sábado, 3 de maio de 2008

Os Chuckys do século 21 (e o Ronaldo):

Olá!!

Depois da notícia (quase literalmente) d merda do post anterior, eis q me deparo hj com uma matéria na revista SUPERINTERESSANTE (edição 252-maio de 2008) (q eu adoro!).

A matéria, da Camilla Costa, trazia o seguinte título: A INVASÃO DOS BRINQUEDOS BOCA-SUJA.

É o seguinte: cada vez mais são noticiados casos d brinquedos q agem verdadeiramente como o Chucky, o Brinquedo Assassino.

Os casos citados na matéria são:

1) Após uma troca d pilhas, um boneco do Elmo (aquele da Vila Sésamo), dizia, com a voz mais alegre do mundo: "Kill James" ("Matar James"). James, no caso, seu "dono", é um garoto d apenas 2 anos...



2) Um boneco do Tinky Winky (aquele msm Teletubbie q até hj ninguém sab se é ou não é), em 2001, foi "flagrado" dizendo a uma criança: "Eu tenho uma ARMA! Corra!" (eu penso, q culpa tem a criançada se ele é gay ou não...)



3) Ao cantar uma musiquinha, a Bratz Karaoke teria mandado as crianças a fazerem o seguinte: "Vai se f****"



O pior é q não são só esses os casos... E os fabricantes ainda dizem q é tdo brincadeira d mau-gosto dos funcionários (claro, d bom gosto é q não é!!) e q ás vezes os pais (ou até msm as crianças) imaginam q os brinquedos dizem coisas q, na verdade, não dizem (tdo bem, mas se eu ouvisse um boneco do Elmo praticamente ameaçando o meu filho d morte tb não iria pensar 2 vezes...)

É, e eu aqui achando q o Chucky seria o único boneco q botaria medo nas criancinhas...
----------

Outra notícia q agora parece q ninguém fala mais é o caso do Ronaldo com os travestis.

Poxa, coitado do cara... Pra mim ele queria dá uma d Amy Winehouse, ou Britney Spears, "arma um escândalo" e tentar sair em todas asa revistas e programas d fofocas possíveis (ele queria aproveita tb q o BBB8 já acabou, então ele queria dá assunto pros programas da Sônia Abrão... Afinal, ela só fala d um reality show -q, aliás, tem roteiro- q, ainda por cima, é d outra emissora...)...

E agora ninguém fala mais dele, tadinho...

Ou isso, ou ele confundiu msm... Pq, é só ver o "histórico amoroso" dele:

1) Foi casado com uma mulher q jogava futebol (nada contra as mulheres q jogam futebol, mas a ex-primeira-mulher dele era bem machona vai...);

2) Ele deve ter confundido tb a voz d"a" "prostituta", pq a última mulher dele tinha a voz igualzinha...
-----------------------------------

Bem, vou ficando por aqui...
Mto obrigada pelos comentários, e continuem comentando!!!

Bjus e bom fds pra todos!

17 Comentários:

Blogger kami disse...

Olá!!!!!
Passando pra retribuir a visita!
Li seu post e que coisa mais bizarra essa dos brinquedos, como vc mesma disse se é brincadeira, que mau gosto....

Bjusssssss

3 de maio de 2008 às 08:07  
Blogger Maria disse...

êta século 21 pra que te quero!
"é assim que caminha a humanidade"
muito interessante isso dos brinquedos, nos leva a refletir como e pra onde estamos indo com toda essa vida voltada ao capitalismo... se as crianças ainda brincassem com bonecas de pano e carrinhos de madeira isso naum aconteceria... pena que vivemos como robôs, nos submetendo aos caprichos desse sistema

quanto ao ronaldo... sei não viu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjO

3 de maio de 2008 às 09:12  
Blogger Ana Beatriz Frusca disse...

Pois é...ainda há as armas de brinquedo que são cópias perfeitas das de verdade e quem tem sido usadas para assaltos por gente miúda e grandinha, né?
Eu não acho a Milene Domingos machona não, eu a acho até bem feminina. Só que ela é chata, muito chata!
Vou te linkar.

Bjuxxx.

3 de maio de 2008 às 10:30  
Blogger Bell Bastos disse...

Cara, se um boneco falasse isso pro meu filho, acho que quem iria ficar traumatizada seria eu!

3 de maio de 2008 às 11:29  
Blogger Unknown disse...

Olá
Seu blog é bastante interessante
Gostei! ^^

Me add no orkut(profile do blog)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5170657868853963572

Valeu pela força

Bjão

=D

3 de maio de 2008 às 12:51  
Blogger A n i n h a a disse...

oiii :D

vc esqueceu de comentar sobre aquele antigoboneco do fofão (nem tão antigo assim, é do meu tempo), que supostamente tinha um punhal na barriga.
O fofão é o que dá mais medo.
Creeedo, imagina o Elmo falando KILL JAMES!
meeedoo
trama de filme de terror :D

legal o blog, passarei mais vezes
:*

3 de maio de 2008 às 17:35  
Blogger La(ize) disse...

Será que aqueles laptops da Barbie também dizem coisas assim?? haha!
Nuss :O
Medo! :P

3 de maio de 2008 às 18:20  
Blogger Adri disse...

Putz! Cada uma em Patrícia, nunca tinha ouvido falar desses brinquedos, mas bota brincadeira de mau gosto nessa historia... E O Ronaldinho, ele deve ter se confundido mesmo...kkkk Bjoka tenha um otimo fim de semana, gostei do seu blog vou linkar ;)

3 de maio de 2008 às 19:36  
Blogger Carla M. disse...

eu adoraria trabalhar numa fábrica de brinquedos dessas...

e quanto ao Ronaldo, não sei quanto ao resto, mas que o delegado é mais chave de cadeia que qualquer encarcerrado é.

3 de maio de 2008 às 20:13  
Blogger Varda disse...

Aii,credo
que brinquedos doidos

=O

3 de maio de 2008 às 20:45  
Blogger Ivson Olivera disse...

Hehe

Essa de Ronaldo ter confundido a voz do traveco com a de Cicarelli foi excelente! Que imaginação!

3 de maio de 2008 às 23:54  
Anonymous Anônimo disse...

pow, gostei desses brinquedos politicamente incorretos. quando eu era criança num tinha essas coisa. sacanagem. agora que sou um galalau é que nego lança essas parada. tsi.
o ronaldo tá na merda. gostei do blog.
té.

4 de maio de 2008 às 02:52  
Blogger Veiga disse...

Olá!

Valeu pelo comentário. Volte sempre!


www.tragicomicuzinho.blogspot.com/

4 de maio de 2008 às 03:46  
Blogger Bell Bastos disse...

Ainda passarei muitas vezes, com certeza.
:D

4 de maio de 2008 às 10:35  
Blogger Varda disse...

uOuuu
Comecei a ouvir agora Cachorro Grande,não conhecia..
Tô achando legal
*-*

;**

4 de maio de 2008 às 12:42  
Blogger Rubão disse...

Opa! Valeu pela visita ao meu Blog!

Gostei muito do seu!

Aliás...depois de ler seu ultimo post, estive pensando...

que tal fazer um boneco do Ronaldo e uma Barbie Traveco p/ as crianças bricarem??

Até!

4 de maio de 2008 às 21:06  
Blogger a disse...

ai que medo esse dos brinquedos
eu tacaria fora na hora!
cruzes!
e sobre o ronaldo, sem preciso dizer, tem um texto no meu blog sobre isso
Beijos :*

4 de maio de 2008 às 22:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial