sábado, 4 de julho de 2009

As 56 Tatoos no Rosto:

Recentemente, noticiou-se que uma garota de 18 anos havia feito (por engano, segundo ela) 56 tatuagens de estrela no rosto.

Explica-se: Kimberly Vlaminck acusou o tatuador, Rouslan Toumaniantz, de ter tatuado em seu rosto, contra sua vontade (já que, segundo ela, estaria dormindo), 56 estrelas. Ela alegou que pedira apenas uma estrela, e o tatuador havia se aproveitado e tatuado as outras 55 quando ela "cochilou".

O tatuador se defendeu dizendo que a garota disse que as tatuagens não haviam sido idéia sua porque foi flagrada pelo pai, que adentrava a loja no momento em que as tatoos eram realizadas.

Então, uma semana depois, ela confessou ter mentido, afirmando que o havia feito por temer a reação do pai.

O tatuador lhe deu duas alternativas: um pedido público de desculpas, ou então irá processá-la.

Mas, afinal, quem em sã consciência iria tatuar 56 estrelas no rosto? E quem não sentiria a dor das tatoos, mesmo dormindo?

E você, faria, ou já fez, alguma tatuagem? Se quiser, diz aí!

-------------------

OUVINDO: Ace Of Spades (Motorhead)

-------------------



-------------------

Bjus e até o próximo post!

14 Comentários:

Blogger Lívia Lunardi disse...

Amei seu post!
Tô adorando seu blog...

Finalizou super bem!
Perguntando nossa experiência com tatoos... S2

Seguinte...
Eu amo tatoos..
Infelizmente não posso fazer nenhuma por causa da minha carreira. Sou atriz, e essas artes no corpo me prejudicam muito.
Queria muito tatuar um leão nas costas, sempre quiz.
Mas não posso. A profissão não permite. =/

Beijoooooss
ah! e vc? tem tatoos? rs

http://caminhandoentrepanos.blogspot.com/

4 de julho de 2009 às 01:09  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Valeu pelos elogios;)

Ah, eu tenho mtas dúvidas qto a fazer alguma tatoo... Se fosse pra mim fazer faria nas costas ou na batata da perna (lugares q ñ se mostra mto no dia-a-dia), de um apanhador de sonhos (q tem um significado especial pra mim;) ).
Mas como tenho mta dúvida se quero msm tatoo, o melhor é nem fazer, ñ é msm?

Bjus!

4 de julho de 2009 às 01:19  
Blogger Cris Medeiros disse...

Bem... eu tenho duas tatuagens e sei que doi bastante pra fazer uma tatuagem. Visto que o rosto é um lugar hiper sensível, essa menina não podia estar dormindo pro cara fazer todas aquelas estrelinhas, tinha que está EM COMA... ahahahah

Será que alguém acreditou na história dessa garota? Também uma louca que tatua estrelinha no rosto não tem credibilidade... Mas tb acho que esse tatuador deu a sua "pisada na bola"... Pô será que o cara não intuiu que essa menina ia se arrepender de tamanha barbaridade. Eu como tatuadora, me resguardaria de alguma forma antes de fazer isso...

Beijocas

P.S.: Adorei a imagem. Vou roubar, tá? ehehehe

4 de julho de 2009 às 09:42  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Pois é, ñ sei como a garota ñ sentiu nada... Sinal d q foi mentira msm, sem sombra d dúvidas...
E o tatuador bem q poderia ter ponderado msm...
Pelo q eu sei, a garota já disse, numa entrevista, q iria fazer cirurgia pra retirar as tatoos... Coitada, vai doer pra burro, e isso se sair tdo...

Bjus e bom fds!

4 de julho de 2009 às 14:36  
Blogger J.F. Marques disse...

Eu não faria tatuagem no rosto de jeito nenhum. Eu tenho uma carpa no braço direito, mas ali é só eu colocar uma camiseta que tampa, agora rosto jamais!
Parabéns pelo post, show de bola. :)
Beijos e até próximo post. ;**

6 de julho de 2009 às 08:43  
Blogger TPR disse...

hahhauuahuauuahua...56 estrelas só se a garota estava anestesiada para não sentir

6 de julho de 2009 às 10:32  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Ou em coma né TOPERA?;)

7 de julho de 2009 às 02:16  
Blogger Pobre esponja disse...

56?
Será que tem foto dessa mina?
Se fossem %! seria uma boa idéia...

abç
Pobre esponja

8 de julho de 2009 às 04:23  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Tem foto sim. E tem algumas na web... é só procurar pelo nome dela... Desculpe ñ ter postado a foto tb, mas é q na hora da pressa nem deu...

9 de julho de 2009 às 00:36  
Blogger Pedro C. disse...

Oi Andréa, gostei muito do seu blogue . Usei um tempão essa mesma template.

Quanto ao post, acho que até Amy
perceberia que estava sendo tatuada.
hehehehe [modo maldoso ligado]

Ah! Obrigado por responder minha pesquisa.

Fique bem
Xeru do Gordo

9 de julho de 2009 às 01:38  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Por nada!=)

9 de julho de 2009 às 01:41  
Blogger Bill Falcão disse...

Tremenda maluca, isso sim!
Tadinho do pai dela!
Bjoooooooooo!!!!

9 de julho de 2009 às 06:28  
Blogger nd disse...

Menina, essa história tá mal contada, sei lá quem está mentindo. Mas furar nosso rostinho por 56 vezes e continuar dormindo...melhor contar outra...

Bjs

10 de julho de 2009 às 02:46  
Blogger nd disse...

Ah...
Jamais faria tatoo em mim. Nada contra quem faz, mas tenho medo de me arrepender e não ter dinheiro suficiente para a retirada que dizem é muito caro.

Bjs

10 de julho de 2009 às 02:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial