terça-feira, 27 de maio de 2008

Trabalho em Grupo Não dá Certo, “Os Simuladores” e o Fim do Bloqueio de Escritor(a):

Olá!!!

Poxa, hj fiquei meio “frustrada”...

Pq o pessoal (quase) nunca vai nas reuniões que a gente marca pra fazer trabalho???

Pô meu, é um saco: quando diz que vai, acaba não indo. Quando vai, chega beeem tarde, e ainda assim fica lá, atrapalhando...

Fui fazer um trabalho na facul hj e de um grupo de 5 pessoas só foi eu e mais outro componente... Sei que essa não é a primeira, nem a única, e muito menos a última vez que isso acontece comigo e com o resto dos estudantes e afins, mas não custa nada “dar uma puxada de orelha” naquelas pessoas que podem “ser carregadas nas costas” por toda a sua vida acadêmica... Levar nas costas só o Ronaldo... (por favor, me desculpem, mas eu não resisti...)...
-------------

Mudando de assunto: Depois de mto tempo, finalmente o meu “bloqueio de escritora” cessou e eu consegui escrever 4 (letras de) músicas hoje!=) (pra quem quiser ver algumas das minhas letras, é só dar uma olhada em posts antigos).

----------
DICA: Bem, mudando de assunto, quero deixar pra vcs uma dica: “OS SIMULADORES”.

“Os Simuladores” é uma série de TV que teve origem na Argentina(2003) (já foram feitas versões no Chile, na Espanha e no México).

A versão que passa no Brasil (no canal pago SONY, no ingrato horário das 16h dos sábados) é a MEXICANA(2008).

A série trata de um grupo de 4 caras que fazem “simulações sofisticadas” de determinadas situações, resolvendo problemas e necessidades dos seus clientes. São eles:

Arath de La Torre se encarrega das caracterizações interpreta "Vargas".

Rubén Zamora se passa por "Medina" seu trabalho é a de investigação.

Alejandro Calva se encarrega das técnicas da vida a "López".

Tony Dalton é "Santos" é o planejador.

Quem quiser saber mais, entra aí: http://es.wikipedia.org/wiki/Los_Simuladores

----------------------------

Ouvindo: Ladrão de Gravata (Detonautas Roque Clube).

----------------------------

TOP 5 desse post: ATRIZES:

1) Kate Hudson;




2) Drew Barrymore;




3) Audrey Hepburn;




4) Katherine Heigl;




5) Eliza Dushku;




-----------------------------------

Fico por aqui

Desculpem qualquer coisa!

Bjus!!!

11 Comentários:

Blogger suєℓℓєи яibєiяo disse...

pow,puxada d orelha mais q certa!
ninguem merece carregar os outros nas costas :P
adorei o post
e comentando o post aterior,poxa mto foda isso neh? haushuahsa

27 de maio de 2008 às 03:14  
Blogger V!nn! disse...

É esse negócio de trabalho em grupo realmente... poderá se passar muito tempo que haverá os "não participadores", sendo levados nas costas de alguém.
Quanto as letras de suas músicas, vou dar uma conferida em seus posts antigos pra dar uma olhadinha.

E, valeu pela dica da série!

Abraços!


www.blogbyvinny.blogspot.com
(passa lá qq dia =D)

27 de maio de 2008 às 03:15  
Blogger nd disse...

Oi querida,
Já passei por isso, qdo estava na facul, graças a Deus esse tempo passou...
Bjs e aparece

27 de maio de 2008 às 06:41  
Blogger Cris Medeiros disse...

Eu sempre me achei um tanto anti-social, porque odeio esses trabalhos em grupo, nossa eu fugia disso de todas as formas que dava.

Prefiro o trabalho em grupo, cada componente na sua casa fazendo um pedaço... eheh

Beijos

27 de maio de 2008 às 07:59  
Blogger Carmim disse...

Por isso é que eu nunca gostei de fazer trabalho de grupo. Chamem-me individualista, mas sempre preferi mil vezes trabalhar sozinha!

Um beijo.

27 de maio de 2008 às 10:37  
Blogger Adri disse...

Oi Patricia, obrigada pela felicitação ao Desabafo... é verdade sei bem como é esse negocio de tentar reunir a galera pra fazer trabalho, nunca da certo, a tática é só fazer trabalho com quem realmente se comprometa com a situação.... Bjoka

27 de maio de 2008 às 12:24  
Blogger Cau Bartholo disse...

Olá querida, beleza???
adorei o top 5, Drew Barrimore é minha favorita...
essa série da sony, vou procurar vê-la...
então eu li uma matéria que um cara falava da parada gay, como uma grande festa mesmo, uma micareta...
mas é isso, se ate os heteros decidem ir a parada é sinal que preconceito não existe...mesmo que eles estejam lá só pra dançar...
:)
beijãoooo
vou procurar suas letras.

27 de maio de 2008 às 12:57  
Blogger Natyx Lisboa disse...

pois é
até agora n tive trabalhos em grupo na faculdade..meus professores n gostam mto disso..deve ser pq sempre sobra pros dedicados carregarem vagabundos nas costas!!

fooda...
isso me revolta tbm..ver tanta gente que axa q faculdade é barzinhu pós aula..futebol com os amigos..fofoca e zueira

a falta de comprometimento me irrita demais
n sou nerd..apenas honro e valorizo a oportunidade que tenho e que tantos queiram certo
apoio com vc totalmente em numero e grau

=)

beijaoo
postei

27 de maio de 2008 às 15:18  
Blogger do Ricardinho Dias Gomes disse...

gostei muito do seu blog...parabéns!!!!
agora vc me deve uma visita!



TVariedades apresenta...

"A PRIMEIRA ESTRELA DA NOITE NO CAMINHO DE DOM FELICIANO"

Vai lá e de palpites, opiniões, dicas, etc...

27 de maio de 2008 às 18:30  
Anonymous Anônimo disse...

Trabalho em grupo é osso, mesmo no colegial não tive muitos problemas, pois todo mundo já se conhecia bem, e quando não era pra fazer, ninguém fazia também ahuahuahu, me lembro de um trabalho de física vergonhoso, mas nos divertimos muito!!!

Facu, eu ainda não tô fazendo. Mas em compensação, TRABALHO em grupo!!

E me desculpe, mas top de atrizes sem Jennifer Aniston não é top hauhauhauhau brincadeira, mas ela é minha musa.

Beijo!
;)

27 de maio de 2008 às 18:44  
Blogger Alessandra Castro disse...

Eu naum gosto de trabalho em grupo pq sinceramente sofro da sindrome do encosto. Naum me sinto motivada a fazer nada, só a ficar esperando os outros.

Adoroooooo a Drew! Mó respeito pela familia dela. :D

29 de maio de 2008 às 16:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial