quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Piadas/A Vara foi Encontrada:

Aí vão mais algumas piadas (desde já peço desculpas se elas ofendam alguém, por qualquer motivo...):

-MÉDICO FOFOQUEIRO:

O caipira entrou no consultório e foi falando, meio sem jeito: “Dotô, o negócio não sobe mais. Já tomei todo tipo de chá de planta, mas num sobe mermo...”. O médico então diz: “Ah meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São 50 comprimidos, um por dia”. “Mas, dotô, eu sou um hómi simpres, da roça... Só sei contá inté 10, nos dedo...”. “Então você vai numa papelaria e compra um caderno de 50 folhas. Você arranca uma folha a cada comprimido que tomar. Quando o caderno acabar, você já estará curado”. “Obrigado dotô! Vô agorinha mermo compra o caderno”. Logo que saiu do consultório, o caipira avistou uma papelaria, e já foi falar com a atendente: “Eu preciso de um caderno de 50 folha”. “É brochura?”, pergunta a solícita atendente. “Eita médico fofoqueiro... Já andô espaiando meu pobrema por aí...”.

- A NACIONALIDADE DE ADÃO E EVA:

Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro apreciam um quadro no qual estão retratados Adão e Eva no paraíso. Eles começam a discutir qual seria a nacionalidade dos dois. O alemão comenta: “Olhem só a perfeição dos corpos: ela, esbelta; ele, atlético. Devem ser alemães!”. Imediatamente, o francês contesta: “Discordo! É evidente o erotismo dos dois. Ela é tão feminina... e ele é tão másculo! Sabe-se logo que são franceses!”. Movendo negativamente a cabeça, o inglês responde: “Que nada! Notem a serenidade dos rostos e a sobriedade dos seus gestos: só podem ser ingleses!”. Após alguns segundos em silêncio, o brasileiro enfim diz: “Não concordo. Olhem bem: eles não têm roupa, nem casa, têm apenas uma maçã pra comer, e conseguem pensar em sacanagem. E pior: ainda acreditam que estão no paraíso. Ah, eles só podem ser brasileiros”.

- MUITO MACHO:

O casal estava deitado na cama, assistindo TV, com a janela aberta, quando pula um ladrão, que aponta a arma para a mulher: “Agora vou te matar! Mas, primeiro, quero saber o seu nome!”. A mulher então diz: “Meu nome é Marlene”. E o ladrão: “Marlene? Mas Marlene é o nome da minha mãe... Não posso matar uma mulher com o nome da minha mãe!”. Então, ele vira a arma na direção do marido: “E você, qual o seu nome?”. “O meu nome é João Antônio, mas todo mundo me conhece por Marlene...”.

- VOCAÇÃO DUVIDOSA:

Certo dia, o padre resolveu aplicar um teste em seus 3 melhores seminaristas: amarrou um sininho no pênis de cada um, pegou uma revista pornô e foi chamando um a um em sua cela. Assim que mostrou a capa por primeiro, ouviu: Tlim!, Tlim!, Tlim!, e disse: “Meu filho, acho que você precisa meditar mais sobre a sua vocação... Vá lá tomar um banho frio”. Então ele chamou o segundo, e mostrou-lhe a capa da revista. Nada aconteceu. Começou a folheá-la, e logo ouviu: Tlim!, Tlim!, Tlim!, e disse: “Meu filho, acho que você ainda não está pronto para o chamado do Senhor... Vá tomar um banho frio”. Por fim, ele chamou o terceiro, mostrou-lhe a capa... e nada... Começo a folhear a revista... e nada...., e disse: “Muito bem meu filho! Meus parabéns! Vejo que você tem uma vocação muito nobre! Vá tomar um banho com os seus amigos”. Tlim!, Tlim!, Tlim!

- MUNDO ANIMAL:

Na aula de Ciências, a professora diz: “Anotem a lição de casa crianças: vocês terão de pesquisar o hábitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 24 do livro, dizendo qual seu país de origem e seus costumes. Falando em animais, Mariazinha, o que as ovelhas dão?”. “Lã, professora”. “Muito bem! Pedrinho, o que as galinhas dão?”. “Ovos professora!”. “Muito bem! Joãozinho, o que as vacas dão?”. “Lição de casa!”.
----------------------------

Mudando de assunto: foi encontrada a var daquela atleta brasileira de quem eu esqueci o nome... Estava em um depósito, onde estavam guardadas as varas das atletas que não conseguiram nem se classificar... Isso me cheira a trapaça...
P.S.: Sei que poderia fazer vááárias “piadas” sobre esse assunto, mas acho que todas elas já foram feitas e não sou eu que vou ficar aqui repetindo... Afinal, de repetição já bastam as promessas dos políticos...





-----------------------------
E ainda da "série" "Traduzindo placas do 'mundo oriental'":

-----------------------------

OUVINDO: Handlebars (Flobots)

-----------------------------

Fico por aqui!
Bjus e até o próximo post!!

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hasuhasusah legal as piadas
meu deus essa imagem do metro ai
eu nao acertaria nunca tbm, para mim isso o cara estava com o p duro, a mulher sentou no colo o cara saiu ela sentou na cara esta gravida e o bebe esta nascendo
hehehe

abraços
http://blogaragem.blogspot.com

20 de agosto de 2008 às 03:07  
Blogger Liz / Falando de tudo! disse...

li todas as piadas, eu adorei a do frances, alemao, ingles e brasileiro!! super bacana!
e as placas?! vou copiar e postar outro dia no meu blog, posso?!

20 de agosto de 2008 às 08:10  
Blogger NayB. disse...

Não vou comentar das piadas, elas se bastam! rsrs

Quanto às placas, eu acho que esses desenhos levam mesmo à mente mais pura a pensar em coisas "feias" rsrsrs =)

Xerus
=***

20 de agosto de 2008 às 18:04  
Blogger nd disse...

Muito boa as piadas !!! tô rindo até agora , inclusive vou copiar para contar no trabalho.
Querida, é sempre um prazer vir aqui, gosto muito do teu cantinho.
Bjs

20 de agosto de 2008 às 19:02  
Blogger Varda disse...

Eu fiquei sabendo desse treco da vara hj de manhã!!
dei mt pala
auhau

20 de agosto de 2008 às 20:30  
Blogger Fernanda disse...

Ahahahahahaha

Muito engraçada as piadas tooodas, mas...a placa do metrô...

gente, fala sério, achei que fosse aula de reprodução humana!!!

ahahahahahaha

beijos

22 de agosto de 2008 às 01:36  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Pat

Li tudo e gostei de tudo!Bom pra começar um finds!

Hoje é meu aniversário!!vai lá deixar um abraço..rsrs

bjs

22 de agosto de 2008 às 10:08  
Blogger Alessandra Castro disse...

Hahahahaaha a piada de Adão e Eva foi o máximo! :D

22 de agosto de 2008 às 11:05  
Blogger ... (( Pamzinha ))... disse...

hahahaha... adorei as placas, principalmente a da sinalização do metro japones.... Desculpe minha ausencia.... ando totalmente sem tempo...

¬¬'

Beijos

23 de agosto de 2008 às 11:27  
Blogger Leonardo disse...

kkkkkkkkkk
muito legal esse post...
parabens pelo blog!

Abraços!

23 de agosto de 2008 às 14:58  
Blogger Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Adorei as piadas, todos os dias na hora do almoço me reuno com amigos no trblho e fico contando piadas e falando bobagens, adorei seu blog.
Bjs.

24 de agosto de 2008 às 23:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial