quinta-feira, 1 de maio de 2008

O papel higiêncio, a literatura, o desmatamento (e, é claro, o padre):

Hoje me deparei com a seguinte notícia: EMPRESA ESPANHOLA “CRIA” O PAPEL HIGIÊNICO COM TEXTOS DA LITERATURA MUNDIAL.

A notícia seguia: Para quem não perde a chance de ler algo no banheiro, uma empresa espanhola lançou um PAPEL HIGIÊNICO com textos da literatura mundial. A brincadeira até seria interessante se não fosse o exagero: é que o produto inclui até trechos sagrados do Budismo e da Bíblia.

Pois é, pensei eu, poderia até ser um incentivo à leitura de clássicos da literatura, afinal de contas, hoje em dia quase ninguém anda lendo esses livros/textos (só revista de fofocas, jornais – que até ajuda um pouco, mas...- e blogs – alguns interessantes, outros idiotas como esse). Mas cagar, todo mundo caga.

Não custa nada tentar incentivar a leitura, mas fica a pergunta: não seria mais fácil continuar levando o jornalzinho (ou o que quer que você leve, se é que leva...) debaixo do braço pro banheiro do que só ler quando for, enfim, de fato fazer o devido uso do papel?

E isso também poderia auxiliar no cada vez maior (e mais rápido) DESMATAMENTO. Isso pq, se o texto/livro for realmente bom, imagino que a pessoa (especialmente se for um leitor(a) ávido como eu) queira continuar a ler, então “puxando” cada vez mais papel higiênico, até se dar conta de que o rolo acabou...



Pois é, nesse mundo o que não falta são GRANDES INVENÇÕES... DE MERDA (quase literalmente).


TOP 5 DESSE POST: Bandas brasileiras (d novo, mtas ficaram d fora=():

1) Motorocker;
2) Ultraje A Rigor;
3) Terminal Guadalupe;
4) Luxúria;
5) Cachorro Grande;

Ah, e a respeito do padre lah dos balões: acho q quase todo mundo jah viu essas foto-montagens, mas msm assim vou pôr:

ENCONTRARAM O PADRE:





-----------

Fico por aki!!!

Um bjo enorme pra todos aqueles q se dão ao trabalho d ler meu blog e, ainda por cima, comentar (e se vc ainda não lê nem comenta, por favor fique à vontade...hehehe...)!!!

Bom feriado pra todos!!!

8 Comentários:

Blogger aline disse...

oi, patricia! obrigada pela visita!

no mínimo curiosa essa notícia sobre o papel higiênico... acho que só tem que tomar cuidado pra tinta da impressão dos textos não serem tóxicas... já imaginou?

abraços e volte mais vezes!

1 de maio de 2008 às 14:40  
Blogger Natyx Lisboa disse...

eu n leio no banheiro..isso seria inutilidade pra mim rs

alias n dizem q papel higienico perfumado da prob...iamgina todo escrito
imagina vc faz coco sai com a bunda toda escrita...
foda rsrsrs

beijoooooos
volteiii =)

1 de maio de 2008 às 15:47  
Blogger Varda disse...

Que idéia essa do papel,aiaia,eihh

E essa montagem já tinha visto,mais sempre dou p/ pala,qnd vejo
x]

;**

1 de maio de 2008 às 19:27  
Blogger Arnaldo Reis Trindade disse...

Legal teu blog ,obrigado pela visita e por estar a pensar sobre o desmatamento.

Beijo

2 de maio de 2008 às 02:24  
Anonymous Anônimo disse...

Oi... Nuss não sei se eu gostaria de estar utilizando o papel e vir uma frase pra mim. hihihihi!! hò to passando para elogiar o teu blog pq esta muito lindo e os posts muito legais. Parabéns! Bjs

2 de maio de 2008 às 07:50  
Blogger Ana Beatriz Frusca disse...

Pois é, vc faz cocô e ainda adquire um fiofó cult...rsrs.
Gostei da noícia do desmatamento.
Bjinhos.

2 de maio de 2008 às 10:20  
Anonymous Anônimo disse...

Não e o pior: imagina se essa moda pegar?!?!
As pessoas irão começar a guardar não livros nas estantes, mas sim rolos de papel higiênico! E pensa só no disperdício que é você comprar um clássico da literatura mundial que só pode ser lido uma vez? Pra mim essa é uma invenção de merda em todos os sentidos. Pra você ver como a falta do que inventar vem atingindo cada vez mais pessoas no mundo todo...

E quanto as fotos do padre, eu sempre achei que ele tinha ido parar na ilha de Lost mesmo...

Agora tem que ter aquela rasgação de seda básica: é sério, gostei muito do seu blog, nota dez! Posts legais e criativos, aliás, muito criativos.
Mas mesmo assim eu tenho uma reclamação a fazer: as suas postagens deveriam ser diárias!

2 de maio de 2008 às 12:40  
Blogger Ana Beatriz Frusca disse...

Esse é o caminho!
Seu blog tá bem legal!

bjuxxx.
:)

3 de maio de 2008 às 02:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial