quinta-feira, 9 de abril de 2009

Obama dá iPod de presente à Rainha da Inglaterra:

Em recente encontro com a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, o presidente dos EUA, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, em Londres, “Mr. President” deu uma demonstração de como adora a tecnologia (o que pôde ser observado também durante sua campanha): presenteou a Rainha com um iPod com trilhas de musicais da Brodway (Hair, O Fantasma da Ópera...).

O presente da Rainha foi bem mais modesto e tradicional: uma foto sua com o marido, príncipe Phillip, com uma dedicatória.

E você, qual foi o melhor e/ou o pior presente que já recebeu? Se quiser, diz aí!

----------------------------

OUVINDO: No One Knows (Queens Of The Stoneage)

-----------------------------

Ah, já ia me esquecendo, mas gostaria de desejar àqueles que comemoram, celebram, enfim... FELIZ PÁSCOA!!!!



------------------------------



------------------------------

Bjus e até o próximo post!

11 Comentários:

Blogger Marcio Matias disse...

Feliz Páscoa, hehe ;D
Que presentinho da Rainha pro Obama hein!? pqp...
kkkkkkkkkk
beijo

9 de abril de 2009 às 02:00  
Anonymous Anônimo disse...

Caraca um IPOD pra rainha, uau
rsrs
ela deve estar ouvindo CATS a essa hora da noite
rsrs

9 de abril de 2009 às 02:12  
Anonymous Anônimo disse...

ha respondendo a pergunta
o pior presente que ganhei foi uma toalha aos 10 anos ¬¬

9 de abril de 2009 às 02:12  
Blogger Alan Salgueiro disse...

Não lembro de presentes ruins, nunca fui um presenteável frequente, mas deve ter sido alguma coisa do tipo cueca ou meia...

No IPOD da Rainha não pode faltar "God Save the Queen" do Sex Pistols... hehehe

9 de abril de 2009 às 02:24  
Anonymous Anônimo disse...

Hehehe. O comentário chegou sim!
Agora, sobre o seu post: VIVA A APPLE!!!! Eu quero ter um Mac!!! rs
O melhor presente que eu recebi foi dado por um tio: o meu primeiro computador! Na época ainda que não existia MSN só ICQ, o Orkut era inglês e desconhecido e BLOG era algo que adolescentes escreviam: "meu dia hoje foi assim e eu fiz isso!"

9 de abril de 2009 às 02:33  
Blogger Thaiane disse...

show de bola o presente dele ^^

tbm não lembro de presentes ruins e nem um excepcional, mas adoro ganhar DVDs de filmes e séries, e isos ganho sempre do meu amor, hehe.
parabéns pelo blog, gostei! :)

9 de abril de 2009 às 03:21  
Blogger Unknown disse...

Sem comentários o presentes de ambos.. um pelo jeito houve um certo "que" de publicidade, o presente da rainha então nem se fala kkkkkk. O meu pior presente foi um elefante branco de porcelana horrível que ganhei de uma amiga(será que era?) em meu aniversário uma vez há anos atrás.
Depois vi um idêntico em uma loja de 1,99... dei logo um fim nele...
Muito bom e informativo seu espaço... bjs

9 de abril de 2009 às 09:41  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,miga
Saudades!!
Adoro ganhar presentes e adoro presentear.
Gosto muito de tudo que ganho,até doa sabonetes da Natura..Já não compro sabonetes há um tempão!!rs
Gosto de ganhar livros...

Bjs

9 de abril de 2009 às 10:36  
Blogger Lucas Di Marco disse...

Eu adoraria uma foto da velha Lisa com seu autógrafo. Ora, por favor, isso deve valer uns 20 euros no mercado negro hahahahaa


Eu não lembro nem do melhor, nem do pior presente :S acho que nunca fui um cara muito presenteado (que triste, né?)
hehe

ótimo post, guria! Beijão

9 de abril de 2009 às 17:09  
Blogger nd disse...

OLÁ AMIGA,

NÃO LEMBRO DE TER RECEBIDO ALGO QUE NÃO TENHA ME AGRADADO, MESMO PQ UM PRESENTE DEVE SER SEMPRE RECEBIDO COM ALEGRIA. CADA UM DÁ O QUE TEM E O QUE PODE, POR ISSO, ESSA COISA DE PRESENTE BOM OU RUIM É MUITO RELATIVO...

UMA PÁSCOA MARAVILHOSA PRÁ TI, TBM POSTEI SOBRE A PÁSCOA.

BJS

10 de abril de 2009 às 15:55  
Blogger Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Gostaria de ver a Elizabeth olhando pro presente.
E o Obama também!
Bjooooooooo!!!!!!!!!!

11 de abril de 2009 às 23:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial