sexta-feira, 23 de maio de 2008

Boneco de Vodu High-tech:

“Estudantes da Universidade de Nova York criaram uma VERSÃO MODERNA DOS BONECOS DE VODU. Ao ser furado, ele manda e-mails, mensagens de texto ou ligações malcriadas para a sua vítima. Convém não abusar de seus ‘poderes’. Se o número de espetos for exagerado, o boneco tira foto do dono e a envia para o seu desafeto” (texto tirado da revista IstoÉ).

Poxa, parece que agora esses BONECOS DE VODU vão realmente funcionar!!!

Só tenho uma dúvida: quantos espetos são considerados um exagero??? Sim, porque ninguém vai querer que o seu desafeto descubra quem é o autor da “brincadeira”... Imagine se o “número exagerado” for de, vamos supor, 10 espetos, a pessoa vai ter de se conter... Ou seja, o que eu faço se eu realmente odiar a pessoa? Não vai dar nem pra dar um gostinho de vingança...

Outra dúvida (eu sei que disse que era uma, mas na verdade são 2): os tais estudantes que criaram o boneco são estudantes de que: INFORMÁTICA (ou algo do gênero) ou PSICOLOGIA??? E quem serviu de COBAIA, os PROFESSORES??? (OK, na verdade são 3 dúvidas).

E será que não seria mais barato (sim, porque imagino que dar uma alfinetada nesse boneco deva ter um precinho bem salgado) apenas pedir praquele seu “amigo” bêbado chato (ou chato bêbado, pra entrar num "universo" mais MACHADIANO) dar aquela ligadinha? Se o efeito não for o mesmo, é, no mínimo, parecido...
---------------------

Fui convidada pela Adri/Dri/Drika (do blog DESABAFO: http://http://desabafoaki.blogspot.com/)(um bjaum pra vc!=)) para responder algumas perguntas (meme). É o meu primeiro =) Então, desculpem qualquer coisa. Aí vai:

1 - Por que resolveu criar o blogue?
Ah, na verdade eu tinha um blog no WEBLOGGER desde 2003, mas fiquei mais de um ano sem postar nada lá e deu problema no meu cadastro pq o "sistema" do site mudou... Daí resolvi vir pro BLOGGER. Bem, respondedo direito à pergunta: resolvi criar um blog pq é um espaço legal pra trocar uma idéia, falar um pouco da minha vida (COMO SE ALGUÉM SE INTERESSASSE PELA MINHA VIDINHA ORDINÁRIA...), dos causos do dia-a-dia, das NOTÍCIAS BIZARRAS... Enfim, eu quero mesmo é fazer os outros rirem (e, quem sabe, refletirem um pouco) com o meu blog...

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
É ver os comentários que eu recebo!=) Quanto mais comentários melhor... hehe... Outra coisa é poder extravasar os sentimentos tb, sejam eles raiva, tristeza, indignação e (quase sempre) a alegria, o humor...

3 - Indique um blogue bom e um que você não gosta e por que.
Ah, eu gosto de ler todos os blogs que tão no meu link. Pq são interessantes, cada qual à sua maneira!=)

4 - Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Como já disse várias vezes aqui eu SOU APAIXONADA POR ROCK (E TB ADORO BLUES). Quanto à bandas, é mto difícil escolher poucas, mas aí vai uma lista resumida delas: AC/DC, Ramones, Dire Straits, Detonautas, Cachorro Grande, Luxúria, Motorocker (daqui d Curitiba), Blindagem, Titãs, Arctic Monkeys, Kaiser Chiefs, Queen, System Of A Down, Offspring, Linkin Park, Metallica, Iron Maiden, Franz Ferdinand, Audioslave, Matchbox Twenty, Evanescene, Blur, Gorillaz, Keane, The Who, Weezer, Travis, The Rasmus (pena q ainda é mto pouco conhecida no Brasil)... Tem mtas outras, mas fica mto difícil pôr todas elas aqui...

5 - Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Sobre NOTÍCIAS BIZARRAS, TV, música... Enfim, d tdo um pouco...

6 - Seaquinevasseceusavaesqui?
Mas é claro que sim! Mas acho mto difícil nevar aqui em Curitiba de novo tão cedo...

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Sou solteira.

8 - Por que você deu este nome ao seu blogue?
Pq é meu nome, e na hora não consegui pensar em nenhum melhor...

9 - Qual foi o ultimo blogue que você visitou?
Foi O CÃO CHUPNADO MANGA (tem o link aí do lado).

10 - Porque resolveu participar deste meme?
Pq me indicaram e pq eu adoro responder perguntas (como já deu pra perceber uns posts atrás...=) )


---------------------
Ouvindo: Poison Heart (RAMONES)
--------------------------

Fico por aqui!!

Obrigada pelos comentários!!!

Continuem comentando que eu continuo postando!

Bjus e até o próximo post!!

9 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Caracaaaaa!! Que bonequinho interessante, bem já que ele tira uma foto se passar o número de espetadas, melhor espetar o boneco com uma fronha enfiada na cabeça... ahahah

Beijos

23 de maio de 2008 às 08:46  
Blogger Carla Said disse...

Adorei o bonequinho de vudu!! Mas poxa, deve ter sido algum Nerd que inventou isso: limitar "espetadas"? Isso não pode, néam? Não que eu tenha inimigos, longe de mim! (Tá bom! Tu jura, né? ¬¬) Mas existem pessoas nesse mundo que não temos muita "afinidade", digamos assim...rs


beijos, flor!

23 de maio de 2008 às 09:55  
Blogger NayB. disse...

Ainda que sejam muitas, as perguntas são fundametais para qualquer criatura que invente de adquirir um vuduzinho desses...

Adorei a sinceridade ao responder o meme... Aqui está mais um comentário pra você, e da minha parte ainda virão mais, mas em outros posts... rs

Xerus
=***

23 de maio de 2008 às 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

voddoo hi-tech. o q ainda falta nessa vida?

24 de maio de 2008 às 02:16  
Blogger Carmim disse...

Obrigado pela visita ao Contra Senso, sinta-se à vontade para voltar sempre que lhe apetecer! =)

Um óptimo Sábado.
Beijo.

24 de maio de 2008 às 08:20  
Blogger Maggie disse...

Oi,Patrícia
Adorei o texto...rsrs Uma grande brincadeira,nénão?

Obrigada pela visita..vou linkar seu Blog para não esquecer de vir aqui..
Bjs

24 de maio de 2008 às 11:07  
Blogger ­­  rose oon t­нe ský disse...

*o*

24 de maio de 2008 às 19:16  
Blogger Adri disse...

..rs bizarra a historia do boneco... Obrigada por participar da brincadeira do meme ;) Bjoka tenha um ótimo fim de semana ;)

24 de maio de 2008 às 21:16  
Blogger nd disse...

Oi querida,
Obrigada pela visita ao meu blog.
Gostei tbm do teu.
Essa de vodu é demais !!!
Bjs e volta sempre.

25 de maio de 2008 às 00:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial