sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hotel Zero Estrelas:



Em Teufen, uma cidadezinha a 100 km de Zurique, fica o Null Stern Hotel (em tradução literal: Hotel Zero Estrela).

O tal hotel, na verdade, já serviu como um abrigo antinuclear nos idos anos 70 (ou seja, é mais um bunker do que um hotel, propriamente dito...).

O bunker fica a 3m abaixo do solo, tendo sido projetado para abrigar 202 pessoas (mas, como hotel, recebe apenas 14 pessoas por vez - por que será?).

Como se pode imaginar (e observar, pela foto acima), o bunker, digo hotel, digo, ah sei lá, não tem luxo algum... Os quartos são coletivos, a temperatura ambiente é em torno de 15 graus, e os hóspedes têm de levar sua própria comida. A diária está em torno dos R$ 60.

Segundo o arquiteto (aquele que transformou o bunker em hotel), Patrick Ricklin, a idéia era mostrar que é possível viver com o mínimo de luxo necessário.

E você, se hospedaria nesse hotel/bunker? Ou conhece algum pior? Se quiser, diz aí!

------------------

OUVINDO: Hey Jude (The Beatles)

------------------



------------------

Bjus e até o próximo post!

11 Comentários:

Blogger nd disse...

Um mínino de conforto é sempre bom, principalmente, água quente, essa eu não dispenso. Portanto, não ficaria neste hotel, adoro camas confortáveis, lençois limpos e macios, uma boa comindinha, bom tratamento e muito, mas muito asseio.

PS: não ando sumida, meu PC resolveu pifar e eu passei uns dias ausente da net. No trabalho não dá para acessar, pois as páginas pessoais são bloqueadas. Tenho preguiça de ir até uma lan ou mesmo na casa de minha irmã ou uma amiga..

Bjs e bom te ver por aqui.

10 de julho de 2009 às 02:52  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Hum, esses PCs q resolvem pifar...rs

Pois é, eu tb prefiro mil vezes ter d pagar um pouco mais, porém ter mto mais conforto...;)

10 de julho de 2009 às 03:44  
Blogger Cris Medeiros disse...

Não me hospedaria! Gosto de conforto e é pra isso que trabalho... rs... Prefiro hotéis de 2 estrelas pra lá...

Beijocas

10 de julho de 2009 às 08:59  
Blogger Lívia Lunardi disse...

oi!!!
tô retornando a visita que vc fez ao meu blog... obrigada pelo comentário.

eu me hospedaria sim!! rsrs
adoro desafios!!! rs

obs: tb sempre me perguntei por onde as sereias fazem as necessidades... rs
beijooooss

10 de julho de 2009 às 17:46  
Anonymous Anônimo disse...

Eu li isso na super interessante,eu me hospedaria ...

11 de julho de 2009 às 07:46  
Blogger Carla Said disse...

E vamos combinar: R$ 60,00? Há hoteis tão "baratos" quanto que te proporcionam um confortozinho a mais...

11 de julho de 2009 às 08:33  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Eu prefiro conforto d um hotel d 2 estrelas pra cima (como disse a Dama) do q desafios... rs;)

11 de julho de 2009 às 13:33  
Blogger Patrícia Andréa disse...

"Menina Com Cara de Pirralha" (ñ sei seu nome, desculpa), sempre q eu tento comentar no seu blog ñ dá certo... Acho q deve ter algo errado com as configurações... dá uma olhada lá;)

11 de julho de 2009 às 13:44  
Blogger Sergio Trentini disse...

"como é que você caga?" EOIAHAIO

12 de julho de 2009 às 15:06  
Blogger Patrícia Andréa disse...

é... é uma dessas curiosidades ñ é msm?

12 de julho de 2009 às 17:37  
Anonymous Anônimo disse...

num me hospedaria ão tbm gosto desafios mais esse desafio aiu é muito grande

quando puder pass lá
http://dalelerodrigues.blogspot.com/

19 de julho de 2009 às 15:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial