terça-feira, 14 de abril de 2009

Sarkozy na Pontinha dos Pés:

Durante abertura da cúpula da OTAN, no dia 03 de abril, o Presidente da França, Nicolas Sarkozy teve de ficar, literalmente, na pontinha dos pés (como você pode observar na foto abaixo, retirada da revista ISTOé).



Explica-se: ao tirar foto com o Presidente dos EUA, Barack Obama (olha “Mr. President" aqui no blog de novo!) e suas respectivas primeiras-damas, Michelle e Carla Bruni, Sarkozy tentou parecer mais alto, para ficar na mesma altura da mulher (isso sem contar que ele tem a fama de usar palmilhas e de mandar aumentar o salto de seus sapatos para não ficar tão baixinho ao lado de sua primeira-dama).

E você, já fez (ou quis fazer) algo para parecer alguém que, na verdade, não é/era (fisicamente ou não)? Se quiser, diz aí!

------------------

OUVINDO: As Mulheres E Nelson Rodrigues (Velhas Virgens)

------------------



-------------------

Bjus e até o próximo post!

10 Comentários:

Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Pat

Acho que ele deveria usar logo aqueles sapatos altos para homens.
Eu até entendo que ele não queira "ficar por baixo" rs..
Mas,eu gosto mesmo é de me assumir como eu sou...

bjus

14 de abril de 2009 às 16:48  
Blogger Unknown disse...

há, ta falando com o cara certo... uhauauhauha

eu já fiz de tudo pra disfarçar meus 1,63m, incluindo comprar tênis MUITO altos, mas a velha tática das palmilhas de Sarkozy também nunca foram descartadas (principalmente por meu irmão, que tem sérios traumas com isso). Eu compraria um salto maior que o dele, se achasse! hahaha

ótimo post!

14 de abril de 2009 às 17:12  
Blogger JuANiTo disse...

aehueahuhuauaeueauaa
Se deu mal! Pegaram no flagra!
Muito legal o blog!

17 de abril de 2009 às 23:54  
Blogger Flávio disse...

parabens pelo blog!!!
achei massa!!!

abraço!!

17 de abril de 2009 às 23:56  
Blogger Airton disse...

oii
brigado pela passada la
seja vc tbm uma seguidora
bjoss

18 de abril de 2009 às 00:43  
Blogger nd disse...

Olá amiga,

Não é só brasileiros que são baixinhos, olha ai um Europeu pequeno ! kkkkkkk

Bjs e bom domingo

18 de abril de 2009 às 22:44  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não culpo o Sarkozy... mas nem que ele fique 2 metros mais alto, nunca vai conseguir superar o brilho da esposa... que é linda demais. A propósito, vivo encolhendo a barriga pra disfarçar o físico, hehehehe

Valeu pela visita e comentário no meu blog de tirinhas MUTUM. Vai linkar mesmo o blog? Oba! Então, vou linkar o seu também o/

Abraços o/

20 de abril de 2009 às 15:23  
Blogger Talysson disse...

Rachei de ri,
faze o que , esses são os que fazem parte do G20

20 de abril de 2009 às 15:32  
Anonymous Luciano disse...

Enfim, vou poupa-los de um comentário sarkóstico sobre o presidente da França.

20 de abril de 2009 às 15:32  
Blogger Daniela Lima disse...

Acho q ele deveria assumir a altura q tem, se casou com uma mulher mais alta qual o problema???
Bobão ele, garanto q ela não se importa!!

pois é menina, tenho q me virar c minhas plantinhas, são muito enjoadinhaaass!!

Estive em CTBA feriado passado, passei um dia passeando!!!

20 de abril de 2009 às 15:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial