domingo, 13 de julho de 2008

PIADAS:

Como tava sem assunto, resolvi “contar” umas piadas (desculpa se elas são meio sem graça...):

• Pergunta: Qual é a semelhança entre Bill Clinton, Renan Calheiros e Cebolinha?
Resposta: Todos se deram mal com a Mônica.

*Numa festa superchique, duas madames se encontram no elevador e falam sobre os seus respectivos perfumes:
- Hummm...- diz a primeira, cheirando o pulso da amiga- Delicioso!
- É Channel, 100 dólares o frasco pequeno! E o seu?
- É Le Lac Rouge, custou 120 dólares!
Nisso, um travesti que estava quietinha num canto, solta um sonoro e malcheiroso peido:
- É brócolis, R$1,80 o quilo!

*Depois que o pai comprou um computador, não demorou muito para que o Joãozinho ficasse viciado na internet. Gostava muito do Orkut, MSN... Ficava o dia todo xeretando nas comunidades.
A mãe, crente fervorosa, resolveu que aquilo não podia continuar. Falou com o pastor e despachou o Joãozinho pra igreja.
Chegando lá, o pastor fez uma grande pregação especialmente pro garoto e, por fim, perguntou:
- Joãozinho, você aceita Jesus?
E o menino:
- Aceito. Mas Ele tem que me mandar um scrap antes!
-----------------------

OUVINDO: All Screwed Up (RAMONES)

-----------------------

Bjus, desculpem qqer coisa e até o próximo post!

20 Comentários:

Blogger Sammyra Santana disse...

huahauahuahauhauahuahauhauahuahauhau
adoro piadas!
Beijo

13 de julho de 2008 às 03:44  
Blogger nd disse...

Ah! Querida,

Este cachorrinho da foto é uma gracinha...
Mas olhas, eu adorei as piadas, e piadas são sempre bem vidas.
bjs

13 de julho de 2008 às 07:00  
Blogger Varda disse...

Feliz dia Mudial do rock
\,,/

13 de julho de 2008 às 13:18  
Blogger ... (( Pamzinha ))... disse...

ahahahaha...

joãozinho, você aceita Jesus?

- ACEITO,MAS ELE TEM QUE MANDAR UM SCRAP ANTES!

aiai... menina, to tendo um fliquiti de tanto rir....

eita vício neah?

acho que eu já estou me encaixando nesse grupo...

XD

Já tinha visto essa piada na tirinha do blog Tiras HD...

mas nossa...

essa dai é otima...

beijos

htt://nelinhalokinha.blogspot.com

13 de julho de 2008 às 13:46  
Anonymous Anônimo disse...

oiii... vlw a visita lah no meu blog =]
ah.. e quanto as piadas, eu aprendi uma coisa: se eh pra rir, toda falta de noção eh valida rsrs
bajum e volte sempre ao empty dreams

13 de julho de 2008 às 18:32  
Blogger polisher. disse...

ooi :))
curti a do blocooliis..

passa lá no BUP e vê se curte! beeijos bippaaados :***

14 de julho de 2008 às 02:46  
Blogger Malu Azzoni disse...

Oi! Adorei a do scrap ;-)
Ah, eu postei o meme, não sei se vc viu...

Beijão'

14 de julho de 2008 às 13:49  
Blogger Adri disse...

Joaozinho nao é bobo....rs Bjoka ;)

14 de julho de 2008 às 15:14  
Blogger Jhony disse...

HAHAHAHAHHA!

Essa foi foda!
KKKKKKKKKKKKKKKK!

[Só se ele me mandar um scrap]
HAHAHAHAHHAHAHAHA!

http://jhonyfreitas.wordpress.com

15 de julho de 2008 às 01:17  
Blogger Gisa Simpson disse...

shuashua... gostei das piadas, principalmente a da Mônica... rsrsrs

Brigada pela visita e parabéns pelo bom-gosto (Ramones... eh isso aeeee....)

Bjos

15 de julho de 2008 às 01:25  
Blogger Cadinho RoCo disse...

Há sempre um motivo para uma nova publicação. Basta recorrer à criatividade e o recurso das piadas está ótimo. Melhor assim do que não publicar nada.
Cadinho RoCo

15 de julho de 2008 às 08:45  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,sumida

Tem algo lá no meu Blog p/ vc,tá?

Bjs

*Ri muito da piada..."

15 de julho de 2008 às 12:02  
Blogger Malu Azzoni disse...

Vaaleu pelo comentário, to esperando você postar ;]

beijos

15 de julho de 2008 às 13:51  
Blogger Carmim disse...

Nada melhor que umas piadas para terminar o meu dia com bom humor! =)
Beijo.

15 de julho de 2008 às 15:31  
Blogger Bell Bastos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, a do Joãozinho é matadora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, que bom que vocÊ gostou das respostas.
:D

15 de julho de 2008 às 21:02  
Blogger di Ѽ disse...

Caraa piadaas eh tdb ! Sempree eh baaum ter isso em blog pq a galeraa descontraai adoreeeii x]

http://descricaoinvipsize.blogspot.com/

16 de julho de 2008 às 18:55  
Blogger Natyx Lisboa disse...

HAUHUAhUAhUHAUH

piadas sempre sao bem-vindas rsrsrs

beijoss mule
pede pro Joaozinho entrar na comu alias: aceito ate Jesus se ele me deixar scrap!
HAuHAuHAuhU

beijaao

17 de julho de 2008 às 13:45  
Blogger Alessandra Castro disse...

HAHAHAHAHAHAHHAA!! Essa do traveco foi ótemaaaaa! :D

18 de julho de 2008 às 14:53  
Blogger ... (( Pamzinha ))... disse...

* Tem selinho pra ti no meu blog...

Bjux

19 de julho de 2008 às 11:48  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vc ainda pede desculpas?
Me arrancou boas gargalhadas...rs

bjs

26 de julho de 2008 às 12:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial