domingo, 18 de abril de 2010

6 Frases para Usar Quando Alguém do Telemarketing Ligar:

Se você não aguenta mais o povo do telemarketing ligando pra sua casa, preste atenção nas 6 FRASES PARA USAR QUANDO ALGUÉM DO TELEMARKETING LIGAR:

1- "...falando nisso, tô aqui vendendo uns bolos...";

2- "Você pode esperar um minutinho? Sua ligação é muito importante para mim";

3- "So-so-sou vo-vo-vocalmente pre-pre-prejudicada(o)";

4- "Tudo bem se a gente falar enquanto estou no banheiro?" (ao fundo, som de descarga);

5- "Sorry! Eu não falar português! Você sabe onde achar caipirinha?" (fale isso com o maior sotaque de gringo);

6- "Me desculpe, mas eu não moro mais aqui e não deixei contato!";

Mas, se você mora em SP, RS ou PR, inclua seu número no Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing.

FONTE: Revista Gloss.
--------
OUVINDO: Money (Pink Floyd)
--------

---------
PS: Gente, por favor, peço que respondam o questionário abaixo (é pro meu tcc/monografia)! Agradeço desde já àqueles que responderem!

QUESTIONÁRIO:

NOME: IDADE: PROFISSÃO:

1) O que pensa da existência das leis que protegem os (direitos dos) animais?

2) Acredita que tais leis são o suficiente para se proteger os animais de crueldade e abandono?
( ) SIM ( ) NÃO

3) Em caso de resposta negativa à questão acima, quais providências deveriam ser tomadas para que houvesse a proteção dos direitos dos animais?
----------
Bjus e até o próximo post!

6 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Essas são boas!

Eu tb digo que sou a empregada da casa e que minha esposa está viajando... ahahah... quando falo essa da esposa, é hilário ver como as pessoas ficam sem jeito...

Beijocas

18 de abril de 2010 às 09:24  
Blogger nd disse...

Oi,
Menina, nem me fale....odeio esses telemarketings...

Sobre as perguntas :
Nome : Nilda Bandeira
Profissão : Bióloga

Questão 01 - Acho que foi a melhor coisa que foi feita para o bem deles.

Questão 02 : NÃO. deveria haver junto com a lei a conscientização coletiva, do tipo folhetos, palestras em escolas, nas comunidades, fazer com que o povo tenha conhecimento que o abandono e a crueldade é crime, uma campanha maior e melhor para vacinação.

Bjs

19 de abril de 2010 às 01:58  
Blogger Bill Falcão disse...

Bom, como não moro nesses estados aí, anotei as duas primeiras frases/dicas, que me pareceram infalíveis, Pat!
Quanto ao questionário, já respondi no post anterior, OK?
Obrigado pela presença lá em nosso niver!
Bjoooo!!

22 de abril de 2010 às 16:31  
Blogger Unknown disse...

Bem... otimo post hehehe
Agora, como disse a minha professora:
TCC = TRABALHO DE CORROSÃO CEREBRAL.
Logo log, tipo sexta-feira, começo o meu, por isso irei ajudá-la respondendo as perguntitas...

1) Penso que são leis muito interessantes, porém deveriam ser colocadas mais em prática. Há pessoas que nem ao menos tem noção de que há leis que protegem os animais.

2) Não

3) Acho a fiscalização muito velada. Talvez se fosse divulgado mais sobre esse controle...

Espero ter ajudado
Abraços do Pelarau e quando nao tiver nada para fazer dá uma passadinha no blog heheh

http://blogdopelarau.blogspot.com/

24 de abril de 2010 às 02:12  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Valeu Bandeiras, Bill e Zé.
Vcs me ajudaram mto!
Bjus!

24 de abril de 2010 às 02:17  
Blogger JOÃO PAULO RETTO disse...

Ninguém gosta desse trabalho inútil e pertubador que é o telemarketing! Affff...

Nome: João Paulo - 28 anos
Profissão: Piloto de Aeronaves

1)Penso que são sinais de evoluão no ser humano. Não podem ficar desamparados ou sendo maltratados por seus donos algozes.

2)Sim

Espero ter ajudado.


http://linguaffiada.blogspot.com/
Informação,humor,crítica e inutilidade.

24 de abril de 2010 às 03:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial