terça-feira, 17 de junho de 2008

Unicórnio:

Primeiramente, queria me desculpar pelo título desse post... É mto retardado, eu sei...

Mas, enfim, vamos ao q interessa: na ITÁLIA, nasceu uma corsa com um chifre bem no meio da cabeça. Ou seja, como se fosse um unicórnio:


Para os cientistas, essa característica advém de uma falha genética, e foi por causa de animais assim que começaram a surgir os mitos, as lendas dos UNICÓRNIOS. Tudo bem, agora só faltou explicar pq é que os unicórnios voam...
-----------------------------

Falando em animais, aí vão algumas “pérolas” da música:

- “Faltando Um Pedaço” (Djavan): “Um lobo correndo em círculos/pra alimentar a matilha”: Djavan faltou algumas aulas de Português, já que não sabe que o coletivo de lobos, na verdade, é MATILHA;

- “Samarica Parteira” (Zé Dantas): “Cachorro de ‘pobe’ tem sempre nome de peixe: é cruvina, traíra, piaba, matrinxã, baleia, piranha...”: Esse aí já faltou às aulinha básicas de Ciências, onde se aprende que BALEIA NÃO É PEIXE, MAS SIM UM MAÍFERO NADADOR;

- “Fly Away” (Lenny Kravitz): "Eu queria poder voar/bem alto, como uma libélula" ("I wish that I could fly into the sky/So very high, just like a dragonfly"): LIBÉLULAS nem de longe voam tão alto como águias ou pombos;

- "Every Little Counts" (New Order): "Eu acho que vc é um porco/deveria estar no zoológico": Zoológico é para animais fora de seu habitat... E nunca vi um PORCO num zoo...

Pois é, pra se rimar ou ter uma letra "legal", vale (quase) tudo...
----------------------

OUVINDO: Hands Up (Black Eyed Peas)

-----------------------

Fico por aqui!

Bjus!!!

16 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Suas curiosidades são tudo de bom! Adoro vir aqui!

A do porco eu ri um bocado! Fiquei imaginando um porco dentro da jaula e as crianças com os pais jogando pipocas para ele... ahahaha

Beijos

17 de junho de 2008 às 08:47  
Blogger -Minhas Ideias e Ponto Final!- disse...

Oláa..
Que raridade heinn..
Um unicornio..
É realmente essas pessoas fugiram da escola viu..huahauha
Vlw pela visita no meu..
Bjoss

17 de junho de 2008 às 13:00  
Blogger Lomyne disse...

Epa, péra, os unicórnios não eram brancos? Que droga, sempre me perco nas fábulas...

17 de junho de 2008 às 16:55  
Blogger Varda disse...

uauahua
que lindo,esse chifree
uaahu

17 de junho de 2008 às 17:41  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Pat

Adorei!!! Bom saber que a genética falha ,mas não atrapalha..rs

Adorei também a sua crítica às letras de músicas...rsrs Sabe que eu adoro a música do Djavan que fala da "matilha" e nunca tinha reparado no erro??Mas,não seria então,ALCATÉIA?sei lá...rs

Pior mesmo é a da libélula,né??voa tão rasteiro..rs

Querida,obrigada por sua atenção comigo,viu?

bjs

17 de junho de 2008 às 17:48  
Blogger Pitty que Pariu disse...

Fiz um comentário enorme aqui e perdi. Agora a paciência tá querendo que eu vá embora sem escrever nada.
Enfim, eu falava que unicórnio só sei da Uni, aquela chata que empacava a vida de todo mundo no desenho caverna do dragão. Por acaso ela nem voava. Aliás, era até bom que não voasse, pois andando já era chata o suficiente.
Sobre as músicas, ótimas observações. Por essas e outras que eu ouço as músicas de olhos fechados! :Pp

Abraço!

17 de junho de 2008 às 18:04  
Blogger Natyx Lisboa disse...

HAuHAuHAuHAUh

unicornios..lobos.. baleias e libelulas
vc ta tao mae natureza ultimamente =P

beijaaao ^^
desculpa sumiço semana de provas =/

17 de junho de 2008 às 18:50  
Blogger Paula disse...

Muito boas as críticas às músicas, a do porco então... Imagina a cena...

beijos

17 de junho de 2008 às 20:59  
Blogger Bell Bastos disse...

Gente, um unicórónio!
hauahauhauuhaua

Ai, como eu queria ter um unicórinio de estimação...
hauahuahua

17 de junho de 2008 às 22:03  
Anonymous Anônimo disse...

nossa que diferente! lembro de um cachorro que nasceu com uma mancha no pelo em formato de coração.. esses animais me surpreendem..

vc é bem observadora hein? adorei essas perolas das musicas..

beijos

18 de junho de 2008 às 09:07  
Blogger Natyx Lisboa disse...

obs: tem coisa pra vc la no blog ^^

bjss

18 de junho de 2008 às 11:46  
Blogger Katarina disse...

Saio em defesa do Djavan...
Ah, leva em consideração a poesia da coisa...
Rs
Abraço!

18 de junho de 2008 às 14:07  
Blogger NayB. disse...

Ahh, deixa de ser malvada! Isso tudo é licença poetica! Huahuahuahua =D Agora seja!!!

Xerus
=***

18 de junho de 2008 às 21:48  
Blogger Alessandra Castro disse...

Achei digno, ela ficará muito famosa e posará nua um dia.

E cachorro de pobre sempre vem amarrado em fio de naylon.

19 de junho de 2008 às 09:57  
Anonymous Anônimo disse...

show esse post, e muito bom seu blog
sucesso menina...


bjus

20 de junho de 2008 às 09:26  
Anonymous Anônimo disse...

É o Unicórnio do Caverna do Dragão!!!
UAHAHAUAHAHAUHAHAHUAUHHA

22 de junho de 2008 às 11:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial