domingo, 20 de julho de 2008

Trocando as Caras:



O jornal italiano La Stampa provou o que pode acontecer quando se abusa da busca por imagens no/do Google quando se tem pressa para fechar uma matéria.

O que aconteceu foi que ao invés de colocar numa reportagem falando sobre o caso do banqueiro DANIEL DANTAS, ao invés de colocar uma imagem/foto deste, foi posta uma foto do DANIEL DANTAS, ator brasileiro, que atualmente está no ar na Globo na novela Ciranda de Pedra.

O ator já entrou na Justiça com um pedido de indenização por danos morais, pois, segundo ele, “no começo eu achei graça, mas depois percebi que isso poderia prejudicar minha imagem lá fora, onde não conhecem bem o meu trabalho”.

Moral da história 1: confira direitinho todas as fontes de pesquisa que você utiliza (até mesmo as imagens).

Moral da história 2: nunca confie 100% em nenhum meio de comunicação (até mesmo nas fotos)

---------------------

OUVINDO: Sky Is Over (Serj Tankian)

--------------------------

Bjus, desculpem qualquer coisa e até o próximo post!!

14 Comentários:

Blogger Bell Bastos disse...

kkkkkkkkkkkk
Adoreeeei.
zdfh\dzf

De agora em diante, conferirei as minhas fontes.

20 de julho de 2008 às 17:04  
Blogger Alessandra Castro disse...

Hahahaha eu achava que tinha sido o ator tb! :D

20 de julho de 2008 às 18:02  
Blogger Malu Azzoni disse...

rsrsrs, imagina? Vc olha o jornal e vê uma foto sua com outro nome.
Beijoos!

20 de julho de 2008 às 20:03  
Blogger Cris Medeiros disse...

Que M cara! Eu odiaria que isso acontecesse comigo!

Beijos

21 de julho de 2008 às 07:53  
Anonymous Anônimo disse...

O.O

O jeitu eh prestar mais atenção aos detalhes ^^

Kissu

21 de julho de 2008 às 13:45  
Blogger Adri disse...

Putz! que situação... as vezes na pressa faz umas M... de ferrar mesmo...

21 de julho de 2008 às 14:41  
Anonymous Anônimo disse...

legal
postaa maaais piadas :)
kkkkk
http://imensidadx3.blogspot.com

21 de julho de 2008 às 16:58  
Blogger ... (( Pamzinha ))... disse...

hahahaha... confundir o ator com o banqueiro foi tudo...

mas é aquela história, somos seres humanos e estamos sujeitos a erros... se bem que não custa nada pesquisar direitinho...

hahahahahah

Bjux

21 de julho de 2008 às 21:26  
Blogger Natyx Lisboa disse...

cruz credo...google é 100% confiavel..mas o mundo nao avisa pra ele..q o google é tao eficiente que deu fotos de todos os caras com nome daniel dantas rs


beijoss

23 de julho de 2008 às 01:03  
Blogger Pedro Pyratero disse...

esse daniel dantas e um FDP! devia ter visto no cqc...mo cuzão! http://pedropyratero.blogspot.com/

23 de julho de 2008 às 02:23  
Blogger Varda disse...

uahuaa
eu fiquei sabendo disso,pelo CQC
mt comédiaa
povo lesado,pacasss,velhoo
iaia

23 de julho de 2008 às 10:39  
Blogger Lomyne disse...

Ah, tá... só pra constar, qtos conhecem o Daniel Dantas ator fora do Brasil? Sei lá, acho que o picareta é mais conhecido, hein...

23 de julho de 2008 às 14:32  
Blogger Varda disse...

O que é um saco por sinal!!

24 de julho de 2008 às 11:32  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Pat
Saudades de ti!!

Então,essa coisa de homônimos pode mesmo levar a muita confusão...mas,em jornalismo é imperdoável!!

beijos

26 de julho de 2008 às 12:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial