sexta-feira, 29 de maio de 2009

HQ conta os conflitos do primeiro Nerd do planeta:

Todos sabem (ou não, mas vão ficar sabendo agora) que essa semana teve o Dia do Orgulho Nerd. Então, selecionei o tema pra esse post, que, como vocês podem perceber pelo título, é sobre a HQ que conta sobre o primeiro nerd que existiu no planeta:



A HQ foi idealizada pela Mojo Books, que é 100% digital, justamente para homenagear os nerds nessa data que passou (que, aliás, foi dia 25).

O primeiro nerd da história, de acordo com a historinha, teria sido Aurélio, pois, de acordo com o autor, "esse é um nome nerd por excelência".

Vale dizer qu a HQ, Grandes mentes da pré-história, foi inspirada na música Homem Primata, dos Titãs.

Na história, Aurélio, por ser incompreendido, acaba sendo excluído, explica Ricardo Giassetti, um dos criadores do personagem. Contudo, o final é feliz, mas, sem querer estragar o fim, vou deixar que vocês abaixem a historinha de graça por aqui.

E você, se considera um nerd? Se quiser, diz aí!

------------------

OUVINDO: TNT (AC/DC)

------------------



------------------

Bjus e até o próximo post!

5 Comentários:

Blogger Carla Said disse...

eu não sou nerd..eu acho..é..não sei...não não, definitivamente, não


hahahahahah

30 de maio de 2009 às 11:18  
Blogger Emblemática disse...

Tenho um amigo que só me chama assim: NERD!!!! haushausha, eu nem me considero, só se for julgada pela aparência, pq uso óculos e na minha vida de estudante eu sempre sentei na primeira classe! Eita! Sou nerd???

Bj

31 de maio de 2009 às 15:35  
Blogger Edilene disse...

Ontem no Faustão teve uma musica sobre Nerd que foi sensacional.

1 de junho de 2009 às 10:46  
Anonymous Renato disse...

rs...era só o que faltava, dia do nerd. Cada comemoração....abç

5 de junho de 2009 às 04:20  
Blogger Alessandra Castro disse...

Todo mundo tem um lado nerd. Eu acho. Que a força esteja com vc. :D

8 de junho de 2009 às 20:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial