sábado, 27 de setembro de 2008

As 9 Invenções Que Deixarão Sua Vida Mais Fácil... Ou Não:

Aí vão algumas (mais precisamente 9) invenções que podem facilitar (ou dificultar, ou nenhum dos dois...) sua vida:

1) "SEGURA-OVOS":


2) CAFÉ E BISCOITO/BOLACHA (interessante: pode-se colocar 2 ou 3 biscoitos/bolachas na parte de baixo, não sendo mais necessário lavar pratos extras):


3) O PORTA-BANANAS (cansado de sempre ter de levar bananas pro trabalho ou pra escola e encontrá-las esmagadas? Este produto permite que você transporte e guarde com segurança suas bananas):


4) TRAVA CANECA (contra o roubo do seu café - e afins -) (está cansadode ter sempre alguém afanando seu café? Pois então, este produto possui uma tranca que previne que outras pessoas o utilizem):


5) PINGUIM QUE AVISA A HORA DO CHÁ (embora fazer chá seja extremamente fácil, também consume muito do seu tempo, pois você tem de pacientemente esperar, enquanto mergulah o saquinho... Agora, o pinguim irá fazer isso por você: assim que o chá estiver pronto, ele emitirá um bipe e levantará o saquinho):


6) A TORRADEIRA TRANSPARENTE (cansado de sempre queimar suas torradas? Essa torradeira evitará que isso aconteça novamente, através de sua transparência):


7) O LEVANTADOR DA TAMPA DA PRIVADA (desse jeito não haverá mais confusão...):


8) CAMISETA DO TURISTA (se você viaja para um lugar e não sabe como perguntar exatamente onde fica o banheiro ou se tem vergonha de ir atrás dos pedestres com um dicionário, esta é a camiseta para você):


9) BEBEDOURO PARA ESCRITÓRIOS:

-----------------------

OUVINDO: Show Me How To Live (Audioslave)

-----------------------



----------------------

Bjus e me desculpem por qualquer coisa!

domingo, 21 de setembro de 2008

ANÁLISE DO DISCURSO DOS ESCRITOS DE BANHEIRO:

Sim, você leu certo o título do post! E ele, inclusive, foi tirado de um trabalho universitário (não, eu não estu brincando!), mais precisamente da UNICAMP.

Esse post, se vocês já não perceberam, é "dedicado" a "análise" aos escritos, às frase, às filosofias (enfim...) escritos nas mais diversas portas de banheiro espalahadas por aí (mais especificamente, nos banheiros femininos, pq sobre os banheiros masculinos foi postado no blog do Bruno Alves )

Vou começar contando uma (que talvez seja a única) que tem no banheiro da minha facul: QUEM CAGA AQUI À NOITE? (sim, pq lá tem aulas à tarde e à noite...)

E aí vão mais algumas frase:

" Chocolate não engorda, quem engorda é você"

"A mata é virgem, porque o vento é fresco"

" SÃO PAULO levantou a saia de SANTA CATARINA e viu o MATO GROSSO "

"Nunca tive problema com drogas... só com a polícia!"

"Drogas: Tô fora... saí pra comprar"

"Homem é igual a caixa de isopor, é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar"

"Amar sem ser amado é o mesmo que limpar o cu sem estar cagado"

"O casamento em si não é problema. O problema é o casamento em mim..."

"Nem todos os homens são idiotas, alguns são solteiros"

"Afinal a celulite não é um defeito. Aqueles furinhos todos querem dizer ...
"Sou boa" ... em braile!"

"A humanidade vem perdendo seus maiores gênios; Einsten morreu, Aristóteles faleceu, Newton partiu dessa pra melhor e eu, não estou passando nada bem."

“Atenção político: não faça neste lugar o que costuma fazer na vida pública”

“Toda dor é passageira” (Mensagem certa na hora errada)

“O Sol é o homem ideal: trabalha o dia todo e desaparece na hora da novela”

''Enquanto vc esta aqui cagando tem um japones estudando´´

E, pra terminar (essa tá lá na rodoviária de Curitiba):



É, hoje em dia até no banheiro se dá risada... E nem precisa se levar material de leitura...
--------------

OUVINDO: So Hot (Kid Rock)

--------------

Bjus!

Desculpem por qualquer coisa e até o próximo post!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Que é Política?

O filho chega para o pai e pergunta:

-Papai, tenho um trabalho pra escola. Posso te fazer uma pergunta?
-Claro meu filho!
-O que é política pai?
-Bem, política envolve: povo, governo, poder econômico, classe operária e futuro do país...
-Não entendi...
-Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: sou eu quem traz o dinheiro, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra os gastos, então ela é o governo. Como nós cuidamos de você, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, a babá dele, é a classe operária. Entendeu filho?
-Mais ou menos pai... Vou pensar...

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu então que o irmãozinho havia sujado a fralda. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe dormia profundamente. Foi ao quarto da babá, e viu, pela fechadura, o pai na cama com ela. Como os dois nem perceberam o menino na porta, ele voltou para o quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele disse para o pai:

-Pai, agora acho que entendi o que é política!
-Ótimo filho! Então explica!
-Bom, acho que é mais ou menos assim: enquanto o PODER ECONÔMICO se aproveita da CLASSE OPERÁRIA, o GOVERNO dorme profundamente. O POVO é totalmente ignorado, e o FUTURO DO PAÍS fica na merda!


-------------------

OUVINDO: Hip Hop Police (Chamillionaire)

-------------------

Bjus e até o próximo post!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Promessas curiosas (e desnecessárias):

Em tempos de eleição, aparecem sempre aquelas pérolas no horário eleitoral...

Em São Paulo, por exemplo, um candidato a vereador, pelo PV, garante a "castração gratuita para todos"... Mas muita calma nessa hora, pois a castração seria para os cães, já que seu "nome" é Luiz da Proteção Animal...


Já no Rio de Janeiro, o candidato Marcello Crivella discursou: "Se eu for eleito prefeito, quero morar na zona oeste"... Detalhe: ele já mora na zona oeste...

E é esse o tipo de promessas que eles fazem não só nessas cidades, como no país inteiro... Estamos perdidos...
------------------------------

------------------------------

Bjus e até o próximo post!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Michael Schumacher atropela homem:

Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher atropelou um homem enquanto dirigia, na Inglaterra, no último domingo. De acordo com o jornal Daily Mirror, Martin Kingham, 39 anos, foi atingindo pela van do ex-piloto quando fechava o portão de sua garagem, sendo atirado ao chão.

"A última coisa que você espera em uma tarde tranqüila de domingo é ser atropelado por Michael Schumacher", sorriu a vítima, que não sofreu ferimento grave. De acordo ele, o acidente ocorreu depois que o piloto fez uma ultrapassagem perigosa sobre um Fiat de duas idosas.

"Ele desceu gritando: 'Que m... você está fazendo no meio da estrada?'. Eu falava como se eu fosse o errado na história, então chamei a polícia", contou o homem. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que o alemão não tinha bebido, mas os policiais demoraram a acreditar que se tratava realmente de Michael Schumacher.

"Os soldados pediram que eu esperasse no meu escritório enquanto falavam com ele. Então, um deles veio e disse: 'Este homem está alegando ser Michael Schumacher'. O outro então respondeu que tinha visto a identidade da pessoa e era ele mesmo", contou Kingham.

Ele não poupou o alemão de críticas. "Ele ainda não se desculpou, foi arrogante. Os policiais perceberam que eu não estava muito machucado e só nos falou para trocarmos endereços. Então, ele apenas entrou na van e foi embora, sem olhar para mim. Minha perna doía um pouco, mas nem cheguei a falar para a polícia. No dia seguinte, um grande hematoma apareceu no meu joelho", destacou.

Procurada por jornalistas sobre o assunto, a assessora de Schumacher, Sabine Kehm, confirmou o ocorrido, mas minimizou os fatos. "Houve uma colisão, mas ninguém se machucou. Michael cooperou com a polícia e não há mais nada a dizer", resumiu a porta-voz. O piloto estava na Inglaterra para um evento de automobilismo, o Silverstone Classic.

Passado o susto, Kingham diverte-se com a história. "Tente contar às pessoas que você foi atropelado por Michael Schumacher e veja o que elas vão te responder. Tenho sorte de estar inteiro e acho que tenho uma boa história para contar agora", afirmou.

Na semana passada, Schumacher já havia batido um protótipo da Ferrari enquanto testava no circuito de Nurburgring. Segundo a escuderia de Maranello, ele estava apenas de passageiro no veículo, mas testemunhas dizem que era o ex-piloto quem estava no volante.

FONTE: Portal Terra.

É... Já imaginou se fosse o Rubinho que fosse atropelar alguém? Não dá né? Só se o atropelado esperar sentado...
-------------------------

OUVINDO: Money (Serj Tankian)

-------------------------



--------------------------

Bjus e até o próximo post!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Placas:

Aí vão algumas placas, no mínimo curiosas...:

DESENTUPIDORA ROLA BOSTA (essa desentope mesmo!):


PRECISA-SE DE GRANA PARA PESQUISA COM ALCÓOL (mendigo honesto!):


NÃO ESTARÁ ABERTO PQ ESTARÁ FECHADO (ah não, jura?!):


AQUI SÓ SE BEBE DEPOIS DAS 18h (Opa, é hora de beber!!!):


IT FINALLY HAPPENED: HELL FROZE OVER (finalmente aconteceu: o Inferno congelou!):


LAVA-JATO (sem comentários...):


SENHA PARA RECLAMAÇÕES (experimenta reclamar, experimenta...):


VENDA DE CÃES (poodles....):

-------------------------------------

OUVINDO: Thunderstruck (AC/DC)

-------------------------------------

--------------------------------------

Bjus e até o próximo post!!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Receita de morte e as bodas na funerária:

Uma revista de culinária sueca, “Matmagasine”, pediu desculpas publicamente aos seus leitores (e “cobaias”) e retirou das bancas todos os exemplares da sua última edição. Tudo isso por causa da receita de um bolo de maçã... Explica-se: ao invés de pedir 2 pitadas de noz-moscada moída (que seria o certo), a receita pedia 20 nozes desse mesmo tipo... Pra quem não sabe: a noz-moscada, em grandes quantidades, como essa, é altamente tóxica, podendo provocar alucinações e até mesmo a morte. Sorte que ninguém morreu, sendo que 4 pessoas foram hospitalizadas... Não é a toa que essa revista leva “mata” até no nome... Por isso que é importante a tal da revisão de textos nas redações de revistas, jornais e afins, afinal, nunca se sabe...


------------------------------------------

Já em Michigan (EUA), um noivo surpreendeu na “inovação” do seu casamento.

Casamentos em lugares incomuns já não são mais novidade: o alpinista que realiza a cerimônia no alto da montanha, o adepto de esportes radicais que casa de pára-quedas...

Mas esse caso é inédito: o matrimônio foi realizado no local de trabalho do noivo, que é nada menos que uma casa funerária!

Alguns convidados relutaram em aceitar o convite, e só foram depois de receberem a garantia de que não haveria caixões e nem corpos na decoração do grande dia (imagina se houvesse...).

Realmente, o cara quis dar todo um novo sentido à famosa frase: “Até que a morte os separe!”

----------------------------

OUVINDO: Givin The Dog A Bone (AC/DC)

----------------------------

----------------------
Bjus e até o próximo post!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma Casa de Pernas Pro Ar (e as leis malucas da Itália):

Krzysztof Szczyska (ufa, consegui escrever... desafio alguém a acertar esse nome de primeira...) fez uma casa de ponta-cabeça: no chão há lustres, no teto há sofá, tapetes e etc.

Ou seja, é, sem sombra de dúvidas, uma casa de pernas pro ar...

Porém, a casa não é habitada (afinal de contas, como poderia?), sendo que apenas faz parte do acervo da exposição O MUNDO DE CABEÇA PARA BAIXO.


----------------------------------
Enquanto isso, nos EUA, ocorrem as chamadas Convenções, em decorrência das eleições presidenciais de lá. Os democratas (que apoiam Barack Obama) parecem ter criado a Obamania... O porque? Veja:


----------------------------------
Enquanto isso na Itália, prefeitos de algumas cidades desse país parecem estar aproveitando (e muito) o novo pacote de leis sobre segurança pública, aprovado pelo primeiro-ministro Silvio Berlusconi, e em vigor desde julho deste ano.

Os prefeitos italianos estão "dando asas à imaginação": agora é proibido andar de tamanco em Positano e Capri (multa de 50 euros=R$119), andar em grupo de mais de duas pessoas após as 23h30 em Novara (multa de 500 euros=R$1,2mil), construir castelos de areia em Eraclea (multa de 25 a 250 euros=R$60 a R$600), se beijar dentro de um carro em Eboli (multa de 25 a 250 euros=R$60 a R$600), dentre outras leis e/ou proibições "estritamente necessárias"...

O pior é saber que o Brasil também não está livre desse tipo de leis, pois, em uma cidade,por exemplo, um prefeito, proibiu que chovesse (!)...
-----------------------------------

OUVINDO: Gina (Titãs)

-----------------------------------

-----------------------------------

Bjus e até o próximo post!