domingo, 26 de abril de 2009

As 4 "Invenções" Mais Ridículas A Serem Patenteadas:

Depois de um maravilhoso fim de semana num pousada em Santa Catarina (a Guest House, na Praia do Estaleiro)(lugar igualmente maravilhoso), para um um fim de semana de festa (casamento de prima=) ), o post de hoje é sobre as 4, digamos, invenções mais idiotas, mais ridículas a serem patenteadas.

1) O DESODORANTE DE FLATULÊNCIA:

Patenteado em abril de 2000, o desodorante de flatulência consiste numa espécie de absorvente para ser usado para a absorsação (e o que mais?) de gases flatulentos, para que situações como a ilustrada acima não ocorram. De acordo com usuários, o aparato, além do cheiro, disfarça também o barulho.

2) MÉTODO PARA RECONHECER UMA COLISÃO COM UM PEDESTRE:

Os dias de bater o seu carro em coisas e ficar sem saber se o que você atingiu foi uma pessoa ou não acabaram! Esta patente, que usa sensores na pára-choque e no pára brisa do carro, lhe "dirá" se o que você atingiu era realmente um pedestre. Não seria melhor, então, patentear/criar algo que previna esse tipo de acidente?

3) O MÉTODO DE SE BALANÇAR NUM BALANÇO:

Lembra de quando você era criança, e tentava sempre, digmos, aperfeiçoar o método de como se balançar nas balanças/os? Pois então, Steve Olson patenteou o método da ilustração acima, acredita?

4) BRINQUEDO PARA CACHORROS:

Olhe para a figura. Esta patente é de um brinquedo para cães, e o cara que o patenteou diz que o aparato consiste em um pedaço de madeira, ou num graveto. É isso mesmo que você está pensando: o cara patenteou o graveto!

E você, qual dessas patentes você achou a mais ridícula/idiota? Ou conhece alguma mais idiota ainda? Se quiser, diz aí!
-------------------------

OUVINDO: Born On The Bayou (Creedence Clearwater Revival)

-------------------------

--------------------------

Bjus e até o próximo post!

terça-feira, 21 de abril de 2009

South Park apresenta: Lula:

Todos vocês conhecem o Lula. Provavelmente todos também conhecem South Park, mas, se não conhecem, aí vai um breve descrição: é desenho (não é para crianças, definitivamente) que carrega na ironia ao retratar situações polêmicas, envolvendo artistas, políticos e afins, dentre outros. Aqui no Brasil, infelizmente, só passa dublado na TV (no canal a cabo VH1) (até pouco tempo passava legendado no Multishow, mas, que eu saiba, não passa mais...).

Pois bem, no episódio que foi exibido nos EUA dia 15 de abril, um dos “ilustres” personagens era o nosso Presidente: Lula:



O enredo do episódio trata de um pacto entre Lula, Nicolas Sarkozy (Presidente da França – sim, ele está aqui no blog novamente!), Angela Merkel (chanceler alemã), e Gordon Brown (Primeiro – Ministro britânico), para esconder o suposto assassinato de um ET (sim, é isso mesmo que você leu!), que deixou sua fortuna espacial na Terra (hum, seria uma contribuição ao FMI?).

E você, curte South Park (ou qualquer outro desenho)? Se quiser, diz aí!

----------------

OUVINDO: Heartbreak Hotel (Elvis Presley)

-----------------



------------------

Bjus e até o próximo post!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Sarkozy na Pontinha dos Pés:

Durante abertura da cúpula da OTAN, no dia 03 de abril, o Presidente da França, Nicolas Sarkozy teve de ficar, literalmente, na pontinha dos pés (como você pode observar na foto abaixo, retirada da revista ISTOé).



Explica-se: ao tirar foto com o Presidente dos EUA, Barack Obama (olha “Mr. President" aqui no blog de novo!) e suas respectivas primeiras-damas, Michelle e Carla Bruni, Sarkozy tentou parecer mais alto, para ficar na mesma altura da mulher (isso sem contar que ele tem a fama de usar palmilhas e de mandar aumentar o salto de seus sapatos para não ficar tão baixinho ao lado de sua primeira-dama).

E você, já fez (ou quis fazer) algo para parecer alguém que, na verdade, não é/era (fisicamente ou não)? Se quiser, diz aí!

------------------

OUVINDO: As Mulheres E Nelson Rodrigues (Velhas Virgens)

------------------



-------------------

Bjus e até o próximo post!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Obama dá iPod de presente à Rainha da Inglaterra:

Em recente encontro com a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, o presidente dos EUA, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, em Londres, “Mr. President” deu uma demonstração de como adora a tecnologia (o que pôde ser observado também durante sua campanha): presenteou a Rainha com um iPod com trilhas de musicais da Brodway (Hair, O Fantasma da Ópera...).

O presente da Rainha foi bem mais modesto e tradicional: uma foto sua com o marido, príncipe Phillip, com uma dedicatória.

E você, qual foi o melhor e/ou o pior presente que já recebeu? Se quiser, diz aí!

----------------------------

OUVINDO: No One Knows (Queens Of The Stoneage)

-----------------------------

Ah, já ia me esquecendo, mas gostaria de desejar àqueles que comemoram, celebram, enfim... FELIZ PÁSCOA!!!!



------------------------------



------------------------------

Bjus e até o próximo post!

sábado, 4 de abril de 2009

Selo dos Simpsons:

Nos EUA (claro, onde mais?), estão sendo feitos selos da família Simpson.

Eles (os selos) são uma forma de homenagear Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie pela sua 20ª temporada na TV.



E quem você acha que mereceria um selo aqui no Brasil? Se quiser, diz aí!

------------------

OUVINDO: Ace of Spades (Motörhead)

------------------



------------------

Bjus e até o próximo post!