sábado, 7 de março de 2009

Mulher liga para Polícia porque McDonald's ficou sem nuggets:

Dia desses peguei um táxi pra ir até o centro (antes que digam que sou fresca por não querer ir de ônibus, me explico: não é nada disso: estava quase 40 graus aqui em Curitiba e o ônibus ia demorar). Enfim, sentei no banco traseiro e me deparei com uma tela touchscreen, que mostrava notícias atualizadas. "Muito chique", pensei eu, "será que é cobrado a mais?". A resposta: não, não é.

Enfim, vamos ao assunto do post: uma das notícias era justamente a do título do post: Mulher liga para Polícia porque McDonald's ficou sem nuggets. Fiquei rindo daquilo! Cara, deveria haver alguma explicação lógica! Então, chegando em casa, depois da facul, fui direto pesquisar sobre tal mistério, e eis o que encontrei:

"Miami, 4 mar (EFE).- Uma mulher na Flórida que telefonou três vezes para a emergência da Polícia a fim de reclamar que um McDonald's tinha ficado sem o McNuggets - pedaços de frango empanados - e não serviu seu pedido deverá comparecer aos tribunais, informou hoje a imprensa americana.

Latreasa Goodman, de 27 anos, residente em Fort Pierce, na costa leste da Flórida, ligou no sábado passado até três vezes de seu celular para o número de emergência da Polícia, para denunciar que um McDonald's tinha ficado sem nuggets e não queria lhe devolver o dinheiro que tinha pago pelo produto.

Goodman teria dito à Polícia que comprou dez McNuggets e que uma atendente, após dar o troco, avisou que não havia o produto.

Então, a jovem solicitou a devolução de todo o dinheiro, mas a atendente disse que isso ia contra a política da companhia.

Em seguida, o gerente do restaurante de fast-food disse a Goodman que ela poderia escolher "qualquer outro prato do menu", algo que a mulher não quis.

Segundo o relatório da Polícia, os agentes que foram ao lugar tentaram explicar à jovem que esse não era um caso de emergência.

A mulher respondeu à Polícia que, para ela, era uma "emergência".

"Se eu soubesse que não tinha nuggets, não teria dado meu dinheiro (...). Eles querem me dar em troca um (hambúrguer) McDuplo, mas eu não quero isso", disse.

Carlos Solorzano, gerente de operações na Flórida da rede americana de fast-food, lamentou o ocorrido, pediu desculpas pelos inconvenientes causados, e disse que devolverão a Goodman todo seu dinheiro.

No entanto, a mulher deverá comparecer perante um tribunal por fazer uso indevido do telefone de emergência da Polícia."
FONTE: Yahoo.

Cara, tô começando a achar que as piadinhas que fiz quando não tinha fritas no McDonalds de Joinville quando fui lá ano passado foram coisa pouca (pra quem não sabe, lá em Joinville tem uma lanchonete praticamente no estacionamento do Angeloni).

------------------------

OUVINDO: Ladrão de Gravata (Detonautas Roque Clube)

------------------------

Bem, como prometido, revelarei agora as mentiras do meme do antepenúltimo post (mesmo que ninguém tenha respondido, o que me deixou muito chateada):

É MENTIRA:
1- Gosto de usar branco (branco é a única cor que eu detesto usar);
4- Sou formada em Direito (quase: estou no 4º ano. Depois de formada quero fazer alguma especialização na Inglaterra, ou coisa do tipo);
6- A cor natural do meu cabelo é vermelho (minha cor de cabelo é, e sempre foi, castanho. A única coisa colorida que já tive neles foram algumas mechas loiras horríveis que usava quando tinha meus 10, 11 anos);

-------------------------



---------------------------

Bjus e até o próximo post!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa!!! Leio cada coisa aqui no seu blog... cada estranheza que as pessoas insistem em fazer.!!

kkkkkk

Tem um selinho pra ti ^^

;**

7 de março de 2009 às 16:04  
Blogger nd disse...

NOSSA ! QUE HISTÓRIA. ISSO FOI DE VERDADE ? HEHEHEHEHEHEH

FELIZ DIA DA MULHER PRÁ TI, AMIGA
BJS

7 de março de 2009 às 21:56  
Blogger J.F. Marques disse...

Oloco, esse povo inventa cada coisa desnecessária, só que é bom pra nós darmos altas risadas.
Essa música ai que está ouvindo é boa, adoro Detonautas *Risos*
Desculpe não estar vindo com frequência aqui, é que com o começo da faculdade e o trabalho eu fiquei sem tempo pra nada, nem pro meu blog estou dando atenção, mas logo quero voltar a reservar um tempo do dia pra isso.
Beijos e até proximo post.

9 de março de 2009 às 10:04  
Blogger Bill Falcão disse...

Eu não respondi sobre suas 3 mentiras porque nunca acerto, Pat! Principalmente as de mulheres!
Até pensei, quando li, mas preferi não arriscar. E, cá pra nós, ERREI em todas! Não foi você quem disse que riu da cara do bandido que te assaltou? Pois é, eu podia jurar que aquilo era mentira! Mas, pelo visto, não foi!
Quanto à dona lá dos States, deve mesmo responder à Justiça!
Que arrogância!
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!

9 de março de 2009 às 20:48  
Blogger @laila.o.q disse...

Uau, hein. Mulher maluquinha! :S
Bjix

10 de março de 2009 às 15:12  
Blogger Maycon Ramos disse...

Ah... nem foi tão absurdo assim... Eu tbm ficaria P se naum me devolvessem o meu dinheiro, mas ligar para a emergência foi d+! rsrs
Bjos!

12 de março de 2009 às 09:55  
Blogger Mara Dallenna disse...

Poderia não ligar pra emergência, mas que eu chamaria a polícia, talvez chamasse sim!
Uma vez briguei com uma mulher do posto de gasolina q disse não ter 0,40 centavos pra dar o troco do meu picolé. Eu disse a ela q se eu chegasse com R$1,60 pra comprar um picolé de R$ 2,00 ela não me venderia. Então q tratasse logo de arranjar os 0,40 centavos!!!
Não é pelos centavos, e sim pelos nossos direitos!

;)

12 de março de 2009 às 20:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial