segunda-feira, 9 de junho de 2008

Cinzas de Kurt Cobain São Roubadas:

A viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, sempre levava as cinzas do falecido roqueiro em suas viagens. Eis que, em sua mais recente viagem, ela PERDEU as cinzas. Isso mesmo: ela PERDEU as cinzas de Kurt Cobain!



Confusa, Courtney disse que suspeitava que algum amigo tivesse roubado os restos mortais do suposto suicida.


Hum, será que foi o Keith Richards?


Ou será que a Courtney virou aprendiz dele?

---------------------------------

DICAS:

MY BOYS, às 20h, no SONY;
SAMANTHA WHO?, às 20h30, no SONY;
CSI, às 20h, no AXN;
LOST, às 21h, no AXN;
15 MINUTOS, às 21h45, na MTV;
CQC - CUSTE O QUE CUSTAR, às 22h30, na BAND.

-----------------------------------------

Fico por aqui!

Desculpem qualquer coisa

Bjus!!

8 Comentários:

Blogger Carolina disse...

Quando vi essa notícia ontem, logo me veio um pensamento maldoso! Alguém cheirou o Kurt.

hahahaha

Bem, sei lá! Fã tem cada mania! Aposto que o Kurt mesmo tá pouco se lascando para as cinzas dele.

9 de junho de 2008 às 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

ela não tinha dito que quando voltou de viagem as cinzas nao estavam mais la (na casa dela) ?

9 de junho de 2008 às 11:49  
Blogger Lomyne disse...

Do jeito que o Kurt Cobain era, eu acho bem adequado as cinzas dele sumirem... Tenho várias teorias: alguém cheirou o Kurt, a empregada pensou que fosse resto de incenso e espanou, ou o vento levou... Não, péra, misturei as histórias.

Eu não digo isso há seis anos, então lá vai coragem: a gente tá na mesma cidade, bora tomar um chopp? Meu msn tá no meu perfil.

9 de junho de 2008 às 11:50  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

kkkkkkkkk
De dramático fica cômico!
Também,pra que essa mulher carrega essas cinzas nas viagens??tem maluco pra tudo!

Desculpe o sumiço,mas andei viajando!

Bjs

9 de junho de 2008 às 12:33  
Blogger Tome Chá de Fita disse...

ALGUEM CHEIROU O KURT!!!

9 de junho de 2008 às 14:38  
Blogger Paula disse...

Sei não, mas depois do que disse o keith, acho que a Courtney resolveu fazer igual pra saber qual ia ser o barato e aí, sabe-se lá quando e porque, arrependeu-se ou não e está aí, arrumando um jeito de aparecer!

9 de junho de 2008 às 20:25  
Blogger Pitty que Pariu disse...

Bizzarro! ahhahaha

Nem as cinzas do cara param pra descansar.

9 de junho de 2008 às 22:55  
Anonymous Anônimo disse...

PQP!
"Será que foi o Keith Richards?" foi soda!!! kkkkkkkkkkkkkk

16 de junho de 2008 às 22:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial