segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Outdoor Humano:

O norte-americano, James Wagar, de 30 anos, colocou um anúncio no site de leilões eBay, oferecendo sua nuca como um “espaço alternativo para publicidade”.

Wagar diz que manterá a propaganda por 6 meses, enquanto estiver trabalhando em Flint, no Michigan, ou assistindo jogos de hóquei em Detroit, pois, segundo ele, “estar em grandes centros aumenta a exposição da marca”.

O americano diz ter entrado para o “ramo” depois de ficar sabendo que uma mulher ganhou U$ 18 mil por uma propaganda anual na nuca, e ainda diz “estar aguardando boas ofertas. Se elas não vierem, ofereço um anúncio permanente”.

É, por isso não estranhem se virem pessoas com “tatuagens” na nuca com o número de algum candidato a prefeito e/ou a vereador na sua cidade...
--------------------------
E, por falar em candidatos e tal, aí está A DEGOLA DO SENADO:

--------------------------

OUVINDO: A Lot Like Me(Offspring)
--------------------------

Fico por aqui!
Desculpem qualquer coisa!
Bjus e até o próximo post!

12 Comentários:

Blogger Dih Fernandes disse...

Dependendo do valor e da marca eu faria também!!!

http://www.avidanobeco.com/

11 de agosto de 2008 às 01:00  
Blogger Cris Medeiros disse...

Pena que minha nuca não vale nada... rs

Beijos

11 de agosto de 2008 às 07:53  
Blogger nd disse...

Querida amiga,

Boa idéia esta de número de candidato, a da degola também, queria ver a cabeça desse pessoal por lá.
bjs

11 de agosto de 2008 às 08:19  
Blogger Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muié, se é assim vou fazer por em vista minha barriga pra anuncios, do jeito que ela é grande, dava pra eu ganhar uma grana preta!
\õ/
HSHAUISHUIAHSUIHAUIHSUIHSUIAHSUIA

beeeijo

11 de agosto de 2008 às 10:35  
Blogger Isaque Lima disse...

na minha opinião
eu nçao faria nada
parecido o maximo
seria vestis uma camiseta

www.sondnews.blogspot.com

11 de agosto de 2008 às 10:53  
Blogger Isaque Lima disse...

Não tem de que estarei sempre por aqui?

11 de agosto de 2008 às 20:57  
Blogger (6) capreta disse...

Acho que já vi isso aqui no Brasil hein! Se não me engano o cara foi até no gugu! :*

11 de agosto de 2008 às 23:01  
Blogger Alessandra Castro disse...

Acho que na coxa eu tenho mais espaço. Má naum dá p/ ficar andando de minissaia debaixo de chuva. Alugo p/ verão!! :D

12 de agosto de 2008 às 17:05  
Blogger Natyx Lisboa disse...

olaaa!
eu vi um cara desse num programna..um brasileiro que tem tatoo de propaganda no corpo toooooooodooo!! :O

pasmem

aah sumi pq voltei as aulas ae so tava com tempo de postar e ir embora rs.. =P

beijaoo

13 de agosto de 2008 às 21:43  
Blogger Pedro Junior disse...

eu não faria isso, mas criativo, bacana
e para de pedi desculpa por qlqr coisa, rss
Seus textos são ótimo
voltarei mais vzs
passa lá no meu blog depois

14 de agosto de 2008 às 00:33  
Blogger Victor Canti disse...

esse é um dos cúmulos do capitalismo, a que situação o ser humano chega, infelizmente...
obs. adoro Offspring
beijos

14 de agosto de 2008 às 00:34  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Que coisa,hein??

Creio que vou alugar minha perna agora no verão...será que pago placê?rs


bjs

14 de agosto de 2008 às 13:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial