sexta-feira, 20 de junho de 2008

Na Suécia, haverá mulheres na placas:

Isso mesmo! Há um projeto tramitando na Suécia que quer fazer o seguinte: colocar também figuras de mulheres naquelas plaquinhas de travessia de pedestres e nos semáforos que se destinem à mesma coisa.

Isso tudo só para “tentar alcançar a igualdade entre os sexos”... Mas precisa mudar todas essas plaquinhas e afins só pra mostrar que, supostamente, existe uma igualdade entre homens e mulheres? Não seria mais proveitoso destinar essa verba para algum projeto que realmente possa vir a mudar a maneira de pensar e de agir daquela população em razão desse e de outros assuntos? É, percebe-se que não é só no Brasil que gastos altamente ridículos acontecem... Por incrível que pareça, isso também acontece lá na Suécia...

Então, agora, BONEQUINHO DE PLACA DE TRÂNSITO (e afins) TEM SEXO: pode ser homem ou mulher...
----------------------
Que m...., vou ter que ficar um domingo inteiro de mesária de novo nessas eleições... Ai...
----------------------
Pq q todo mundo acha que eu tenho cara de bem mais nova? Esses dias uma mulher lá da facul perguntou qtos anos eu tinha. Quando eu disse que tinha 20, ela ficou surpresa: "Nossa, como vc é novinha... Mas mesmo assim parece bem mais nova: quando eu via vc nos primeiros dias de aula achava que você era a filha de alguém, ficava me perguntando se você era a filha de alguém..." Poxa, bom saber que tenho cara de mais nova mesmo ainda sedo jovem...hehehe... E ainda tem aqueles que dizem que tenho cara de anjo... Já me disseram isso algumas vezes... Acho que é por causa do meu cabelo cacheado e dos meus olhos verdes... Mas sei lá, talvez seja só a imaginação das pessoas... hehehe... Mas, enfim, isso não interessa...
----------------------

Ganhei um meme da Natyx Lisboa, pra listar as maldades que eu ainda pretendo concretizar. Aí vai:

1)Parar de ajudar as pessoas que não merecem a minha ajuda (apesar de eu adorar ajudar os outros, até eu tenho limite...);

2)Mandar a operadora de telemarketing praquel lugar onde o sol não bate (tá, talvez não seja tão mal educada assim, mas é q isso enche o saco);

3)Dizer de uma vez por todas pra certas pessoas que elas são um zero a esquerda, losers, ignorantes (pra uma pessoa em especial, mas não vou dizer quem...);

4)Encher o saco dos bêbados que ficam na pracinha aqui perto de casa (vamos ver se eles gostam);

5)Dizer pra todos os meus professores de matemática da época do colégio que a matéria deles não faz diferença alguma na vida da maioria das pessoas (a não ser do tipo d matemática do ensino fundamental, claro);

6)Falar pra algumas pessoas que eu sei q elas fuçam meu orkut (tá, não é bem maldade, mas tá valendo);

7)Dizer pros pagodeiros que o som deles é um m.... (não é maldade, é apontar o óbvio);

8)Dizer pra uma certa pessoa que se acha o máximo q ela, na verdade, é ridícula, patética... (d novo, não é (só) maldade, mas apontar o óbvio...);

9)Falar tudo (mas tudo mesmo) o que eu penso (acreditem, existem motivos pra eu pensar duas ou mais vezes antes de dizer alguma coisa...);

10)E acho que é "só"...

Repasso esse meme para:

Bonequinha de Luxo (link à dta);

Dama de Cinzas (link à dta);

Pitty Que Pariu (link à dta);
----------------------

OUVINDO: Only Ones Who Knows (Arctic Monkeys)

-----------------------

Fico por aqui

Desculpem qualquer coisa (e o post longuíssimo, mas é que tinha mto assunto... Se esses assuntos são relevantes/bons ou não, isso só vcs decidem)

Bjus!!!

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Belo blog , boas informaçoes e textos ! parabens !!

20 de junho de 2008 às 02:24  
Blogger Cris Medeiros disse...

Essa do bonequinho é a maior palhaçada, mas tb na Suécia as mulheres já são muito mais bem tratadas do que aqui no Brasil, aqui no Brasil, tal coisa seria um absurdo completo.

Tb me dão menos idade do que tenho eu adooooooro isso! Qual a mulher que não gosta? Só aquela que tem 14 anos... ahahah

Quanta a listinha que me passou, eu vou pensar se consigo fazer uma lista amena, porque minhas maldades são tão terríves que ia chocar todo mundo... eheheh... Bjs

20 de junho de 2008 às 08:38  
Blogger Pitty que Pariu disse...

Então, moça de cabelos loiros e cacheados! hahahahahaaha
A Suécia se empenha, mas é melhor a igualdade no cotidiano do que nas placas. Parece brincadeira, mas a distinção aindaé gritante, cada vez mais velada e enquanto tal mais vil. Enfim, no mínimo prosaico uma placa de trânsito com uma mulher. Acho que isso deve causar até acidente. :pP
Sobre a idade eu também pareceço bem mais nova do que de fato sou. Só que a distância da idade que eu tenho e a que eu aparento é muito grande. Tenho trinta e as pessoas imaginam que tenho uns 20. Tenho é saudade desses 20!
É isso aí, post grande, comment a altura.

20 de junho de 2008 às 08:59  
Blogger Maldito disse...

Pois é,..a economia e vida social na Europa é tão instável e agradável que sobra tempo para os políticos perderem tempo em leis como essa das placas,...
Não duvido que em breve precisem aprovar uma outra lei com placas com homossexuais,...rs
Inté!

20 de junho de 2008 às 10:26  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida

“tentar alcançar a igualdade entre os sexos”... ??Mas,como?através de bonequinhos??Eu quero muito mais..

Adorei suas "maldades"! rs

Vou tentar,no meu próximo post,pensar em algumas maldades,apesar de ser muito boazinha..rs

Beijos

20 de junho de 2008 às 10:42  
Blogger Natyx Lisboa disse...

uiuiuiiii
que mááá!!

rsrrssr

aaah mudei nome..e o lay todo do blog ^^

vai la ver e da sua opiniao! =)

beijaao

20 de junho de 2008 às 11:27  
Blogger Pitty que Pariu disse...

Então!!!

Já coloquei o meme pra frente. ;)

20 de junho de 2008 às 12:35  
Blogger Lomyne disse...

Suponho eu que até hoje, enquanto só há homenzinhos nas placas, as mulheres nunca atravessaram a rua... Que bobagem!

20 de junho de 2008 às 15:30  
Blogger kami disse...

Olá Patricia!

Sabe que eu realemnte acho muito interessantes seus post, o ruim é que fica meia dificil pra comentar... são tantos assuntos...
Mais todos eles realmente muito interessantes!

Bjusssss

20 de junho de 2008 às 20:56  
Blogger Marcio Sarge disse...

Hahahah Essa foi boa bonequinhas nas placas... As vezes exageram nesse de igualitarismos, mas se é assim vamos ser justo, temos que ter bonequinhos brancos, porque todos são pretos e é preconceito contra brancos, bonequinhos de olhos rasgados e claro gays.

22 de junho de 2008 às 01:43  
Blogger Nandu disse...

Q frescura...tendo duas pernas e dois braços é humano!! heheh...


>> www.topzet.com
(séries,cinema,música,livros...)

22 de junho de 2008 às 01:49  
Blogger ... (( Pamzinha ))... disse...

ahahahahaha... parecer mais nova... é... melhor mais nova do que mais velha ne?

andei meio sumida, mas apareci...

Bom... vamos lá... Ser mesária é uma M3RD4 mesmo... nunca fui, mas quem foi odiou, e segundo minha mãe, quando se é convocado uma vez, é convocado sempre.... (que desgraça eu to falando pra você... rsrsrs)

Mas enfim.... pense que pelo vc vai participar ativamente da "democracia" brasileira (se ela realmente existe!)

ABAAAAAAAAAAFFFFFFFA !

Sobre esse Meme... gentem... que coisaaaaaaa....

Mandar a operadora de tmkt pra qqr lugar que nao bata sol... como vc é ruim heimmmmmmmmm....rsrsrsrss... (brincadeira) bom, se bem que eu tb
tenho essas vontades as vezes... sobre os pagodeiros... se você quiser eu ajudo a dizer o que o som ou barulho deles é....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


adorei esse post e desculpa o comentário gigante...

^^

bjinhos...

__((::_Perfect Girl_::))__

http://nelinhalokinha.blogspot.com

22 de junho de 2008 às 15:38  
Anonymous Anônimo disse...

adorei sua listinha de maldadades,mas você ainda está muito boazinha...tipo você não tem vontade de dar um soco em ninguém?kkkk...mas pelo sua lista é realista e dá pra realizar,isso que importa...adorei seu blog,passarei mais vezes p/ visita-lo
bjus

23 de junho de 2008 às 21:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial