quinta-feira, 12 de junho de 2008

Para Estudantes Bósnios, Cola(r) É Cultura:

Alguns estudantes bósnios estão protestando contra a suposta instalação de uma câmera de vigilância que serviria para vigiar os alunos: a CÂMERA “ANTI-COLA” (o nome já é auto-explicativo). Eles (os estudantes) dizem que cola(r) já faz parte da cultura.



Parte da cultura eu já não sei, mas que colar “aumenta” a criatividade da pessoa, ah, isso aumenta!!! Claro, porque tem de ser cada vez mais criativo (a) pra que o (a) professor (a) não te pegue praticando a cola. Ou, se não se é assim tão criativo, o jeito é apelar e fazer de santinho mesmo, porque assim ninguém vai desconfiar de você: o (a) professor (a) vai pensar: “Ah, esse (a) garoto (a) é um anjinho, ele (a) nunca iria colar...”...



Sem falar que na maioria das vezes, quando você faz a cola já começa a decorar um pouco do conteúdo (não sei vocês, mas isso sempre aconteceu comigo... er, quer dizer, eu nunca colei não viu?...).

------------------------------------

DICAS:
HOUSE, às 23h, no Universal Channel
15 MINUTOS, às 21h45, na MTV

-------------------------------------

Fico por aqui!

Desculpem qualquer coisa!

Bjus ( e lembrem-se crianças: não colem, estudem!)!! (e mto obrigada pelos parabéns!)

10 Comentários:

Blogger Tragicomicuzinho disse...

HUAshuHASuAS

com certeza, faz parte da cultura!!

HAUhsuAHs

12 de junho de 2008 às 10:41  
Blogger Paulo Roberto disse...

Ainda bem que vc da a ressalva no finaL
Crianças > Estudem!
Afinal esse é o melhor caminho ainda.
Abraço!

12 de junho de 2008 às 10:56  
Blogger Unknown disse...

Nunca colou? Você precisa experimentar esta adrenalina. Abraços, e passe lá no meu blog www.zedamooca.zip.net

12 de junho de 2008 às 11:06  
Blogger Marcela disse...

É concordo em dizer que COLAR NÃO É CULTURA! mas que almewnta a criatividade ahh realmente almenta(e as notas tbm!)
mas ...
recomendo estudar tb..



depois de uma passadinha no meu blog.
www.morangoiichantilly.blogspot.com
;)

12 de junho de 2008 às 11:44  
Anonymous Anônimo disse...

estudo com uma peruana e uma santomense e elas me contaram que no país delas os professores revistam os alunos antes da prova..rs

beijoss

12 de junho de 2008 às 12:57  
Anonymous Anônimo disse...

Eu faço parte do grupo que da para contar em uma mao quantas vezes ja colei, talvez por isso nenhum professor desconfia de mim, o que claro as vezes é otimo.
O episódio de hoje do HOuse é ótimo!

Se você gosta de séries, acredito que vai gostar do meu blog
http://tvcinemaemusica.wordpress.com

12 de junho de 2008 às 14:48  
Blogger MH disse...

OLHA, EU SOU redator publicitario ha uns 20 anos (putz, to ficando veio) e digo...muito da minha criatividade eu devo as colas que eu fazia..inclusive na faculdade de propaganda..quem nao cola nao sai da escola (hmmm, isso nao e muito criativo)

12 de junho de 2008 às 15:26  
Blogger Lomyne disse...

Colar dá trabalho e faz mal aos nervos... As poucas vezes que tentei quase morri de nervosismo...

12 de junho de 2008 às 16:07  
Anonymous Anônimo disse...

Eu mais passei cola do que colei >.<
Sempre achava que seria pego, e amarelava na hora hauahuah

16 de junho de 2008 às 22:02  
Blogger Alessandra Castro disse...

Colar dá um bom friozinho na barriga. Adrenalina pura!

19 de junho de 2008 às 09:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial