quinta-feira, 5 de junho de 2008

Apenas Para Entretenimento:

A coisa tá ficando feia pro lado de videntes, médiuns, cartomantes e afins da Grã-Bretanha: é que o "local de trabalho" desses "profissionais do(e) futuro" agora terá de conter o seguinte aviso: "APENAS PARA ENTRETENIMENTO". Se não o fizerem, poderão ser processados. Não é preciso dizer que os médiuns e afins ficaram mto descontentes: eles dizem que, como a prática se assemelha a uma religião, tb não precisaria de prova(s) de que é verdadeira...

Poxa... Mas acho que esse negócio de vidência/premonição não existe mesmo... Se esses caras realmente pudessem prever o futuro, ELES É QUE TERIAM PROCESSADO o governo por difamação, já que este os acusa de serem mentirosos... Mas vai entender...

------------------------------------

E, com o fim do mandato de GEORGE W. BUSH se aproximando, vamos relembrar os melhores (ou piores) momentos de seu governo:

- Qual a diferença entre o Bush e o MST?
R: O MST invade a terra dos outros porque é IMPRODUTIVA.

- Qual a diferença entre o Bush e um BÊBADO?
R: O BÊBADO já tá pra lá de Bagdá.

- Qual a diferença entre o Bush e um FÓSFORO?
R: O FÓSFORO consegue usar a cabeça uma vez...

-------------------------------------

FRASES:

- "É fazendo merda que se aduba vida" (Rockgol);

- "Pra que levar a vida tão a sério, se todos nós nascemos de uma gozada?" (Rockgol);

- "O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado" (VINÍCIUS DE MORAIS);

- "Não sou que sou devagar, é o resto do mundo que anda rápido demais" (Kiabbo/Quiabo, do 15 MINUTOS);

- "Não sei porque todo mundo me acha um gênio, se ninguém entende as minhas idéias..." (ALBERT EINSTEIN);

- "A música nada mais é do que a poesia ritmada" (EU: sim, fui eu mesma quem falou essa "pérola"...);

--------------------------------------------

OUVINDO: Got You By The Balls (AC/DC)

---------------------------------------------

Fico por aqui!!

Bjus!!!

13 Comentários:

Blogger WishList disse...

Nossa.. o povo da mediunidade deve ter ficado muito indigando mesmo, com essa de "Somente entretenimento" hihihi

Frases muito boas!
Inclusive a sua!

5 de junho de 2008 às 04:50  
Blogger Cris Medeiros disse...

Olha eu acredito em mediunidade e poderes paranormais, mas é um ramo que tem muito safado charlatão se aproveitando.

"O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado" (VINÍCIUS DE MORAIS)"

Amei essa! ahahah

Beijos

5 de junho de 2008 às 08:04  
Blogger Ewan disse...

Essa da religião foi meio maluca... ficam criando leis sem sentido como se non tivesse mais oq fazer.. hauahauahu.. xD

5 de junho de 2008 às 09:18  
Blogger Adri disse...

"APENAS PARA ENTRETENIMENTO", vai queimar ainda mais o filme dos caras.

5 de junho de 2008 às 13:10  
Blogger MH disse...

AC/DC é tuuuuuuuuuuuudo de bom.
Bush é tudo de ruim.
Ja as cartomantes e afins...acho que é so lazer mesmo...elas tinham que se levar menos a serio, assumir esse lance de lazer e ai usar uma bola de cristal e bombas de fumaça pra ficar meio Spielberg...rsrs..visual efects.

5 de junho de 2008 às 14:17  
Blogger Spencer Bruno disse...

Adorei o post!

"Um passo à frente e você já não está no mesmo lugar" (Chico Science)

Ouvindo: The End (The Doors)

5 de junho de 2008 às 16:04  
Blogger Lomyne disse...

Vão afixar este aviso na porta das igrejas também? Ou algum inglês viu Jesus? Ah, acho falta de respeito, cada um acredita no que quer!!!

5 de junho de 2008 às 17:57  
Blogger Carmim disse...

Nunca fui muito ligada nisso de cartomantes, etc... concordo que se alguém tivesse a capacidade de adivinhar o que quer que seja usaria em proveito próprio.

Um beijo.

5 de junho de 2008 às 17:57  
Blogger Pitty que Pariu disse...

Poxa, me amarro no entretenimento mediúnico, astrológico e afins. Se eles forem apresentados meramente como entretenimento acho que perden o élan...

6 de junho de 2008 às 23:25  
Blogger Paula disse...

É verdade, esse negócio de premonição é muito engraçado. Segundo os próprios videntes, eles não usam seus "poderes" ou dom em prol de si mesmos porque não julgam ser uma atitude ética...

Gostei das frases e do blog

7 de junho de 2008 às 11:09  
Blogger NayB. disse...

Não acho que cartoamante faça parte de religião alguma... Qual o Deus deles?! O charlatão?! rsrs =)

Xerus
=***

7 de junho de 2008 às 14:42  
Blogger ­­  rose oon t­нe ský disse...

"Não sou que sou devagar, é o resto do mundo que anda rápido demais" (Kiabbo/Quiabo, do 15 MINUTOS);
o serto não é:
"Não sou EU que sou devagar, é o resto do mundo que anda rápido demais" (Kiabbo/Quiabo, do 15 MINUTOS);
[/tahparei] :P

ahh eu tbm não acredito nessas coisas de vidente :P

8 de junho de 2008 às 16:30  
Blogger Douglas Lourenço disse...

é pois é agora os videntes vao ter que achar alguma forma de resolver essa parada...rss, obrigado pelo comentario no meu blog, o seu é muito bom, parabéns!!!

9 de junho de 2008 às 02:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial