quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As 4 Comunidades Mais "Bizarras" da Web:

Eu sei, eu sei... Tenho postado bastante sobre coisas bizarras... Mas aí vai mais: As 4 Comunidades Mais "Bizarras" da Web (só pra esclarecer: não são do orkut):

4º lugar: Ice Chewers (ou em "bom" português: Mordedores de Gelo):

Destinada para aqueles que realmente adoram morder o gelo. E eu aqui pensando que já tinha visto viciado em (quase) tudo...

3º lugar: Men's Long Hair Hyperboard (ou em "bom" português: Fórum dos Homens De Cabelos Compridos):

Destinada aos homens que cultivam longas madeixas. Nesse espaço eles discutem (quase) tudo a respeito do cabelão: comprimento, como e quando lavar, escovação, etc. E eu achando que só mulher se importava com essas coisas...

2º lugar: Random Image Board (ou em "bom" português: Fórum de Imagens Randômicas):

Destinada aos amantes dos animes mais, hum, picantes, onde tudo é digitado ASSIM (ou seja, em caps lock), além, é claro, de não fazer o menor sentido. Especula-se que seja o site que mais cria "memes"... E eu vou lá saber...

1º lugar: Second Life (ou, em "bom" português: Segunda Vida):

Só se você andou vivendo em outro planeta ou em algum lugar sem acesso a notícias e web que você não sabe o que é o Second Life. Mas se você não sabe, aí vai: é um site/comunidade/sei lá o que onde você cria um avatar (um "boneco") que represente você e vai "jogando" (se você pensou no The Sims, é por aí mesmo). Tudo bem. Parece ser bom na teoria, mas o "jogo" acaba virando palco para brincadeiras um pouco mais, hum, picantes... E, além disso, o número de usuários é enorme, dizem os criadores do Second Life, mas é muito pequeno o número desses usuários que realmente faz uso da realidade paralela...

E aí, você conhece alguma outra "comunidade" estranha da web? E no orkut? Se quiser, diz aí!

-------------------------

OUVINDO: Pernambuco Chorou (Terminal Guadalupe)

-------------------------

Momoneto selo! =)

Pois é, andei ganhando mais um selo, dessa vez da Sophie:



Agradeço muito!=) Bem, tenho de indicar 10 blogs pra receberam o selo, sendo que estes também deverão repassá-lo a mais 10 blogs:

BANDEIRAS
VAZANDO NÓIA
Emblemática
Jornal da Lua
Maycon Ramos
BOX 81
Meu Jeito Barbie de Ser
ROUTE 06
Daleninha
Falando Nisso

E os mesmos citados acima também "levam" o selo do meu blog (sim, porque agora também tenho um viu!) (e sintam-se livres para repassar, ou não, o selo):



----------------------------



-----------------------------

Bjus e até o próximo post!!

10 Comentários:

Blogger Cris Medeiros disse...

Nossa eu já vi cada comunidade estranha no Orkut que é de arrepiar... rs

As ligadas a sexo então, como o povo consegue criar tanto em cima desse assunto... rs

Beijocas

29 de janeiro de 2009 às 08:11  
Blogger Pitty que Pariu disse...

Um mundo de informações diversas!

29 de janeiro de 2009 às 12:55  
Blogger J.F. Marques disse...

Nossa, quanta coisa estranha *risos*
Nem me fale de Orkut, roubaram o meu ontem, maior raiva!
Aaa, obrigado pelos selos. Obrigado mesmo, no proximo post dedicarei uma parte como agradecimento!
Continue assim com seu blog!
Beijos e até proximo post.

29 de janeiro de 2009 às 19:03  
Blogger Natyx Lisboa disse...

ta nééé...bizarrooo rsrs

aah eu tenho umas comunidades bizarras no orkut mas muito engraçadas tipo:

O que rima com torax?
Eu vou pro baile de sainha - musica que faria muito sucesso na Escocia (agora eu sou escoces e ngm vai me segurar) rsrs
Eu bebo café e tomo água
Cabo USB - Comunidade dedicada ao Cabo Ulisses Soares Batista, o popular USB, que serve à nossa pátria com empenho e dedicação. Nosso futuro sargento!


entre outras rsrs

beijaooo

29 de janeiro de 2009 às 19:14  
Blogger Bill Falcão disse...

De matar de rir esse seu post, Pat!
Os mordedores de gelo, pra mim, foram os mais estranhos!
Hehehe!
E o Bush vendendo sapatos???KKKKK!!!
Obrigado pelos selos, pela sua lembrança! Receber o seu, especialmente, o "crazy dog", me deixou muito honrado! De verdade!
E um bjoooooooooo!!!!!!!!!!!

31 de janeiro de 2009 às 00:04  
Blogger Fernanda Sant' Anna Teglas disse...

Ahh muito bom :D

Aquela do anime tipo mais picante.. é tipo Hentai? O__O


Beijos


http://fpontodexclamacao.blogspot.com/

31 de janeiro de 2009 às 10:25  
Blogger Mara Dallenna disse...

obrigada pelos selos!
Desculpa a demora, tô aperriadíssima utimamente!
Tem post novo lá!
;)

31 de janeiro de 2009 às 13:00  
Anonymous Anônimo disse...

Amour, como o prometido estou dando o meu selinho 0Km hoje é óbvio que vc não poderia deixar de constar na minha listinha...
Quero te agradecer pelos comentários, pela força em tudo por lá!
Valeu mesmo!!!
Bjinhusss

31 de janeiro de 2009 às 18:17  
Anonymous Anônimo disse...

Eu já até peguei, só falta postar... Bjussss e valeu!
;D

31 de janeiro de 2009 às 19:08  
Anonymous Anônimo disse...

Patrícia querida!!
Cheguei de viagem hoje de e só agora vi o selo, a indicação e tudo o mais!! :D Poxa! Valeu garota!!
Se você puder me explicar melhor essa parte do selo te agradeço muito!
Beijocas!
Seu blog arrebenta como sempre!
Flor - Falando Nisso...

1 de fevereiro de 2009 às 12:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial