milhares.”
FONTE: Reuters.

Cidadãos norte-americanos pedem a libertação do jornalista, protestando em frente à Casa Branca, ao atirarem sapatos em um boneco criado à semelhança do presidente dos EUA, George W. Bush.

A família do agressor (ou seria herói?) diz que já sabia dos seus planos de atirar os sapatos. Então, porque não lhe forneceram mais munição, digo, sapatos?

----------------------------

OUVINDO: Hotel California (The Eagles)

----------------------------



----------------------------
Bjus e até o próximo post!

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hauaahauahau achei pouco.. deveria ter levado tomates,ovos podres,chinelo havaiana, etc..
E além de cachorro eu conheço outros nomezitos mais apropriados(como :monstro ,sangue-suga,etc)Bjoksss

18 de dezembro de 2008 às 02:00  
Blogger Vinicius Mello disse...

Parabéns pelo Blog... tem conteúdo e comentários...

virei aqui sempre para ler suas idéias..

18 de dezembro de 2008 às 02:35  
Blogger Bill Falcão disse...

Hehehe!!!! Bush escapou por pouco, Pat!! Pena que nenhuma sapatada acertou o nariz dele!
Ótimo também o cartum com "as roupas que não usamos mais" hahaha!!
Tô pegando uma cópia e levando pra redação, beleza?
E um bjooooooooo!!!!!!!!!!!!

18 de dezembro de 2008 às 06:30  
Blogger Maycon Ramos disse...

Olá!
Bom, como eu disse no meu blog: foi uma pena o jornalista ser tão ruim de mira! rsrs
Adorei a tirinha, mto boa!
Bjos!

18 de dezembro de 2008 às 10:14  
Blogger Alessandra Castro disse...

Super achu que bush treina esse tipo de desvio em casa. Soh pode, ningué, é tão rápido assim aos 183 anos.

18 de dezembro de 2008 às 11:11  
Blogger Mara Dallenna disse...

Imagino é q o pobre do jornalista deve estar sofrendo o pão q o Bush amassou nas mãos do exército americano!
Não teria a mesma coragem dele, mas a vontade é muita!!

;)

18 de dezembro de 2008 às 11:21  
Blogger J.F. Marques disse...

Esse cara é herói, não deveria ter sido preso e a população tem mais é mesmo que pedir que soltem ele. É uma afronta o Bush ir lá no país deles depois de tudo que fez, ele queria o que, ser recebido com tapete vermelho?

Beijos e até próximo post. ;*

18 de dezembro de 2008 às 14:31  
Blogger Arima disse...

HahhHShahs

E da-lhe sapatada!
Curti o Blog =D

Um abraço ^^

20 de dezembro de 2008 às 02:22  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que ele seria herói hein! Pois é, acho que o jornalista deveria ter levado uma sacola de sapatos. Infelizmente é mto ruim a pontaria dele.rs

Sou o Guilherme do tipoisso.com, vi seu comentário aqui no meu Blog. Aproveito e te dou a dica de ler um post sobre o Bush no meu blog. Tá na página atual, só rolar a barra. Abços

20 de dezembro de 2008 às 02:26  
Blogger Tânia N. disse...

Ahahahahahahahahha!Essa tirinha é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!

20 de dezembro de 2008 às 09:49  
Blogger InvazOra disse...

O cara devia ter atirado uma dessas botas plataforma naquela cara de cãibra do Bush!!!
huehuehuehuehue

Esse sujeito tem coragem, em compensação o Bush... covarde que só usa o exercito americano como capacho pra satisfazer seus caprichos incompreensíveis.


Adorei o blog, vou voltar sempre!!!^^

Vlw por ter comentado no meu !!!

BitOOkas'

20 de dezembro de 2008 às 14:37  
Blogger nd disse...

Olá,

Eu fiquei impressionada com o reflexo do presidente, a rapidez que ele baixou a cabeça !!!!

Esse cara é corajoso, agora chamar o presidente de cachorro, não vejo ai nehuma ofensa...

Bjs

21 de dezembro de 2008 às 11:02  
Blogger Cris Medeiros disse...

Eu ri muito com a sapatada e acho que muita gente se realizou, vendo aquele sapato voar em cima daquela criatura asquerosa!

Beijocas

24 de dezembro de 2008 às 13:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial