quarta-feira, 9 de julho de 2008

Meme/System Of A Down:

Recebi esse meme da Natyxx Lisboa (link à dta):


1- Escolher banda/artista: System Of A Down (eu sei, eu sei, poderia ter escolhido uma banda/artista brasileiro, mas fazer oq..., foi o 1º q me veio à cabeça...) (OBS: fiz uma "interpretação meio livre" das músicas, espero q me perdoem...)
2- Responder somente com os títulos das canções:

1* descreva-se: Psycho (ou seja, louquinha, doida) (do álbum TOXICITY)
2* o que as pessoas acham de você: Aerials (quem me conhece sabe q sou meio avoadinha) (tb do TOXICITY)
3* descreva seu último relacionamento: Prison Song (haha... bincadeira...) (tb do TOXICITY)
4* descreva a atual relação: Como não tenho, vou deixar em branco...
5* onde queria estar agora: Aerials (TOXICITY)/ Highway Song (naquelas estradas americansa, meio desertas...) (do álbum STEAL THIS ALBUM)
6* o que você pensa sobre o amor: Shimmy (TOXICITY) (aí só vendo a letra pra entender...)
7* como é sua vida: Meio Science (TOXICITY) com Streamline (STEAL THIS ALBUM) e Lonely Day (do álbum HYPNOTIZE)
8* se tivesse direito a apenas um desejo: Eu queria F**K The System (STEAL THIS ALBUM)
9* uma frase sábia: não é bem sábia, mas: "LIFE IS A WATER FALL..." (algo como "a vida é como uma cachoeira"... é, certas coisas não se perdem na tradução...), de Aerials (TOXICITY)
10* uma frase para os próximos...: "We don´t need to multiply" (algo como "não precisamos nos multiplicar"), de X (TOXICITY)

3 - Indicar 5 pessoas para responder ao meme:

1) Bell
2) Malú
3) Varda
4) Bonequinha de Luxo
5) Lomyne

-----------------------------------

OUVINDO: Atwa (System Of A Down)

-----------------------------------

Bjus, desculpem qqer coisa e até o próximo post!

11 Comentários:

Blogger Natyx Lisboa disse...

boas respostas ^^

beijinhusss =)

aah os 3 selinhos tbm sao seus viu!

9 de julho de 2008 às 01:50  
Blogger Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Pat
Obrigada por se lembrar do meu nome...
Assim que puder,respondo.

bjs

9 de julho de 2008 às 10:20  
Blogger Carmim disse...

De System of a Down amo a música Roulette!

Um beijo.

9 de julho de 2008 às 12:12  
Blogger Bell Bastos disse...

Meu Deus!

Meu nome tá aí!

MEU DEUS, muito obrigada mesmo, gritei tanto aqui!
:D

Mesmo de férias com certeza vou aceiar o "desafio" e faer esse meme"
:D

Bijim e até mais.
:D

9 de julho de 2008 às 20:06  
Blogger nd disse...

Querida amiga,

Uma meme é sempre bem vinda, que nunca precisou de um socorro???
Mas está é fogo, porém que pariu Matheus, que o embale.
Finalmente, adorei isto aqui.
te amo
bjs

10 de julho de 2008 às 00:03  
Blogger Jhony disse...

Dahora!

System of the Down!

Dahooora!


http://jhonyfreitas.wordpress.com

10 de julho de 2008 às 01:12  
Blogger aninha disse...

Varda= Ounn,vlw
cm quando eu voltar com o blog,vou responder também!
x]

;**

10 de julho de 2008 às 08:12  
Anonymous Anônimo disse...

voltandoooo :)
voltaa tbm?

meublog eh:
www.imensidadx3.blogspot.com

10 de julho de 2008 às 17:07  
Anonymous Anônimo disse...

SOAD é legal! =D

10 de julho de 2008 às 22:24  
Blogger Pedro Pyratero disse...

odeio System Of A Down!

12 de julho de 2008 às 03:12  
Blogger Alessandra Castro disse...

Bouas respostas mesmo. Iiii lembrei agoura que naum fiz tradução livre no meu.

18 de julho de 2008 às 14:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial