terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sudoku em Papel Higiênico/Fim das Olimpíadas:

Pois é, lembram daquele papel higiêncio "educativo", que aquela empresa espanhola "inventou" (pra quem não lembra é só dar uma olhada no post do dia 1/05/2008, tá aí no arquivo ao lado...)? Então, agora, para amantes do Sudoku, como eu, tem também o papel higiênico que pode se tornar o seu passatempo favorito na hora de ir ao banheiro:

E pra quem é do "movimento" "abaixe o capitalismo dos EUA", tem esse aí:

---------------------------
E, com o fim das Olimpíadas, chegam ao fim também a Olimpíada da Manguaça:

---------------------------
OUVINDO: My Generation (The Who)
---------------------------
Bjus e até o próximo post!!!
E continuem comentando que eu continuo postando (e contem pros amigos)!

12 Comentários:

Blogger DuDu Magalhães disse...

dasuhdauhda


sohh faltou o 'brasil'

26 de agosto de 2008 às 01:50  
Blogger NayB. disse...

Ai meu Deus, eu com um papel higiênico desse do Sudoku, num ia sair do banheiro! rsrsrs

Xerus
=***

26 de agosto de 2008 às 11:16  
Blogger (6) capreta disse...

eu já fico toda boba comprando o do coelho rosa, imagina com um de sudoku, jogo que sou viciada!

:*

26 de agosto de 2008 às 12:33  
Blogger nd disse...

Mas, nada melhor do que depois do trabalho, uma loirinha bem gelada, é tudo de bom.
Bjs

26 de agosto de 2008 às 18:36  
Blogger Guilherme Amado disse...

É, rapaz, a vida é dura!

27 de agosto de 2008 às 00:54  
Blogger Alcione Torres disse...

Gostei desse papel higiênico! Só não jogo Sudoku. Poderia ter um de palavras cruzadas!! rsrsrs

http://odeiocozinhar.blogspot.com/

27 de agosto de 2008 às 01:25  
Blogger Alessandra Castro disse...

Ahhh esse do dollar é um velho conhecido jah! :D

27 de agosto de 2008 às 15:49  
Blogger Unknown disse...

Achei o seu blog em um dos tópicos da "Blogueiros Fracassados". Olha, muito bom :)
Sucesso, ok ?

Beijo :*

www.fake.girl.zip.net

27 de agosto de 2008 às 17:41  
Anonymous Anônimo disse...

oláááá!! desculpe o sumiço + o importante é q eu estou akiii..

eu adoraria um papel desses lá em casa... imagina ficar mais inteligente enquanto vc faz suas necessidades? isso sim que é aproveitar o tempo disponivel

ate+

27 de agosto de 2008 às 18:31  
Blogger úlima disse...

ah bgd

legal esse com sudoku... mas serah que num rasga o papel quando for escrever??

=]

amei o blog
=D

espero manter contato
beijos.

27 de agosto de 2008 às 19:22  
Blogger úlima disse...

sério???
cara eu tbm AMO Machado de Assis!!!

xD

muito tudo!!
=]

ah e d nada

^^

bjs
;***

27 de agosto de 2008 às 20:59  
Blogger Contos de F. disse...

kkkkkkkkkkk
que barato esse papel higiênico com sudoku! ( e o nome, que sugestivo, hem!?) kkk EU QUEROOO!

30 de agosto de 2008 às 11:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial