sábado, 27 de junho de 2009

A Mosca:


Durante entrevista, no dis 16, à rede CNBC, o presidente dos EUA, Barack Obama, demonstrou ser rápido e certeiro: percebe-se que uma mosca o azucrinava. Então, Mr. President, com toda sua destreza, mata a mosca, que caiu morta no chão.

Logo após matar o inseto, Obama virou-se para o entrevistador e perguntou: "Onde paramos?".

---------------

Não vou comentar nada sobre Michael Jackson pq a mídia como um todo já tá dando cobertura demais. Não entendo: nos últimos anos tratavam o cara como um alienígena ou coisa do tipo, e agora até o chamam de herói... Bom seria ter feito isso com ele em vida... Pq será q a imprensa tem o estranho costume d falar bem só dos mortos?

---------------

OUVINDO: Carry On My Wayward Son (Kansas)

---------------



---------------

Bjus e até o próximo post!

6 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Parabéns pela sua observação sobre a morte de Michael Jackson!

Quando o cara tava vivo a mídia só mostrava a decadência, a pedofilia. Ele era motivo de piadas em todos os lugares... Agora que morreu virou ídolo até de uma geração que não o conheceu no auge de sua carreira... Ninguém merece!!!!

Eu gostava das músicas e do jeito dele canta, a arte dele realmente é muito boa, mas daí ele virar meu ídolo SÓ porque morreu é demais!

Beijocas

27 de junho de 2009 às 07:52  
Anonymous Lucas disse...

sério, eu faço isso direto! Anteontem fui dormir e tinha três moscas. Ao melhor estilo Obama, capturei as três com a mão e matei-as.

Beijão!

27 de junho de 2009 às 19:10  
Blogger Larissa disse...

Ehh, as coisas s]ao assim. As pessoas tem um podre costume de valorizar após a morte...
bjos
:D
;**

28 de junho de 2009 às 19:03  
Blogger Cara, é sério... disse...

Pra quem não sabe, eu explico: Obama é neto do grande e poderoso Sr. Miyagi. Inclusive, essa técnica de pegar moscas ele aprendeu com seu avô. rsrs*

2 de julho de 2009 às 08:43  
Blogger Lívia Lunardi disse...

O que mais gostei do post foi a observação sobre o Michael...
Concordo plenamente!!!

As pessoas adoram falar bem dos mortos, construir estátuas e fazer homenagens...
Me pergunto, de que adianta?
Ele já morreu!
E enquanto ele estava vivo não era tão admirado assim... Não falavam em contruir estátuas para ele.

Quanto eu morrer podem me jogar num beco, pq as homenagens só recebo enquanto viva. Obrigado.

Adorei seu blog!
Parabéns
beijooo

http://caminhandoentrepanos.blogspot.com/

3 de julho de 2009 às 12:10  
Blogger Lívia Lunardi disse...

Olá!
Valeu por retribuir a visita! ^^
Vou te add aos meus favoritos tb!

Vou te seguir!

Até o ´próximo post!
bjãããoooo
http://caminhandoentrepanos.blogspot.com/

4 de julho de 2009 às 00:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial