sábado, 10 de janeiro de 2009

Lula, enfim, admite: "Não leio jornal":

Recentemente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva confessou/admitiu (como preferirem) que não lê nem jornais, nem revistas, nem sites de notícias, nem blogs, nem nada do gênero.

Surpresa isso não é, mas eis a justificativa dada por ele: "É que me dá azia!".

O presidente diz que os meios de comunicação sempre expuseram (e continuam expondo) muito dele, de suas ações, através de um viés negativo, e, por vezes, até mesmo jocoso (nossa, desenterrei essa palavra...).

Ele ainda disse que "com o tanto de gente que falo todos os dias, devo ter uns 30 jornais na cabeça", contando também, é claro, com a ajuda de seus assessores.

Pelo jeito Lula não gosta de ser criticado (ô dó...)...

E você, lê jornais, revistas, blogs, etc.? Se sim, quais e com que freqüência? Se quiser, diz aí!


-----------------------------

OUVINDO: Rock'n'Roll Old Fashioned (Motorocker) (mto bom!)

-----------------------------



----------------------------

Bjus e até o próximo post!

17 Comentários:

Blogger Larissa disse...

kkkkkkkkk
Adorei a tira do Lulu... cá-sasha!
Adoro revistas, leio bastante Superinteressante, Época, mas detesto Veja. Há não muito tempo, ler blogs se tornou meio que um vício!
:P
=***

10 de janeiro de 2009 às 10:38  
Anonymous Anônimo disse...

uahauhaauhuahhauha
Lamentável nosso presidente não gostar de estar por dentro das novidades, mas se o motivo forem só as críticas, entendo bem o que ele sente (vide meus comentários do post mais recente ¬¬) huahauahhauhuah
É foda,mas é do ser humano criticar e negativizar as coisas...
Leio mts blogs, muito revistas( amo), e jornal eu leio mais o globo, pois meia hora e extra me dá agonia com um monte de bunda e time...
Bjokss amour eu demorei pke estava organizando a festa e não tive tempo...

10 de janeiro de 2009 às 15:20  
Blogger Joyce disse...

Uauuu... Tem tanto tempo que não passo por aqui...
Desculpe, estava ausente do blog, mas já voltei... !!! rsrssss...
Beijão

=D

10 de janeiro de 2009 às 16:55  
Blogger nd disse...

Ahahahahahahahahahahahah !!!!!
Adorei a piada.

Sobre Lula, não me admira muito, sempre soube que ele não era muito chegado a leitura de qq espécie. Não é que a leitura dê azia, o problema é que a azia é devido ao fato dele ler e não entender !!
Daí, fica preocupado e vem a azia !

Post muito legal,
Obrigada pela visita
Bjs

10 de janeiro de 2009 às 22:24  
Blogger Larissa disse...

Aiii amei a receita do Brownie... É muito gostoso e faz um tempinho que não como. Numa das tardes de tédio eu tento fazer!
=**

11 de janeiro de 2009 às 11:01  
Blogger Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Lula pode não gostar de críticas e jornais, mas, sem dúvida, adora a tal da "cá Sasha" hahaha!!!
Bjooooooooooooo!!!!!!!!!!

11 de janeiro de 2009 às 23:16  
Blogger Danilo Cattani disse...

Mas desde quando ele le alguma coisa, a ultima coisa que ele deve ter lido foi algum panfleto na época que ele era sindicalista.

Mto bom seu blog.
bjo

12 de janeiro de 2009 às 08:34  
Blogger Adri disse...

Andrea eu tenho o habito de ler jornal e sempre procuro espiar os principais sites de noticia... estamos bem com um presidente desse :(.

12 de janeiro de 2009 às 12:06  
Blogger Rony disse...

Parabéns !
Adorei o blog e a piadinha da baiana.
Entre sem bater no meu.
Abs
www.comidadosastros.blogspot.com

13 de janeiro de 2009 às 19:08  
Blogger VL - Enfoque disse...

Patty, vi teu comentário!
Muito legal teu blog, cheio de notícias interessantes, com certeza eu voltarei... Sobre acompanhar o que anda acontecendo, eu faço sempre. Todas as manhãs leio meus jornais, e quando estou no carro do meu pai ou mãe, deixo muitas vezes deixo na rádio de notícias ao invés de música! Um grande beiijo, Vanessa

14 de janeiro de 2009 às 02:50  
Blogger DouglasFerT disse...

Eu leio Blogs todos os dias, Revista època semanalmente, revista Galileu mensalmente, Folha de São Paulo todo dia e, como bom publicitário, TUDO que encontro pela frente.

Qto ao presidente? Não é nenhuma surpresa. Como ele pode ter chegado até lá? E o pior: ter se mantido no trono. A massa ignorante um dia ainda deixará de ser alienada. Tenho esperança de um mundo melhor.

14 de janeiro de 2009 às 03:19  
Blogger J.F. Marques disse...

Ele sabe ler, será? *Risos*
O Lula não gosta de receber críticas, mas só faz por onde receber...
A tirinha dele e a do Acarajé são muito maneiras, gostei.

Eu leio jornal, não sou daqueles que lê tuuuuuudo, mas também não sou daqueles que só lê a página de esportes.
Revista eu leio bastante.
Blogs não preciso nem dizer né, acho que é o que mais leio, sempre que estou na internet estou lendo blogs.
E sites também, desde sites de fofocas até sites de notícias do mundo. *risos*

Beijos e até o próximo post!

14 de janeiro de 2009 às 03:41  
Blogger Bruno Alves disse...

Dá pra entender o motivo, pô... Na verdade, ele não lê jornal pq fica difícil pra segurar sem o dedo decepado, saca?? Aí desestimula qualquer um a ler o jornal!!! Ahauhuhuhau!!!

Oa, tem mais indicações pra tu no meu blog!!! :D

Beijo, boa semana!!!

14 de janeiro de 2009 às 22:19  
Blogger Kamilla Barcelos disse...

Eu leio quase ou se não todo o dia jornais!
O Lula duvido q ele não leia jornais!! Acho q só foi uma piada da parte dele!

14 de janeiro de 2009 às 22:48  
Anonymous Anônimo disse...

Lula é MARA! kkkkkkkkkk... To pra ver outro igual.

14 de janeiro de 2009 às 22:55  
Blogger Mara Dallenna disse...

Acompanho alguns jornais pelo reader, leio os jornais locais com freqüência e amo ler revistas de todo gênero!

;)

15 de janeiro de 2009 às 21:42  
Blogger nd disse...

Passando p/ comentar novo post, não tem ?!
Então vai no meu - rsrsrsr

Bjs

15 de janeiro de 2009 às 23:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial