segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Vida Segundo Homer Simpson:

Pois é, vai aí mais um "post cobre buraco", já que, na verdade, não se pode falar muito de política neste país sem ser censurado (veja o porque aqui - se você ainda não sabe...) (ABAIXO A CENSURA!!!!!!!!!!!).

Então, em comemoração aos 20 anos d'Os Simpsons, aí vão algumas frases de Homer Simpson (que, aliás, até já virou verbete de dicionário, por causa do seu Doh!):

- A culpa é minha, e eu ponho ela em quem eu quiser;

- Tentar é o primeiro passo para o fracasso;

- Deus, porque tenho que gastar 2 horas do domingo na Igreja, ouvindo as diferentes maneiras que irei para o Inferno?;

- Eu não deveria estar dirigindo... Espera um momento, eu não tenho que me dar ouvidos: eu estou bêbado!;

- Existem três frases que vão levar sua vida em diante: “Não diga que fui eu”,”Já estava assim quando cheguei” e “Oh que boa idéia chefe”;

- Dirigir é somente para adultos e crianças com carteiras de motorista falsas;

- [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!;

- Eu não sou alguém que normalmente ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!;

- Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro;

- Álcool… A causa e solução de todos os problemas;

- Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita;

- A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso;

- Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira;

- As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!;

E aí, conhece mais alguma(s)? Se quiser, diz aí!

------------------

OUVINDO: Never There (Cake)

------------------



-------------------

Bjuse até o próximo post!

19 Comentários:

Blogger Ben Oliveira disse...

haha
gostei da do encontrando aliens.
muito engraçado simpsons, um dos melhores desenhos.

3 de agosto de 2009 às 01:45  
Anonymous Nanaah disse...

Os Simpsons é uma crítica muito boa aos amiricanos, assista o episódio em que eles vêem ao Brasil, irá se divertir.
Bjss1000

3 de agosto de 2009 às 01:47  
Blogger Patrícia Andréa disse...

eu já vi... algumas vezes....

3 de agosto de 2009 às 01:50  
Blogger Rafael Watanabe disse...

HUSAHSUASH
Minha irmã disse que eu to tendo overdose de Simpsons já, porque ja virou praxe eu passar a madrugada assistindo na FOX.
Ótimo post.

"O Sol nasce
A bicicleta anda
O lobo uiva
E o urso Panda"
- Homer.

3 de agosto de 2009 às 02:02  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Então somos 2, pq sempre q dá, tb fico assistindo... hehe...

3 de agosto de 2009 às 02:06  
Blogger Renata Santos disse...

ahauhauahu!!! Legal!!

Amo os Simpsons!! xD

Ótima semana pra ti!! bjinhooss ;**

3 de agosto de 2009 às 02:08  
Anonymous Leonardo Dognani disse...

cara, homer é um guru de inumeras sabedorias!
é como um conselheiro q vem na nossa mente nas piores horas =)

bjos^^

3 de agosto de 2009 às 02:24  
Blogger Patrícia Andréa disse...

E bota piores horas nisso hein Leonardo...

3 de agosto de 2009 às 02:26  
Blogger Vini e Carol disse...

Hahhaha, muito bom.
Eu pensei que num ia reconhecer as frases, mas reconheci a maioria hehehe!
Da hora.

E nem sabia que esse desenho já estava com vintão! :O
O tempo passaaa..

Abraços.

3 de agosto de 2009 às 02:39  
Blogger computadorrapido.blogspot.com disse...

tava assistindo agora, simpsons é demais vi quase todos até hoje haha

parabéns pelo blog

http://computadorrapido.blogspot.com
se tiver como dar um clique nos anuncios do google e buscapé/bondefaro eu agradeço ok? obrigado

3 de agosto de 2009 às 03:16  
Blogger Cris Medeiros disse...

Muito boa as frases... ehehehe

Beijocas

3 de agosto de 2009 às 08:03  
Blogger nd disse...

Olá, tudo bem ?

Houve um tempo que não gostava dos Simpsons, mas depois passei a assisti-los e não é que gostei !
É muito legal, aqui em casa tenho tv por assinatura e sempre estou lá no cartoon procurando o horário deles. Tem sempre uma lição de vida, na verdade, é o cotidiano da gente escrito ali.

Amiga, obrigada pela visita, agora vc está linkada, não a perderei mais de vista.

Bjs e boa semana.

3 de agosto de 2009 às 09:14  
Blogger Lívia Lunardi disse...

hauhauhaua

eu amo o homer!
ele é a minha inspiração! rsrs

essa com certeza é a melhor:
"Eu não sou alguém que normalmente ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman!"

ahuhauahua
beijooss

4 de agosto de 2009 às 00:08  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Pois é Lívia... Ele é 1 inspiração p/ todos nós ;)

4 de agosto de 2009 às 00:38  
Blogger J.F. Marques disse...

Muito legal as frases do Homer, ele é um mito, né não?
Os Simpsons é um desenho que pode passar o tempo que for que o povo continua assistindo, muito bom.
Parabéns pelo post :)
Beijos e até o próximo.

4 de agosto de 2009 às 11:06  
Blogger Luana S. Santos disse...

http://norecreiozero.blogspot.com/


olá eu amei seu blog
e esse post. eu adoro o Homer *-*

bjs

5 de agosto de 2009 às 01:07  
Blogger Edi disse...

mto maneiro...
o autor dessas falas tem mta imaginação... hauahuahau

6 de agosto de 2009 às 02:00  
Blogger nd disse...

Oi amiga,
Passando para deixar bjs

7 de agosto de 2009 às 00:02  
Blogger Fernando Freitas disse...

simpsons é muito bom, lembrei de um livro que um amigo de me aconselhou Os Simpsons e a Filosofia

9 de agosto de 2009 às 21:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial