quarta-feira, 28 de maio de 2008

Vende-se Mulher Infiel e Aceita-se Esmola Via Celular:

Essas histórias, por mais improváveis que possam parecer, são reais (tudo isso, graças às maravilhas da tecnologia moderna).

Na Inglaterra, Paul Osborn não deve ter ficado nem um pouco feliz ao descobrir que a sua mulher, Sharon, 43, o estava traindo. Talvez por isso (acho que não foi talvez, acho que foi por isso mesmo) tenha colocado ela a venda no eBay! O melhor lance foi de 500 libras (o que daria cerca de R$1,6 milhão). Osborn acabou por “abandonar” a idéia, até porque a mulher prestou queixa na polícia (ah vá...)

Parece que Paul deve ter pensado que, uma vez que o seu casamento estava praticamente acabado, poderia receber de volta tudo aquilo que gastou com Sharon enquanto eram casados (e talvez depois da separação, quem sabe...). Porém, parece que a idéia não deu lá muito certo, pois não só ele teve de desistir da idéia, mas também porque o MAIOR LANCE FICOU MUITO ABAIXO DO ESPERADO...

Já no Paquistão, mendigos estão usando mensagens SMS (pra quem não sabe, mensagens de texto de celular) para pedir dinheiro (ou contribuição financeira, se você preferir). Eles pedem crédito de celular nos valores de R$0,25 a R$2,50. O conteúdo das mensagens não varia muito, sendo que a mensagem mais utilizada é: “SOU POBRE E MINHA FILHA ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL. SE VOCÊ TEM FÉ EM DEUS, POR FAVOR, MANDE-ME PELO MENOS 10 RÚPIAS (R$0,25) EM CRÉDITO. DEUS PODERÁ RECOMPESÁ-LO”.

Como assim, “Deus poderá recompensá-lo”??? O cara vai lá, tira meu dinheiro e me deixa na dúvida se Deus vai ou não pagar a “dívida” dele comigo? Pior ainda: e se eu não acreditar em Deus?? (mas não vou ficar divagando sobre isso aqui...).
-----------------------------

TOP 5 desse post: ATORES:

1) Morgan Freeman;

2) Johnny Depp;

3) Edward Norton;

4) Seth Green;

5) Seann William Scott;


--------------------------------

Fico por aqui

Desculpem qualquer coisa, mto obrigada pelas visitas, comentários e elogios!!=)

Continuem comentando que eu continuo postando!=)

Bjus!!!

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nossa..eu li essa noticia do cara que colocou a mulher a venda! huauhahua corajoso! ela deveria ter levado numa boa e poderiam dividir o dinheiro, mas quem seria o doido que compraria uma mulher infiel? huauhauh!!

__________

www.atmosferasombria.org

28 de maio de 2008 às 02:08  
Blogger blog disse...

Olá, Paty.
Vc comentou em meu blog e me deixu curioso.
A que "séries" vc se refere?

Abraços

28 de maio de 2008 às 08:29  
Blogger Cris Medeiros disse...

Suas histórias são ótimas! E eu vou passando adiante... ahaha

Essa do cara que quis vender a mulher foi algo bizarro!

Beijos

28 de maio de 2008 às 08:31  
Blogger do Ricardinho Dias Gomes disse...

já postei o 2° capitulo.
passe lá.

28 de maio de 2008 às 18:48  
Anonymous Anônimo disse...

Bem, sempre existe uma alma solitária querendo companhia, nem que seja uma usada e instável.

E quanto às esmolas no celular, esse negócio de Deus pagar está meio fora de moda, principalmente do jeito como as coisas andam nesse mundão. Aliás, se Deus fosse me pagar, porque Deus não dá uma esmolinha ao mendigo também? Vai lá entender essas frases sem sentido...

29 de maio de 2008 às 02:54  
Blogger WishList disse...

Tbm já conhecia essa do cara q leiloou a mulher infiel.. mas essa da esmola via sms.. incrível até os mendigos estão aderindo a era digital.. :)

http://sdqwishlist.blogspot.com/

29 de maio de 2008 às 02:57  
Blogger Lomyne disse...

pela minha lógica, se a mulher traiu o cara, ela não vale nada e o lance de 1,6 milhão é muita grana por alguém que não vale nada...

29 de maio de 2008 às 09:15  
Blogger Malu Azzoni disse...

Ooi! Faaz tempo que eu não passo aqui...

Aah, Jhonny Depp arrasa! kkkk

Adoro seus posts!

Beijãao*

29 de maio de 2008 às 14:16  
Blogger Natyx Lisboa disse...

rsrsrs

ué se dissessem q eu valia mais de 1 milhao ia ficar feliz..mesmo sabendo que eu sou de valor inestimavel..

ué n é novidade..ja vi gente vendendo o irmão..a cunhada..sogra..beijo e tudo mais pelo mercado livre..pq n uma mulher infiel rsrsrs?

mendigo burro a vera a o inves de pedir pra depositar na CC (conta corrente) pede credito..credito n faz ngm comer n..rs

beijao mule postei la ^^

29 de maio de 2008 às 15:38  
Blogger Alessandra Castro disse...

Hahahaha isso é para provar que muita modernidade atrapalha e que idéias malucas nuncas deixarão de existir.

Tipow...Adoro Morgan Freeman!

29 de maio de 2008 às 16:37  
Blogger do Ricardinho Dias Gomes disse...

TVariedades apresenta:
"A PRIMEIRA ESTRELA DA NOITE NO CAMINHO DE DOM FELICIANO"

hoje (29/05) o 3º capitulo, se você perdeu algum, vasculhe estão todos lá.
ah, contribua p/ um andamento melhor da historia...deixe seu comentario e sua sugestão.
http://tvariedades.blogspot.com/

ESTAMOS AGUARDANDO SUA VISITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 de maio de 2008 às 19:30  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa preciso fazer isso, meu celular vive sem crédito!

No top atores, colocaria o Ashton Kutcher

6 de junho de 2008 às 23:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial