terça-feira, 28 de julho de 2009

Casa de Lego:


James May, apresentador do programa Top Gear, da BBC está à procura de voluntários para construir uma nova casa: feita totalmente de peças de lego, que deverá contar com 2 andares.

O projeto será construído na cidade de Dorking, a cerca de 40 km ao sul de Londres, a partir do próximo sábado, dia 31.

Mais de três milhões de peças de lego já foram enviadas para a construção da casa, que contará com cômodos em tamanho real (banheiro com chuveiro, escada, etc.)."Estão construindo para mim um aparelho sanitário feito de lego. Acho que é possível", disse May. "Tudo na minha casa de lego deve ser, se possível, de lego." O fornecimento de energia, água e esgoto será "da mesma forma que para uma casa de verdade.

May, inclusive, aceita doações de peças de lego.

E você, costumava brincar de lego (ou não cresceu nos anos 80 e 90 e nem sabe direito o que é isso?)? Se quiser, diz aí!

-----------------------------

OUVINDO: Carry On My Wayward Son (Kansas)

------------------------------



------------------------------

Bjus e até o próximo post!

13 Comentários:

Blogger PauLinha disse...

Bom A muito tempo eu nao tenho brinquedos, no minimo bichinhos de pelúcia.....
Mas interessante essa historia de construção com legos.

29 de julho de 2009 às 03:59  
Blogger Ben Oliveira disse...

Muito interessante o post!
Eu fui da geração lego :)
Era uma diversão que só.

29 de julho de 2009 às 04:54  
Anonymous pmfabio disse...

eu já brinquei muito de lego, já vi até filme com legos(rs), mas essa contrução superou minhas espectativas.

29 de julho de 2009 às 05:53  
Blogger Unknown disse...

pow q fd mt interessante
bom blog

http://diogostanley.blogspot.com/

29 de julho de 2009 às 07:14  
Anonymous Alessa disse...

Nossa interessante essa construção de legos. Uma ótima quarta feira, bjos.

http://lagrimas-doem.blogspot.com/

29 de julho de 2009 às 09:15  
Blogger nd disse...

Oi,
Jogava demais isso, adorava ! acho que ainda tenho um conjunto completo bem guardadinho para qdo meus sobrinhos chegam aqui em minha casa, dou para eles se distrairem.

É sempre um prazer vir aqui,
Um abraço.

29 de julho de 2009 às 10:18  
Blogger Unknown disse...

muito bom! eu adorava lego, acho exageiro morar numa casa assim (medo de quebrar) auhuah

mas hein, parabéns pela música ouvida, perfeitona! CARRY ON MY WAYWARD SOOOOOOOON!


Beijos!

29 de julho de 2009 às 21:49  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Carry on my wayward soooon/There'll br peace whnen you are done/Lay your weiry head to reeeest/ DON'T YOU CRY NO MOOOORE!!!!

Eu amo essa música;)

30 de julho de 2009 às 12:30  
Blogger Luana S. Santos disse...

Oi

nooss mto legal essa postagem.
curti essa casa. e lego era mto legal para se brincar mesmo.

beijos.

31 de julho de 2009 às 15:49  
Blogger Patrícia Andréa disse...

Obrigada Lua! Volte sempre!

1 de agosto de 2009 às 02:26  
Blogger Bill Falcão disse...

Mas, dá pra morar MESMO, Pat? E quando chove???
Pra variar, você sempre ouve música de primeira, hein?
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

1 de agosto de 2009 às 23:06  
Blogger engmichell disse...

karaca !!!!!
inacreditavel !!!
Esse post é nota 10 !

3 de agosto de 2009 às 01:59  
Blogger Patrícia Andréa disse...

obrigada!!!!!

3 de agosto de 2009 às 02:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial