terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Banheiro com Vista:

Se você acha que a única coisa que tem vista são casas, apartamentos e afins, engana-se: foi lançado na Grã-Bretanha o livro Loo With A View (em tradução literal, Banheiro Com Vista), do escritor e documentarista britâncio Luke Barclay, que viajou durante dois anos por cinco continentes, afim de realizar essa obra, que pode ser considerada uma legítima leitura de banheiro.

E você, qual acha que deveria ser a melhor vista de um banheiro no Brasil? Se quiser, diz aí! Mas sem escatologias, por favor...

----------------

OUVINDO: Rain On Your Parade (Duffy)

----------------


------------------

Bjus e até o próximo post!

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

uheuahehau
bem legal essa história XD

agora, qual seria a melhor vista dentro de um banheiro?
acho que o papel higiênico, pq a pior coisa que tem é fazer as "coisinhas" e depois perceber que não tem mais papel XD

abraço

20 de janeiro de 2009 às 02:21  
Blogger nd disse...

Xi!!!!!
Sei não viu ? acho que banheiro tem ficar é bem escondidinho mesmo.

Afinal de contas, é um momento de muita privacidade.

Bjs e obrigada pela visita.

20 de janeiro de 2009 às 09:45  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Patricia?
Acho que a melhor vista para um banheiro, além do papél que o amigo citou acima, seria um banheiro limpinho.HiHi!
Beijos flor!

20 de janeiro de 2009 às 12:59  
Blogger J.F. Marques disse...

Olha, eu acho que poderia ser o horizonte a vista, mas embaixo de cada privada deveria ficar a cabeça de algum político corrupto, ia ser muito bom! *risos*

21 de janeiro de 2009 às 21:02  
Blogger CAMILA de Araujo disse...

A pessoa ideal para responder essa pergunta seria o falecido ex. marido da Susana Vieria xDD

www.casadobesouro.blogspot.com

23 de janeiro de 2009 às 08:19  
Blogger Maycon Ramos disse...

Hum... prefiro banheiros fechados, sem vista... talvez uma TV, uma revista ou um jornal seria interessante, mas vista naum! rsrs
Bjos!

23 de janeiro de 2009 às 10:06  
Blogger Bruno Alves disse...

De frente pro banheiro deveria existir qualquer órgão público. Assim, a gente já ficaria inspirado pela merda que eles fazem lá dentro... Ahauhauhauhauhauhau!!!!

Beijo, muié!! Bom fim de semana!!

PS: Se tu tiver msn, me add ae: brunopralves@hotmail.com

23 de janeiro de 2009 às 10:09  
Blogger VL - Enfoque disse...

Oi Patty! Sempre diferentes os teus posts... Uma vista interessante talvez fosse a do mar, um banheiro de vidro entre as ondas! hehehe Postei minha primeira entrevista lá no enfoqueessencia, dá uma olhada...
Beijinhos, Vanessa

23 de janeiro de 2009 às 22:26  
Blogger Ana Legerer disse...

Brasília!

24 de janeiro de 2009 às 19:06  
Blogger Habib Sarquis disse...

Putz uma vista magnifica sem dúvida seria Brasilia, mas como já falaram, seria mermo uma praia deserta com os pasarinhos cantando num por do sol...seria uma vista legal de se ver dentro de um banheiro.

Bjos pra ti !! Ass: Habib

www.habibsarquis.wordpress.com

24 de janeiro de 2009 às 23:32  
Blogger nd disse...

PASSANDO P/ TE DESEJAR UM BOM DOMINGO

BJS

24 de janeiro de 2009 às 23:52  
Blogger Unknown disse...

aah to passando aki no seu "patty"..
hahab imagina o dialogo ?

mãããe...tem q cavar um buraco pra por o guarda sol ...
vó diz: se meus óculos nao falharam...acabo d ver um buraco aki meu fio ....

[...deve ser sogra..]

25 de janeiro de 2009 às 22:45  
Blogger Unknown disse...

o nome está ocmo dulcineia mas meu nome é adenilson
xD~
alías meu blog cujko vc jah visitou é o bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

;)

25 de janeiro de 2009 às 22:46  
Blogger Bill Falcão disse...

Que tal cenas do BBB?
Bjoooooo!!!!!!!

26 de janeiro de 2009 às 03:44  
Blogger Alessandra Castro disse...

Hahahaha naum naum, me deixaria desconfortavel.

26 de janeiro de 2009 às 17:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial